Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 21
You already part of me, Teru.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Bem, depois de o site voltar ao normal, eu pensei em presentear com um Careca/Teru, pois eu realmente amei escrever ele.
Passado no volume 3, capitulo 13. ~meu numero da sorte deve ser 3 hoje~
Bem, eu desejo boa leitura a todos. Nos vemos no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/21

Viver sem ela? Ela disse apenas mais dois dias. e eu já estou assim.

E então, subitamente, me vi tão ligado a ela que chegou ao ponto de querer tê-la por perto a cada segundo. Ou apenas ouvir sua voz. E agora, ela está na praia, provavelmente está se divertindo...

Me pergunto se ela sente minha falta, mas logo penso que, em seu divertimento, devo ser o pensamento mais distante de você... Agora. Não posso priva-la de ir se divertir com os seus amigos, ainda mais agora, que talvez, as coisas compliquem um pouco. Porém, eu realmente sinto sua falta.

Teru, não consigo ouvi-la tão longe... Por favor, volte para perto de mim e deixe que eu ouça a sua voz novamente.

A verdade, é que, eu enlouqueço sem você por perto.

Você já faz parte de mim, Teru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei este capitulo um tanto dramático, mas deve ser porque escrevi enquanto eu estou gripada... Irei postar os mais antigos muito breve. Aguardem.
Bem, eu realmente gostei de como ele ficou, mas ainda acho que faltou algo.
Bem, quem quiser, pode pedir, eu não me importo de escrever.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.