Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/5

*~*~*~*~*~*~*~*

-Sssenhor Sssessshoumaru! esta tudo pronto, podemoss partir quando quiser!-Jaken chega com Arurun ansioso para a caçada.
-Vamos.-Sesshoumaru dirije-se para a saida de seus domínios.
-Esspere por nóss ssenhor!-Jaken rápidamente agarrou as rédias de Arurun e seguiu seu lord.
-"Veremos o que me aguarda alem dessas terras..."

....

Rin andava de um lado para o outro, estava preocupada pois havia comida suficente somente para hoje, não que nunca tivesse passado por isso mas toda vez que isso acontecia ela ficava nervosa.
-Acabou a comida de novo minha mãe?-Hyrin fala entrando na casa.
-Como sabe?
-Há outro motivo que eu desconheça que a faça ficar andando de um lado para o outro?-Sentando no futton.
-Não...
-Ainda tem comida para hoje?
-Sim, mas não da para nós duas
Hyrin levanta, pega sua katana e diriji-se a "porta"-Eu vou procura procurar comida, talvez volte amanhã ou depois no máximo.-Sai
-Vá com cuidado.-Mas... eu sinto uma sesação estrnha como se algo fosse aconteçer...-Rin senta no futton muito pensativa.

***
-Sssenhor Sssessshoumaru! O sssenhor não acha melhor parar por aqui? Ja esta anoitecendo!
-Vá buscar comida.-Diz o youkai sentando embaixo de uma árvore.
-Sssim! Vamoss Arurun!-O youkai sapo ja ia saindo quando Seshoumaru falou.
-Deixe Arurun aqui.
-Ah... Sssim ssinhor Sssesshoumaru.-Jaken sai em direção a floresta
Já um pouco distante de onde seu lord estava, Jaken Parou para descansar.
-Ssseria tão bom sse Arurun esstivesse aqui, sseria tão maiss fácíl.-Jaken ouve um barulho perto de si, mal tem tempo de se levantar e um youkai com um par de chifres pontiagudos aparece
-AHHHHH!!!!SSSOCORRO SSSENHOR SSSESSHOUMARU!!!!!!!!!!
Um vulto aparece e estraçalha o youkai numa fração de segundos com a maior facílidade do mundo, Jaken achara que fosse Sesshoumaru mas conforme ia se aproximando percebera que era uma garota, mas o que o deixou realmete boquiaberto foi que ela idêntica ao se lord, a única coisa que os diferênciavam era o fato dela ser uma mulher e a altura, pois Sesshoumaru lógicamente era bem mais alto.

-Por um insstante penssei que fossse o sssenhor Ssesshoumaru-Murmurou Jaken mas não baixo o suficiente para que ele não ouvisse.
-Quem é Sesshoumaru?-Pergunte friamente fazendo com que Jaken ficasse ainda mais impressionado.
-"Até na forma de falar elesss sssão parecidosss!"
-Eu fiz uma pergunta.-Mais fria ainda.
-É...meu lord
-Por quel me confundiu com ele?-Hyrin se aproxima do youkai que acabara de matar eguendo-o pelo chifre e colocando-o nas costas.
-Eu esssperava que fossse ele sssó isso.
-Já esta tarde vai ficar ai?
-A-acho que sssim ssse eu voltar sssem comida ele me mata...
-Eu vou ter qie ficar por aqui tanbém esta muito tarde para votar pra casa.
Hyrin senta do lado de Jaken pronta para dormir um pouco.

-"Pelosss deusssesss! Como sssão parecidosss ssserá que devo contar ao sssenhor Sssesshoumaru???"

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.