Imagem & Semelhança escrita por Bella Targaryen


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa pelo tamanho dos caps mas peço que não julguem a fic pelo seu tamanho mas sim pelo seu enrredo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4097/chapter/2

Naquela mesma noite, em um Castelo nas Terras do Oeste, Sesshoumaru estava a observar a sua presciosa lua, a mesma lua que o viu nascer,o viu vencer milhares de batalhas, e agora o vê cometer o maior erro de toda a sua vida, deixar Rin.
Ate seu servo Jaken, que raramente questionava as atitudes de seu mestre, sabia que havia algo de errado, como podia abandonar um amor tão grande?
-Senhor Sesshoumaru, o senhor não vem comer?-Entra Jaken temeroso seu mestre estava muito estranho.
-Ja vou-Aquele tom de voz fez co que Jaken ficasse mais temeroso, por isso desceu rapdamente as escadas indo em direção a sala de jantar:
-Pode tirar a mesa, o senhor Sesshoumaru não vem comer.-Ordenou o youkai a um dos servos
Sesshoumaru permaneceu no mesmo lugar por muito tempo pensando.
-"Eu fiz a coisa certa, este Sesshoumaru tem muitos inimigos, Rin seria um alvo facil para eles, ela esta melhor longe de mim.."-neste momento algo chama a ateção dele, uma estrela cadente atravesa o céu clareando tudo em seu caminho inclusive a mente de Sesshoumaru:
-Não devo procura-la, para o bem dela eunãoposso procura-la...mesmo que ...eu não tenha mais vida longe dela-Uma grossa lágrima escapa de seua magníficos olhos âmbar.
-Eu amo você,minha Rin- Sesshoumaru não aguenta mais,tapa seu rosto e cai de joelhos se afogando em lágrimas.

A vida dele agora, será um verdadeiro inferno.....

Pelo menos durante os proximos 15 anos

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagem & Semelhança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.