Demigods Daughter escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 2
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Mt Obrigada a Jackson29 por ter me dado o primeiro Review! Fiquei mt feliz mesmo!! E leitores fantasminhas apareçam please!
Quem quer Pov. da Sammy também??

Bjos

Boa Leitura e Reviews please!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409614/chapter/2

Pov. Percy


Ok, isso não seria um problema... se os deuses soubessem sobre Sammy. Não é que nós gostamos de esconde-la, mas o problema são os nossos pais. Eles quase quebraram o mundo inteiro por uma semana quando descobriram que nós casamos, imagina quando descobrirem que nós temos uma filha? Agora sim estavamos lascados, se não fossemos iriam nos procurar, se fossemos eles iriam ver Sammy, porque Grover óbviamente também foi convidado e não tinha mais ninguém que nós poderiamos deixar ela. Sim, lascados.

– Então?- perguntei

–Nós vamos- disse Annie se levantando

–Tem certeza anjo?- Qual é? Ela é filha de Atena, podia ter pensado em algo melhor do que só ir pra lá.

–Sim, já está na hora deles se conhecerem- disse Annie- chame Samantha, explique para ela enquanto eu faço as malas.

Com um grande suspiro me levantei, ainda não achava uma boa ideia, não queria ninguém morto. Bom, vamos logo com isso então, eu ainda tenho que procurar Sammy. No primeiro lugar que a procurei lá estava me anjinho. Na biblioteca, lendo um livro que era mais pesado que ela.

– Anjo, vem aqui com o papai um pouco- disse sentando no sofá do biblioteca.

–Sim papai?- disse Sam sentando no meu colo - o que foi?

– Nós vamos fazer uma pequena viagem anjo-

– Para onde?- perguntou curiosa

–Para o Olimpo-

–Porque?-

–Por causa de uma festa-

–Tio Grover vai estar lá?-

–Acho que sim anjo-

– E Zac?-

–Acho que sim anjo - disse entre dentes, pô! , ela precisava lembrar justo dele?

–Porque nunca fomos lá antes?- perguntou

–Vou te contar uma história Sam- comecei- a muito tempo Atena e Poseidon brigaram, por causa de uma coisa boba, mas continuam brigando até hoje, ele se odeiam. Dai, Poseidon me teve e Atena teve Annabeth. O que eles não esperavam era que nós virassemos melhores amigos, e depois nos casassem. Quando descobriram entraram numa briga enorme, que fazia a terra ser prejudicada com enxentes, vulcões e muito mais, só depois de alguns meses eles finalmente descidiram que não valia apena lutar. Dai nasceu você, como eu e Annie não queriamos mais confusão mantivemos você em segredo do Olimpo, por isso eles não sabem que você existe, mas agora vai ter essa festa que nós vamos, e eles vão conhecer você. Eu peço para que você não fique triste caso eles forem ruins para você anjo, agora que você conhece a história.-

Passou um tempo, era muita coisa para a pequena processar, mas depois de 5 minutos ela sorriu e falou:

–Tudo bem papai, quando o Tio Grover chega?-

Essa era a minha anjinha, respondi que daqui a pouco, e ela desceu do meu colo correndo e foi para a sala. Segui em direção ao meu quarto onde encontrei Annie de costas, terminando a mala que ela arrumou com a roupa de todos nós. Cheguei mais perto e a abraçei por trás, senti ela sorrir e beijei sua nuca.

–Já falei que te amo hoje?- perguntei. Ela se virou para mim.

–Acho que ainda não-

– Eu te amo, te amo, te amo, te amo, te amo- disse beijando todo seu rosto até chegar na sua boca. A boca que tanto amo, que me deixa hipnotizado, a boca dela.

– PODE PARAR COM A PALHAÇADA AI- Grover entrou no quarto berrando, sempre estragando os momentos.

–Pô Grover, cai fora, e aliás... como você entrou?- perguntei, sem me largar de Annie ainda, mesmo que ela tenha se virado para terminar de arrumar as coisas.

– A Sammy abriu a porta para mim e para a Thalia e Zac- disse Grover - agora teminem logo isso ai e vamos embora para não pegar transito, e pode deixar que eu ajeito Sammy no banco.- E saiu

–Enfim a sós- disse

–Não Percy, nós vamos agora, já terminei, vai descendo.- disse Annie me expulsando.

Cheguei lá em baixo e vi Thalia com Zac. A abraçei e encarei o garoto, mas antes de eu fazer algo Annie chegou e me puxou para fora. Thalia e Zac foram no seu carro e eu, Annie, Sammy e Grover no meu.

Longas 5 horas de viagem, ainda bem que Sam é calma, ficava lendo seu livro na sua cadeirinha, quem não era calmo era o Grover, que ficava cantando e pedindo para Sam brincar com ele. Acabamos por chegar em New York e ir direto para o Hotel, já eram 5 horas da tarde e o baile seria as 8 horas. Chegamos no hotel e nos separamos, Thalia e Zac dividiam um quarto, Grover tinha um quarto só para ele e eu Annie e Sam dividiamos um quarto ( só porque não tinha mais quartos vamos, é isso que da agendar de ultima hora), Logo que chegamos Annie já foi dando banho na Sammy e se arrumando. Que o inferno começe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??