Uma Celebridade Em Minha Vida escrita por AndressaS


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Originalmente eu não escrevi um prólogo, mas achei de suma importância fazer um, espero que vocês gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/409157/chapter/1

Bella POV.

Teatro sempre foi minha maneira de expressar quem eu sou sem medos. Saí de casa no fim de minha adolescência a procura de um futuro melhor para a minha família e buscando meu sonho.

Durante anos vivi na estrada e quando cheguei à Nova York, berço da Broadway me apaixonei. Aquele era com toda a certeza o meu lugar. Mas... Nem tudo na vida são flores e eu nunca consegui nenhum papel para o cinema e nenhum personagem para interpretar na Broadway.

Depois de mais um daqueles dias exaustivos encontrei uma pessoa que – eu não sabia – mudaria a minha vida.

Edward Masen um dos caras mais desejados do mundo se tornou essencial em minha vida. Você sabe o que eu quero dizer: você ama uma pessoa tão incondicionalmente que mal pode pensar em outra coisa que não seja ela. Eu me sentia assim em relação a ele, mas não deveria sentir. Era tudo uma farsa. Aquele amor todo não era real.

Edward POV.

Os palcos me chamavam, a multidão clamando por mais músicas minhas e de minha banda faziam com que eu me sentisse especial. Pena que a vida artística não dependia só de meus fãs.

Eu tinha uma imagem a zelar, não podia sair com muitas mulheres que já era chamado de mulherengo, não podia ficar na minha sem ninguém que era chamado de gay. Ocupado demais para arranjar uma pessoa que eu gostasse, acabei apelando: contratei uma atriz desconhecida que eu conheci em um bar para ser minha namorada falsa. Mal sabia eu que aquilo tudo ia fazer meu mundo girar.

Isabella Swan era muito mais do que linda. Ela era incrível, talentosa, carinhosa e amiga. Mas eu não a queria mais como amiga, muito menos como uma namorada falsa. Ela tinha que ser minha de todas as maneiras reais possíveis. Eu a amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno, eu sei, mas foi o que deu pra fazer em alguns minutos... Queria dar o ponto de vista de cada um antes de começar a história completamente.
Aliás a história (até onde eu escrevi pelo menos) é toda em POV's Bella. Quando eu achar necessário, ou quando vocês quiserem, eu escrevo POV's Edward, tá bom? Espero que gostem e comentem! ♥