Now And Forever escrita por Jack O Frost


Capítulo 17
Why?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, bom dia, boa tarde ou boa noite. E dessa vez eu demorei a atualizar qualquer uma das minhas fic's. e.ê E tem um monte de capítulos dessa, no meu período sem net eu li o DD direto. Essa é uma Akira/Chiharu. Não sei em qual capitulo está se passando, acredito que em todos os capítulos onde eles aparecem.
Desejo a todos uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409322/chapter/17

... Agora já é tarde demais, não há nada que você possa fazer.

Hey, Chiharu... Eu sou grato pelo que tem feito por mim, porém não posso deixar de querer mais. Alguém que soube valorizar o meu trabalho, que me usa sempre quando pode. Isso era tudo o que eu precisava, sempre pensei que queria ser usado e aproveitado. Que queria ser útil. Então Chiharu, porque falta algo aqui? Antes sua atenção que era totalmente voltado aos meus valores, ao que eu fazia por você, agora está completamente voltado para aqueles dois e eu não posso parar de me perguntar "Por quê?". E não importa o que eu faça, Chiharu, eu ainda irei fazer as coisas por aquelas pessoa que soube valorizar o meu trabalho... Por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, ficamos por aqui então e eu espero que aprecie este capitulo com uma ótima xícara de chocolate quente como eu estou fazendo.
Até breve.
Ciao, ciao. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now And Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.