O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 26
Quanto tempo, tem mesmo o tempo?


Notas iniciais do capítulo

Ola meus queridos!
Enfim o ultimo capitulo dessa fic, espero que tenham gostado!
Mil beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/26

Quando eu encontrei Edward eu não precisava me apaixonar, eu não poderia me apaixonar, eu não podia me apaixonar.....bom isso era o que eu pensava...
Eu estava errada.

Encontrar Edward foi a melhor coisa que me aconteceu, me fez querer viver, e mesmo doente e enfadada pelos médicos que eu teria meus dias contados, eu arrisquei e quis viver esses dias, da maneira mais linda, com Edward ao meu lado.
Mas foi ele, quem me encorajou, quem me salvou de mim mesma e de meus laudos médicos. Agora somos uma família, uma família que acredita em Deus e nos planos que Ele tem para as nossas vidas, planos dos quais, nós desconhecemos, reclamamos, não entendemos, mas Ele sempre encontra uma saída para a felicidade na nossa vida.
Ele me enviou Edward, e isso bastou para me tornar a mulher corajosa e mãe , que agora eu sou.
E em relação aos meus dias e os dele, bom, não pensamos mais nisso já tem um tempo, de alguma forma, a vida nos sorriu, e vivemos à cada dia, um de cada vez...

...

__Nessie minha filha vamos querida vamos nos atrasar! Seu pai estará na sala te esperando, eu vou na frente! Você está linda! Eu te amo!

__Posso entrar querida? Oh como você está bela! Uma perfeita noiva, e de pensar que um dia eu pensei e temi, não estar vivo para ver este dia...

__Mas estamos aqui, e realmente você está linda meu amor...e felizes de estarmos juntos não é Edward?

__Sim...é um dia muito especial...

__Mas você está vivíssimo , e está lindo como sempre! E não me faça borrar minha maquiagem, se não o Sr. vai ter que resolver com tia Alice....Pai, mamãe eu amo vocês!

__Nós também te amamos, minha filha...nosso milagre...

__Acho melhor irmos, não sei se Jacob me esperará a noite toda...

Como estou bonita, e hoje é o meu grande dia, mas sinto medo ao pensar nisso, tantas mudanças...mas...depois de tudo o que meus pais viveram...a história linda que tiveram, por que eu temeria o amor, se é o amor que dá a vida, que faz o milagre, que salvou suas vidas...

Eu acredito no amor...sei que O amor pode acontecer...sempre é só você se abrir para ele....



______________________________FIM____________________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic foi baseada no filme O amor pode Acontecer, peguei a idéia central dos dois doentes e se encontraram e cada um mudava e completava a vida do outro, mais fiz as modificações com os nossos personagens que amamos Edward e Bella e aperfeiçoei em uma história com um final diferente, cheio de emoções, dando um rumo totalomente diferente!
Mesmo quem não tem o costume de postar, deixe seu comentário me dizendo o que achou,e com lágrimas nos olhos, agradeço à todos!
Beijos!