Vai ficar tudo bem escrita por LiliHyuga


Capítulo 4
Tu conheces-me? - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409252/chapter/4

No dia seguinte Doremi levantou-se mais cedo do habitual, vestiu o seu uniforme, comeu e saiu de casa quando já eram 7:20. Esperou por Tetsuya sentou-se num banco de jardim e esperou por o seu "amigo".

"Do que terá se lembrado o Tetsuya quando desmaiou? Se calhar lembrou-se do acidente. Não, claro que não, se não ele lembrava-se de mim, mas do que se terá lembrado? Quem me dera que ele me voltasse a chamar Tontaremi, porque era sinal que ele se lembrava de mim"

Pov Tetsuya

Fui a correr em direção ao jardim, ela estava lá sentada num banco, com um ar triste. Aproximei-me dela e sentei-me ao pé dela.

- Olá.

- O..olá...- gaguejou ela meio nervosa. 

Pov Doremi

Tomei uma decisão, vou lembrar ao Tetsuya de quem eu sou!

- Vamos passear!- disse levando-o em direcção á nossa antiga escola. Ele olhou a escola pensativo.

- Porque me levaste aqui? - perguntou com uma mão na cabeça.

Sorri-lhe e entrei na escola.

- Vamos, confia em mim. - ele parecia assustado e seguiu-me sempre com uma mão na cabeça. De repente parei. E se ele se lembrar de mim e me odiar? Ou se ele voltar a ficar em coma? Tive medo, mas já era tarde de mais para recuar, pois a professora Seki viu-nos.

- Harukaze e Kotake há muito que não vos vejo.

Pov Normal

Tetsuya olhou aquela mulher confuso, quem era ela e como o conhecia? Doremi percebeu o olhar de duvida de Tetsuya e fez sinais á professora Seki se calar, mas o rapaz não era burro.

- De onde me conhece?! E porque tu estás a fazer sinais Tontaremi?!

Doremi sobressalto-se. Tetsuya chamou-a Tontaremi, as lágrimas começaram a escorrer, não de tristeza, mas sim de esperança de ele se lembrar dela.

- Desculpa, não sei o que me deu...

Doremi limpou as lágrimas e sorriu-lhe.

- Não importa, chama-me como te apetecer!

Tetsuya olhou a rapariga confuso. Ela era um pouco estranha.  Ela na escola não parecia muito sensivel, alias parecia bastante alegre e só chorava quando estava com ele. Depois não se importava que a chama-se de tonta. 

- Doremi.... Tu conheces-me á muito tempo não conheces? Porque tu....

Seki e Doremi olharam-no pálidas e esperaram por o pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai ficar tudo bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.