Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 9
Can not.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Faz tempo que não posto aqui não é?
Teru x Akira.
Bem, não terá mais prazo para postar, porque bem. O que aconteceu foi o seguinte, eu fiquei desmotivada com ela e por deus, não sei como não a deletei.
Mas aqui estou eu, Teru x Akira. É meio que um pensamento de não se deixar abater pelo Akira. Uma auto-defesa, eu diria. Tive uma imensa vontade de postar esse, não me pergunte porque. Passado no volume 10 capitulo 45
Espero que gostem. Nos vemos nas notas finais.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/9

Eu tenho certeza de que a nossa paz será tirada de nós novamente.

De alguma forma, tenho pensando muito nisso. Eu sempre sou o alvo das pessoas que querem algo que meu irmão deixou, mas acredito que ele não deixaria algo que colocasse minha vida em perigo. Posso estar errada, mas é essa impressão que ele me dá.

Akira me lembrou ele, talvez pelo modo como ele usa o cabelo e pela estrutura de seu corpo. Talvez seja por isso que eu tenha deixado minha guarda tão baixa ao ponto de ele me ferir e acabar ferindo as pessoas que são importantes para mim.

Há uma coisa que eu aprendi. Sendo tão fraca como sou, sou sempre a primeira a ser alvejada. Eu não posso ser a única a arrastar meus amigos para baixo.

Mas a verdade me machuca. Eu não posso deixar ele ferir aqueles que são importante para mim ao me ferir, tenho que ser mais forte e não deixar nada me abalar. Não estou apenas tomando conta de mim... Mas de você também, Kurosaki.

Meus sentimentos em relação a uma pessoa muito importante, usar isso para meu próprio benefício. Eu não posso deixar isso acontecer uma segunda vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando será o próximo e não sei de quem irá ser. As partes em itálicos são frases do próprio mangá, caso ainda se lembrem.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.