Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 37
Beyond.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Oh, faz tempo que eu não posto aqui, não é mesmo? Acabei de focando em Aoharaido, em No.6, em originais e como sempre me focado demais em Hakuouki e esqueci dessa aqui, completamente.
Mas, assim que recebi comentários de uma leitora, eu tive que procurar nos arquivos da NAF e postar esse.
É uma Teru x Sou.
E eu achei tão meiguinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/37

O que quer que a Teru não tenha é mal!

Aniki* sempre teve um modo meio estranho de se expressar. E também fedia muito... Mas, essas eram grandes coisas que ele sempre desejou que as pessoas vissem...

Mas, poucas pessoas conseguiram ver além do que ele queria que vissem. E, uma dessas pessoas era eu, Teru, vulgo sua irmãzinha. Até a pouco tempo, não pude entender porque ele deixou o Kurosaki encarregado de me proteger. E nem como a Riko veio parar na escola... E nem como acabei me juntando a todos eles. Mas, além disso, eu nunca entendi como o Souchirou fez as coisas darem certo do modo como deu.

Mas, também além disso, nunca entendia o porque de ter me apegado aos poucos ao Kurosaki. Isso estava em seus planos, aniki? Tenho a certeza disso. Riko também e talvez, até o quase-careca tenha certeza disso, embora ele nunca irá falar sobre e irá se emburrar dizendo que não tem nada a ver contigo.

Sabe aniki, as coisas estão totalmente diferentes do que pensei que fosse se tornar... E, de algum modo, a falta que sentia de você no passado foi-se sumindo e tudo o que ficou foram lembranças boas.

Aniki, tenha pressa e volte para nós.

Todos estamos te esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aniki - Mano
Tentei a todo custo não postar nenhum spoiler e depois de ler repetidas vezes, vi que não continha spoiler algum. Bom, esse é de uns capitulos muito além do que esta traduzido em PT, então não me matem por isso, mas precisava voltar com essa bomba ai.
Obrigada a quem leu.
Até breve.
Ciao, ciao!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.