Um Outro Conto de Fadas escrita por Ryuuzaki


Capítulo 10
Olhares, Cacos, Tiros - Parte 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40957/chapter/10

Faye assistia aquele confronto surreal com os olhos arregalados. Desde que o homem misterioso adentrara pela janela de seu quarto ela não piscava, apenas observava sem muito entender, aquelas cenas estranhas. Seu medo fora esquecido e qualquer coisa que poderia ocupar sua mente havia desaparecido como pássaros em um dia chuvoso. Ela não ligava para mais nada, apenas olhava a fada enfrentar o caçador. Havia um estranho brilho no olhar da garota, um fascínio que a fazia entreabrir os pequenos lábios, admirada. Ela havia visto a face da morte, encarado um monstro que queria devorá-la, mas fora salva no ultimo segundo por um estranho que destruíra sua janela. Sua cabeça juvenil não conseguia lidar muito bem com as coisas estranham que estavam acontecendo a uma velocidade alucinante, então sua visão do desenrolar daquela briga se mostrava manipulada pela sua propriamente, mostrando coisas que iam além da realidade.

Na visão de Faye a fada dos dentes era muito mais do que sua forma já aterradora. O pequeno monstro se mostrava como uma fera enorme e envolta por escuridão, com dentes bestiais do tamanho da perna da garota e olhos selvagens que só mostravam fome. Para a menina a criatura possuía garras por todo o corpo peludo, uma compleição física musculosa e aterradora, tendo sua aparência medonha completada por uma altura que a fazia ter que se curvar para manter-se em pé naquele quarto infantil. Mas mesmo sendo interpretada daquela forma assombrosa – e por si só tendo uma aparência que ficaria para sempre na memória da menina – não era a fada que chamava a atenção da garota, e sim o outro combatente.

As roupas simples e o deslocado chapéu de cowboy não estavam vestidos no Owen que Faye enxergava. A garota via o caçador equipado com uma galante e luzente armadura medieval. O brilho prateado daquela vestimenta imaginaria enchiam de alegria e coragem a menina que há pouco fora morta. Os trejeitos estranhos e a face rancorosa se mostravam exatamente como eram, mas, para Faye, aquilo apenas completava a imagem heróica que seu herói salvador apresentava. Os cabelos pareciam pelo menos um palmo mais longos e ligeiramente mais claros, esvoaçando a cada movimento que, sem que a garota soubesse, eram impossíveis de se realizar utilizando uma pesada armadura completa e estranhamente sua arma continuava como era.. No entanto tal detalhe não era percebido por ela, nem o fato de que alterava levemente o caçador para que esse se mais se parecesse com o padrão que a mídia impusera em sua ingênua mente.

O coração da menina disparava a cada golpe que o cavaleiro aplicava no terrível monstro. Um sentimento estranho parecia aquecer seu corpo e deixá-la agitada, era uma sensação diferente, que parecia alegrá-la, deixá-la feliz e sonhadora. Suspirou enquanto olhava para Owen. Não soube naquele instante, mas havia se apaixonado pelo seu salvador, golpeada pela força daquela situação e jogada em um amor platônico devido à diferença de idades. Não percebia nada disso no momento. Apenas observava sonhadoramente o guerreiro que viera lhe socorrer, sabendo que havia encontrado aquele que a tiraria do lugar horrível que era sua casa.

Para Faye Owen era um príncipe encantado, que, intrépido, apontava uma espada calibre quarenta para a fada-dos-dentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

==============================================================
Acho que ficou mt pobre a parte em que falo que Faye se apaixonou. O que acham?