Crepúsculo Mundial - (トワイライトの世界) - Interativa escrita por LYEL


Capítulo 2
O Torneio Interescolar


Notas iniciais do capítulo

Yue: Reescrito novamente com a ajuda da titia ♥ rsrs. *O*Lyel: Só é uma pena que não possa mais deixar reviews... >—



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409843/chapter/2

Com o sinal do início das aulas, os alunos se organizam em seus devidos lugares e algum tempo depois Yue entra se dirigindo ao seu assento.

Alguns minutos depois o professor da turma entra se apresentando.

– Olá, meu nome é Yamato, professor de matemática, primeiramente gostaria de lhes dar um recado a pedido do diretor. Amanhã teremos uma competição interescolar e serão formadas duplas em um total de dez por escola.

Yamato coloca uma caixa em cima da mesa.

– Dentro desta caixa estão os nomes de vocês e as duplas serão formadas sequencialmente, ou seja, se o seu nome for chamado, o seguinte a ser sorteado será sua dupla, entenderam?

Os alunos respondem, mas alguns parecem não entender o significado de se fazer um torneio na primeira semana de aula.

– Muito bem, vamos ao sorteio! – Ele coloca a mão na caixa.

Bea e Azrael.

De seu lugar a meia-demônio fica surpresa e fita o rapaz de cabelos prateados que sentava no fundo da sala, ele a observa por um instante, mas desvencilha o olhar quando eles se cruzam.

(- Não acredito que vou ficar com ele!)– Exclama em pensamentos.

Azrael estava com os pensamentos distantes olhando pela janela da sala.

Yami e Hinata.

Yami olha de maneira fria para frente quando ouve seu nome.

– Tsc! – Vira o rosto em desgosto.

Hinata ao perceber a atitude da parceira fica nervosa e lamenta.

– Por que justo ela...? – Sussurra para si.

Saitou e Yue.

– Yeah! – Vibra Yue. – Vamos arrasar Saitou! – Faz pose vitoriosa.

Saitou estava de braços cruzados em silêncio e olhos fechados, ele não reage nem quando ouve seu nome.

– Sora e Haru.

Sora e Haru cruzam os olhares em consentimento e assentem com a cabeça firmando o time que formariam.

Tomoya e Tifa.

Tifa sorri para Tomoya.

– Nós vamos vencer Tomoya-kun! – Olha determinada para o rapaz.

– Oh, sim, claro, claro... Nós dois e mais umas nove duplas...

Responde brincando.

Ryane Asuna.

– Beleza! A chance que eu precisava para mostrar meu poder! – Diz eufórico Ryan apertando os punhos.

(- Ah não... Eu tinha que ser sorteada justo com ele...?). Comenta em pensamentos Asuna ao ver a atitude alegre do parceiro.

Yami Kagamie Mahiro.

– Droga... Jura que vou ter que participar dessa brincadeira ridícula...? – Protesta Kagami.

Mahiro olha de relance para ela.

– Parece que terei problemas... – Conclui.

Yoshida Hime e Kaito.

Kaito ouve o nome de sua parceira e um suor de desgosto começar a descer de sua têmpora ao perceber que Hime dormia com o rosto enterrado na mesa de aula.

Yuuki Takumi e Near.

Eu... Uh... – Se aproxima Takumi de Near. – Near-san, eu... Etto... Amanhã nós...

Near levanta uma sobrancelha.

– Tá, eu já entendi, não vai desmaiar na minha frente garota.

Takumi fica muda enquanto seu rosto se torna vermelho.

Yuki Atsuya e Michiyo.

Michiyo olha timidamente para Yuki em cumprimento:

– Prazer Yuki-san, vamos dar o nosso melhor amanhã.

Ele sorri enquanto apoia a expressão com as mãos.

– Vamos ver o que acontece. – Responde.

Com o sorteio realizado o professor deixa a caixa de lado e olha para os alunos.

– Esses foram os sorteados que irão nos representar amanhã no torneio, aproveitem e se conheçam, aprendam o que puderem sobre o outro e formem as melhores estratégias que os levem à vitória!

Os alunos respondem em um urro.

– Agora, aqueles que foram sorteados podem se dirigir a sala de Shibuya-sama. – Os alunos se levantam e organizadamente se retiram da sala.

Assim que chegam à sala do diretor Yue bate na porta.

– Entrem – Shibuya permite a entrada deles.

– Yo, Naru-chan. – Yue cumprimenta.

– Quantas vezes já disse para não me chamar assim, “kodomo”. – Responde sabendo que ela detestava tal alcunha.

A expressão de Yue treme, mas ela se controla e finge não prestar atenção.

Shibuya olha para os presentes na sala.

– Para vocês estarem aqui o professor Yamato já deve ter lhes falado sobre o torneio que nossa escola irá participar, detalhes mais profundos são desnecessários uma vez que só existe um objetivo: Vencer. Por isso, a única coisa que quero pedir a vocês é que vão lá e vençam, deem o melhor de si e coloquem o nome da Watakino HighSchool no topo!

Os alunos se entreolham.

– A vocês será permitida licença especial, a área de treinamento está livre, unam-se as suas duplas e treinem o máximo que puderem para alcançarem bons resultados.

– Já que nós chegamos aqui não restam escolhas a não ser nos dedicarmos ao máximo não é mesmo pessoal? – Yue olha para seu grupo.

– Oss! – Eles respondem em saudação de batalha.

E assim eles se separam, cada um indo para sua área específica de treinamento, por causa do pouco tempo que tinham, eles se dedicam ao máximo para entender a essência da técnica de seus aliados e assim montar a melhor estratégia para usarem em combate, com isso, eles acabam se conhecendo mais e aos poucos aqueles jovens entenderiam o significado de “time”.

_______________________________________________

No dia da competição várias escolas se encontram agrupadas no ginásio sem cobertura que era muito maior que uma simples quadra, os alunos da Watakino se reúnem e o juiz do torneio faz um anuncio aos participantes presentes:

– Bom dia a todas as escolas participantes do grande torneio Interescolar, estão presentes aqui apenas as melhores escolas do mundo, este torneio é um teste de coragem, fibra, poder e companheirismo onde apenas aqueles que possuírem todas estas qualidades poderão sobrepujar seus adversários e alcançar a vitória.

Os alunos participantes vibram.

– Por isso, até que o vencedor seja anunciado cada escola terá que confrontar a outra e assim se consagrar a campeã. – O juiz aponta para uma enorme tela de apresentação. – E estas são as escolas que se enfrentarão nas preliminares!

Vários nomes surgem, porém apenas dois eram do interesse da turma.

Watakino x Kiebaten.

Ao ler o nome da escola adversária Yue explica ao seu grupo:

– A escola Kiebaten é muito conhecida por seus métodos frios e sem piedade, gente que realmente se deve ter desprezo total. – Ela cerra os punhos e os dentes não conseguindo esconder sua revolta. –Falando sério!? Quero ACABAR com a raça dessa escola. – A jovem olha para seu parceiro Saitou. (- Sorte que tenho o Saitou como parceiro, ele é ágil e rápido, mas espero que não tenhamos problemas de comunicação... Droga eu nem consigo saber o que se passa na cabeça dele, mas não há muito que se esperar de um demônio protegido por Beelzebub...). – Pensa.

– Escola traiçoeira uhm? – Ryan cruza os braços.

– Não terão a mínima chance contra nós! – Kaito levanta o queixo.

– Não subestimem os adversários, podemos saber como são, mas não do que são capazes. – Azrael adverte.

Um sinal alerta as escolas para que seus alunos se aproximem da arena e com o sorteio da ordem das lutas realizada, os primeiros que entram são Saitou e Yue lutando contra Kuroi e Marian.

Kuroi era um demônio feminino de cabelos curtos e meio rebeldes de uma cor azulada bem escura e olhos da mesma cor, o outro era Marian, um anjo caído de olhos dourados, cabelos vermelhos curtos e bagunçado.

– Aproximem-se do centro! – O juiz ordena e as duas duplas adversárias se aproximam.

Yue já demonstrava não simpatizar pela escola adversária na aura carmesim que emanava, Saitou percebe, mas mantém a calma se preparando para o combate.

A dupla da escola adversária sorria cinicamente para os dois e aderem à idéia de Yue passando a gradativamente liberar o poder.

– A luta terminará quando ambos os lutadores de cada lado não conseguir mais lutar, perder a consciência ou anunciar a desistência, preparem-se!

Eles ficam em posição de combate.

– LUTEM! – O juiz grita e a plateia vibra.

Marian libera sua verdadeira forma, um anjo caído de asas acinzentadas, seus olhos ficam em um azul escuro e sua expressão mais diabólica, ele desembainha duas espadas.

Kuroi vestia uma armadura totalmente negra colada ao corpo, com um capacete escuro sem detalhes ou marcas, ela faz surgir uma espada na mão direita.

Saitou não fica atrás e libera seu poder fazendo surgir uma armadura escura com tons prateados e detalhes roxos da mesma cor que seu cabelo, uma katana surge em sua mão enquanto seus olhos se tornam rubros, suas presas raciais crescem e seu cabelo cresce ao passo que mechas brancas surgem.

Yue saca sua katana e libera nove caudas, com o poder adquirido encanta trovão à arma.

Marian avança desferindo cortes em riste, mas Saitou se desvia com maestria, Yue pula para trás e é pega de surpresa por Kuroi que finca a espada no chão passando a milímetros de Yue que pula a tempo de não se machucar.

Kuroi foca os ataques em Yue que com habilidade passa a se esquivar dos ataques concentrando-se nos movimentos do adversário, do outro lado da arena Saitou não parecia estar passando por problemas, ao notar a superioridade da dupla Yue faz um sinal para Saitou que entende que estava na hora de por um fim naquilo.

Os dois pulam e ficam lado a lado.

Eles são fortes, mas não treinaram juntos, nós temos como fazer aquilo que ensaiamos.

– Entendi. – Saitou responde.

Yue olha para ele.

– Pronto?

– Quando quiser.

– Iremos estraçalhar vocês e essa sua escola imprestável. – Kuroi debocha em alta voz.

– Você que pensa – Yue avança sobre ela com sua katana em um piscar de olhos, quase a acertando, Kuroi desvia, mas fica impressionada com sua velocidade, ela não tinha percebido, mas suas palavras ofendem Yue que instintivamente ficara mais veloz.

Yue é quem contra ataca e percebe a dificuldade de Kuroi em desviar, uma vez que ela havia sido treinada para atacar e não esquivar, depois de cansá-la ela rapidamente se volta para Saitou:

– Agora Saitou!

Kuroi fica surpresa e sem reação quando diante de seus olhos surge um demônio que desfere um ataque esmagador em seu estômago fazendo-a cuspir sangue e cair inconsciente no chão.

– Kuroi! – Grita Marian que não havia alcançado a velocidade de Saitou. – Desgraçados, eu vou acabar com vocês! – A aura maligna de Marian explode e ela parte para cima da dupla.

Saitou e Yue ficam juntos.

– Estou morrendo de medo de você!!! – Yue desfere um corte vertical que dispara uma bola elétrica em direção a Marian.

– Isso não irá me atingir! – Debocha o anjo caído concentrado uma energia negra nas espadas.

Yue sorri.

– Quem disse que eu quero te atingir?

Marian levanta a sobrancelha, mas logo sua expressão muda quando Saitou surge pegando a esfera de eletricidade com a mão nua e sumindo com um passo rápido aparece atrás de Marian desferindo o golpe à queima roupa em suas costas.

Uma pequena explosão acontece e da poeira que se levanta surge Saitou limpando a roupa.

Yue faz um gesto positivo com o dedo que ele ignora, quando a poeira baixa e o juiz vendo que ambos combatentes adversários estavam impossibilitados de continuar anuncia os vencedores:

– Saitou e Yue vencem da primeira rodada! Watakino HighSchool ganha dez pontos!

– Isso é o que ganham por mexerem com a nossa escola. – Yue faz careta para Kuroi e Marian.

A multidão vibra e seus amigos de escola pulam eufóricos.

– Meus parabéns, foi uma luta brilhante e inteligente. – Elogia Azrael.

– Obrigada. – Agradece Yue sem graça.

– Ao invés de ficar elogiando os outros, você deveria estar se concentrado na sua luta. – Saitou faz um gesto com a cabeça mostrando seus adversários que já se dirigiam para o centro do ringue.

Jeffy um ceifador de aparência sinistra se aproxima do ringue, ele vestia um manto negro e carregava uma foice retorcida feita de carne.

A outra adversária sorria cinicamente para eles quando percebe que os alunos da Watakino a fitavam ela começa a brincar invocando algumas armas.

– Uma invocadora de armas heim? – Bea ri e cutuca Azrael com o cotovelo. – Ela faz o seu tipo não? – Brinca.

– Eu... Não sei do que está falando. – Azrael desvia o olhar.

– Watakino Highschool se aproxime do centro! – O juiz ordena.

– Vamos! – Bea sai na frente chamando seu parceiro.

– Boa sorte Bea-chan, Azrael-kun! – Yue grita.

– Acabem com eles! – Michiyo manda suas energias à dupla.

– Arrebentem esses otários Bea, Azrael! – Ryan diz empolgado.

Enquanto se dirigem ao centro Bea sorria maliciosamente sem olhar para trás enquanto pensa:

(- Esse tal de Azrael não parece muito forte – Ela olha de relance para trás corando um pouco. – Mas confesso que ele é bonitão...). – Vira rapidamente para frente.

Azrael percebe Bea lhe fitando e desviando repentinamente o olhar.

(- Droga será que depois do treinamento de ontem ela desconfia de alguma coisa...? – Olha desconfiado e preocupado. – Acho melhor eu ser mais cauteloso ou trarei problemas e perigos aos outros...). – Pensa enquanto caminha.

– Segunda rodada começar! – O juiz anuncia.

Azrael e Bea pulam para trás e ficam estudando os adversários, mas eles não se mexem.

– O qu... – Azrael levanta uma sobrancelha. – Por que eles não se mexem?

Jeff e Jenny se entreolham e com um sinal olham para a parceira de Azrael partindo com tudo em sua direção.

Bea olha surpresa.

– Essa não, Bea! Maldição eles pretendiam ataca-la desde o início! - Azrael cerra os dentes correndo velozmente.

– Morra! – Jeff sentencia girando sua foice no ar e preparando um corte horizontal.

– Acabou Watakino! – Jenny lança duas espadas na direção da jovem.

De repente os olhos de Bea se tornam frios e o golpe de Jeff não se conclui, ele fica paralisado olhando para a jovem sem conseguir mexer um único músculo.

Antes que as lâminas cheguem até ela, Azrael pula e consegue segurá-las no ar dando uma cambalhota e caindo em pé no chão empunhando-as como se fossem suas.

– Impossível! – Exclama Jenny.

– Desculpe não ter percebido a estratégia deles antes Bea, você está bem? – Pergunta Azrael sem tirar os olhos de Jenny.

– Eu nem precisava da sua ajuda, esse idiota me ataca, mas nem consegue me encarar nos olhos, que ridículo. – Bea sorri maliciosamente e libera Jeff de seu torpor mental que surpreso pula ao lado de sua companheira.

Azrael olha com a ponta dos olhos para ela.

– Entendo então perdão por subestimá-la. – Sorri.

Bea fica vermelha e retruca.

– Será que dava para você prestar mais atenção aos adversários?

– Oh, desculpe. – Ele se vira.

– Ela é... Ela é um demônio raro das castas gélidas do inferno! – Jeff diz surpreso e ofegante.

– Tsc! – Jenny estende o braço tentando desenvocar suas lâminas. – O que está acontecendo? Por que não consigo desenvocar minhas lâminas?

Bea ri.

– Por que você as deu de presente para ele não? – Aponta com a cabeça para o parceiro ao seu lado.

Azrael continuava olhando para Jenny.

– É impossível alguém ter domínio sobre uma arma invocada que não seja sua! – Jenny tenta entender o que acontecia. – A não ser que... – Ela parece compreender alguma coisa e por isso olha surpresa para Azrael.

– Está na hora de acabar com isso Bea. – O rapaz sugere.

– O que foi Aza-chan? Está com medo de eles desconfiarem de alguma coisa? – Brinca.

O rapaz sua frio e sem cerimônia corre em direção aos dois.

– Oi! Espera por mim! – Bea também corre.

Jeff ao ver seus adversários chegando parte para cima de Bea que sorria para o ceifador em deboche.

– Desgraçada, eu não vou ser derrotado por você! – Ergue a foice e desfere um golpe vertical para atingir a cabeça de Bea, mas ela apara a ponta da lâmina da foice e com um sorriso responde:

– Quem disse que você não vai ser derrotado só por que quer? – Ao dizer isso a foice de Jeff começa a congelar trincando e quebrando em mil pedaços, aproveitando a surpresa do adversário, Bea faz crescer garras gélidas nas mãos e desfere um golpe em “X” no peito aberto de Jeff que cai desacordado no chão. – Palavras são poder, mas quem é você para me ensinar sobre elas? – Brinca Bea se referindo ao seu poder de sedução.

– Maldição, maldição! – Jenny tenta invocar outras armas, mas não consegue, alguma coisa impedia que ela o fizesse. – Maldição!

Azrael surge ao lado de Jenny que assustada não consegue reagir, o rapaz ergue as lâminas para desferir um golpe mortal em sua adversária que grita fechando os olhos, mas ao contrário do que iria aparentemente fazer Azrael desenvoca as espadas e desfere um golpe com a mão na nuca de sua adversária que perde a consciência, ele a ampara nos braços sem deixa-la cair.

– Ai, ai... Eu me meto em cada furada... – Lamenta suando sem graça.

– Bea e Azrael são os vencedores! Watakino Highschool consegue mais dez pontos! – O juiz anuncia a vitória da dupla.

O público vai ao delírio com as vitórias consecutivas da escola.

Azrael colocava Jenny com cuidado no chão fora da arena quando Bea se aproxima.

– Então aquela é a “Forge of Souls?” Impressionante.

–... Não me lembro de ter feito alguma coisa... – Azrael se levanta virando para ela. – Vamos, nossos amigos irão lutar e quero estar lá para vibrar quando vencerem. – Diz indo em direção à sua equipe ignorando os comentários de Bea.

– Azrael Schicksal, não pense que me engana. – Sorri com as mãos na cintura seguindo-o.

_______________________________________________

Continua...

_______________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo as lutas continuam, esperamos que tenham apreciado a leitura!Não esqueçam de deixar as reviews, elas são importantes para sabermos se realmente estão gostando e acompanhando a história!ASS: Yue & Lyel.