O Amor Pode Acontecer escrita por michelinha mel


Capítulo 16
Quer casar comigo?


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas meninas! Mas to atualizando essa aqui e em breve finalizando a também!
Beijokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40897/chapter/16

_Quer casar comigo?
Perguntei à ela numa tarde.

Bella
__Casar?
Se você está falando isso para me agradar, pode parar por ai.

__Não te agradar não, é mais um interesse pessoal mesmo.
Edward de maneira irônica, me fitava.

__Edward não brinque comigo.

__Não estou brincando, estou falando sério, mais sério do que já falei na vida.
Edward pegou meu queixo colocando, meu rosto na altura do seu rosto.
Seus olhos brilhavam, com uma intensidade, que fazia meu coração estremecer.

__Oh Edward, que futuro que poderíamos ter juntos...
Abaixei meus olhos, sem coragem de encara los.

__Bella, temos o mais importante, o amor e a esperança dentro de nós...

__Mais não temos, tempo!
Falei em meio as lágrimas que já tinham chego.

__Mais o tempo que tivermos, viveremos como nem um outro casal que te toda uma vida.

Essas palavras foram o suficiente, para que uma coragem tomasse meu peito.
No mesmo instante abracei Edward.

__Mas acho que você terá que pedir meus pais.
Falei em meio a uma ironia, sem pensar que Edward acreditasse no que eu acabara de dizer.

__Mas era isso que eu tinha em mente.

__Edward, pare com isso , estou brincando!
Cutuquei seu ombro,tentando me soltar do seu abraço que me impedia de encará lo.

__Agora é tarde Isabella, agora é tarde, agora só caso, com a permissão dos seus pais.
Edward falava como quem fala com uma criança.

E eu o fitava perplexa, não podia acreditar que estava falando sério.

__Edward Cullen, está falando sério?
Repeti meu pensamento em voz alta.

__Mais sério do que imagina, meu amor, acho bom marcar logo um jantar com seus pais, o que você acha na minha ou na sua casa?
Edward continuava a falar , ignorando minha expressão incrédula.

__Na minha casa.
Resmunguei, cedendo de vez à Edward.

__Òtimo amor, estou vendo que está muito animada, gosto disso.
Edward agora era sarcástico.

__Edward você...
Edward calou o que eu iria falar com um caloroso beijo.

_Vou logo avisando, minha mãe vai lhe encher de perguntas.
Falei enquanto entrava no seu carro, em direção ao jantar, que minha mãe resolveu que seria em sua casa.

__Vou adorar conhecê la.
Edward falou subitamente.

Assim que chegamos à porta de casa, me encolhi no banco, Edward percebeu e desligou o carro.

__O que foi amor?
Edward se aproximou de mim, me forçando à olha lo.

__Não Edward é que..bom é tudo novo ainda pra mim, e acho que pros meus pais também.
Até ontem eu estava inundada em uma mágoa, sem vontade de viver, agora apareço com você aqui e...

__Bella, e você acha que seus pais não vão gostar de te ver como você está agora?, como você imagina que eles se sentiam vendo o estado em que você estava? Eles te amam e querem que você seja feliz, não tem que sentir medo de nada.

Motivada por Edward, entramos na casa, onde meus pais nos esperavam e como eu conhecia bem minha mãe....bom esse jantar renderia..

Edward sorriu e me puxou para mais perto dele, na tentativa de que eu relaxasse enfim.

O jantar para minha surpresa foi bem mais tranqüilo do que eu imaginava, achei então que fosse mais uma de minhas cismas bobas, sim era coisa da minha cabeça, tinha que começar a ser mais otimista enfim, mais com minha sorte...

Bom o único momento mais intrigante da noite, se posso dizer assim, foi quando minha mãe teve a brilhante idéia de pegar o álbum de fotos da família...

__Mãe não acho que Edward tenha interesse em me ver, de aparelho e nem coisas do tipo.
Falei tentando ser o mais agradável que eu poderia no momento.

__Ah é claro que eu tenho...
Edward pegou o álbum das mãos de minha mãe e eu mordi o lábio pelo que teria que suportar agora.

E foi exatamente como eu imaginei que seria....
Edward começou com as fotos de quando eu ainda um bebê, e depois passou para aquelas de quando você tem a cara toda suja de algum tipo de molho que sua mãe preparou para um almoço de domingo.

Edward tinha aquele sorriso torto no canto da boca e parecia ser divertir a cada página virada.
E eu também sorri quando vi uma foto minha com um menininho de mãos dadas numa formatura de primário.

__Humm dessa não gostei...
Edward sussurou baixinho só para eu ouvir.

Sorri e senti miha respiração arfar, com a proximidade de sua boca perto da minha, eu ainda tinha esse tipo de reação perto de Edward, isso me mantinha viva acho..
_Hã..vou buscar outro álbum.
Minha mãe saiu nos dando uma certa privacidade.

Quando vi que o pior estava para acontecer, me lancei à Edward impedindo que ele prosseguisse com aquela tortura, não agüentaria as próximas páginas.

__Edward não....pode parando por ai, já não chega!
Em vão tentei tirar o álbum de suas mãos, pois Edward se esquivara para o outro sofá.

__Nada disso agora que vai ficar bom!
Sua beleza misturada com a ironia, era irresistível ...

Então Edward chegou nas páginas em que eu mais temia, minha adolescência ...

___Hum....humm...
Foi a única coisa que ele repetia.

__Hum o que?
Coloquei as mãos na cintura, quase que como uma adolescente nervosa.

__Era assim que você fazia nessa época aqui? 
Edward falava dando menção de minha atitude.

__Não era bem pior....
Tentei ser dura, mais acabei com um tom de voz rouco e sexy.

__Ah disso eu tenho certeza..
Edward me puxou e caí em seu colo no outro sofá.
_Sabe de uma coisa amor, achei você bem sexy com esse aparelho...hum essa roupinha de líder de torcida também lhe caía muito bem...
Edward fungou meu pescoço, que me arrepiou por completo.

__Edward...pare...
Falei sem muita força na voz, não tinha certeza se queria que ele parasse enfim.

__Bom...
Falei me recuperando e me recompondo.

__Bom Edward, sobre os aparelho eu tinha 14 anos e quero muito esquecer essa fase, e líder de torcida foi com 17 no ultimo ano do 2º grau, pronto já me conhece melhor agora!

Falei levantando me de seu colo e sentando no sofá.

Uma ótima atitude pois na mesma hora, minha mãe voltou com outro álbum,e logo reconheci, era o que eu mais gostava.
Era do seu casamento.

Meu pai veio da cozinha, com uma jarra de suco e se sentou ao lado de minha mãe, que fitava com admiração Edward pegar o álbum.

Edward folheou as primeiras páginas e pude já sentir a emoção correndo um mim, ao ver ele e sua expressão doce.

___Srª Swan...
Edward ia falar mais minha mãe o interrompeu.

__Por favor, me chame de Renee.

__Sim Renee, agora vejo mais ainda o porque da beleza de Bella...
Edward falava e vi em seus olhos a veracidade de suas palavras.

Minha mãe já começava a ficar vermelha.
__A Srª, quer dizer você ficou linda de noiva.....Espero que Bella fique tão linda como a senhora no dia do nosso casamento....
Edward apertou minha mão entre a sua, e vi que minha mãe começava a chorar.

__Oh mãe...
Fui em sua direção e abracei forte como à tempo não fazia, deixando que a desabasse em meus ombros, todo aquele tempo que aos pouco quase nos separou.

Minha mãe me fitou e pegou a mão de Edward.

__Edward Deus te mandou para a minha Bella, cuide dela para mim, não sabe a felicidade que tenho de ver vocês assim, juntos.
__Bom....já que já falamos no assunto, vim para formalmente, pedir a mão de Bella para vocês.
Edward falou se referindo à meu pai também.

__Vejo que é um bom homem Edward e sei que fará nossa Bella, muito feliz.
Meu pai falou segurando uma lágrima.

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oba casamento no ar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Pode Acontecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.