I Have Trouble escrita por Master


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, como vão vocês? Essa é minha primeira fanfic da "nova geração" e não sei se terá muitos leitores, mas mesmo assim pretendo ir com ela até o fim.
Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409193/chapter/1

Lily andava pelos corredores um pouco apressada, havia novamente acordado um pouco atrasada, bem, já era de certo modo normal a ruiva estar sempre atrasada e ninguém parecia se importar com a garota correndo feito louca.

A Potter estava agora em seu quarto ano em Hogwarts, diferente de seus dois irmãos mais velhos a garota era a que mais tinha mudado... Para pior, na concepção dela.

E por que?

– Olha só quem está atrasada de novo! - Uma voz masculina soou pelo corredor semi vazio e rapidamente dois garotos do sexto ano apareceram na frente da garota.

Lily bufou e revirou os olhos, mas sem parar de andar.

– Sai da frente, Roockwood. - Lily disse proferindo o sobrenome do grande garoto na sua frente.

Os dois garotos riram.

– Sabe Potter, se eu fosse seus pais eu teria vergonha de ter uma filha sonserina. - O segundo garoto disse rindo.

Lily arqueou as sobrancelhas.

– Se eu fosse seus pais eu teria vergonha de ter um filho tão ridículo. - A ruiva respondeu fingindo um sorriso e tentou passar por ele, mas fora segurada pelos dois. - Me larga, mas que saco.

Os dois segurando cada braço da garota a arrastaram para trás e a prenderam na parede com brutalidade a fazendo soltar um muxoxo de dor.

– Eu teria mais cuidado ao falar de nós, sua sonserinazinha ridícula. - O garoto rangeu nervoso.

Lily riu nervosa, mas não deixou transparecer.

–Ou o que? - Lily perguntou desafiadora. - Vai me matar?. - Ela riu mais ainda quando os garotos fraquejaram. - Viu? Vocês grifinórios se acham superiores, os corajosos, mas na verdade são fracos, fracos de espírito.

Lily puxou os braços bruscamente e deu meia volta saindo andando.

Um dos garotos, Roockwood sacou a varinha de suas vestes e apontou para a garota que andava de costas.

– Estupefaça. - O garoto gritou.

Quase que em câmera lenta a garota se virou para só então perceber que ia ser atingida, então fechou os olhos já imaginando a dor de ser estuporada.

– Protego!

E antes que Lily fosse acertada, o feitiço estuporante recocheteou mandando de volta pro garoto que foi mandado longe.

– Mas... O que? - Lily perguntou sentindo a cabeça latejar dolorosamente pela confusão.

Então viu passar bem ao seu lado a figura loira com as vestes da grifinória, uma pessoa um tanto conhecida por ela, Scorpius.

O loiro avançou no outro garoto que estava em pé e rapidamente o prensou na parede com a mesma brutalidade com o qual os dois tinham feito com ela.

Lily não conseguiu ouvir o que Scorpius havia dito, mas sabia que era alguma ameaça e então o outro garoto saiu correndo.

Lily não sabia o que fazer, apenas sentia seu coração bater mais forte sem nenhum motivo, talvez fosse por ele ter lhe salvado ou apenas pela coragem do garoto.

Ou por ele ter feito algo a ela, sendo que ela sempre o odiou.

Então Rose virou o corredor apressada e acenou para ela sorridente e deu um simples selar em seu namorado e Lily só se viu obrigada a fazer uma coisa, sair dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem os erros ^^