Another Last Goodbye escrita por souasoof


Capítulo 8
The Goodbye Girl


Notas iniciais do capítulo

Bom, aqui está o último capítulo gente!

Espero que todos gostem e obrigada por terem acompanhado! Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408837/chapter/8

Logo após agradece-lo com o olhar, o Uzumaki foi em direção a porta do quarto, fazendo com que Hinata despertasse com o barulho da mesma se fechando.

– N-Naruto! – exclamou nervosa ao vê-lo entrar pela porta de seu quarto.

Ele sorriu em resposta, o seu sorriso mais gentil, e continuou se aproximando da cama enquanto a via se sentar vagarosamente.

– N-Não se aproxime! – pediu de forma doce, para depois continuar sussurrando – Eu estou horrível...

– Não diga isso, Hinata. Você está linda como sempre foi. – disse sentando-se ao lado dela na cama para depois se recostar na parte levantada da cama, onde ficava o travesseiro.

Aos olhos dele, ela estava maravilhosa como sempre. Notou a pele mais pálida, os olhos menos vívidos e os poucos fios que via curtos e finos, mas nada daquilo importava para ele, nunca importou. Só queria estar ao lado dela e mais nada.

Hinata apenas o abraçou forte e ele retribuiu o abraço, mas agora não podia mais conter as lágrimas que segurava. Tinha as segurado tempo o suficiente. E ficaram naquela posição por bastante tempo. Ela chorou, mas pouco. Ali, naquele momento, ele tinha todo o direito de ser fraco.

– Por que escondeu isso de mim? – perguntou com a voz falhada devido ao choro.

– N-Naruto... Desculpa por não ter te contado antes, mas eu não sabia como. – respondeu com a voz também falha.

– Há quanto tempo você sabe disso?

E ela hesitou ao responder.

– D-Desde janeiro...

Ele a soltou e fez questão de olhar nos olhos marejados dela. Tinha estado lá em março, como poderia não ter reparado que havia algo de errado com ela? Como pôde ser tão estúpido a ponto de deixar aquilo passar?

– Por que...? – sussurrou – Você sabe que eu largaria tudo para estar aqui com você.

– E é exatamente por isso que eu não te contei nada. Tinha certeza de que você abandonaria tudo que demorou anos para conquistar apenas para ficar preso em ir a consultas médicas e farmácias... Eu não podia fazer isso com você.

– Essa escolha deveria ter sido minha e não sua.

– Eu... – disse após algum tempo e foi interrompida pelo próprio choro – Eu não quero brigar com você.

E ele concordou com a cabeça, acariciando-lhe o rosto em seguida. Também não queria brigar, não tinham tempo para isso.

– Eu não quero te perder, Hinata... O que eu devo fazer? E-Eu já tinha tudo planejado, pensado... Ia te pedir em casamento no final do ano e depois de nos formam- – disse, no calor do momento, sem pensar.

– Você ia o quê? – interrompeu-o e pela primeira vez em meses os olhos da Hyuuga estavam brilhando de felicidade.

– Eu ia te pedir em casamento... – repetiu um pouco mais animado ao ver o brilho nas pérolas dela. – Você aceitaria?

– Mas que pergunta idiota! – disse entre risos e choros de felicidade – É claro que sim! Sem pensar duas vezes.

E Naruto apenas riu de ver a felicidade que ela ficou naquele momento, fazendo comentários e planejamentos para o casamento que poderia nunca chegar a acontecer. Teve certeza do que já sabia há muito tempo: Hinata era a mulher de sua vida e nenhuma doença no mundo poderia tirar aquilo dele.

Aquele gesto tão simples e tão comum de alegria fizera com que ele voltasse a pensar em como seria ter que viver sem ela, sem seus telefonemas nas madrugas e sem sua presença nas férias. Não pôde evitar que lágrimas voltassem a cair por seu rosto, dessa vez, de tristeza.

Hinata, que falava alegremente de como seria o casamento dos dois, ficou quieta ao perceber que o rosto do namorado havia mudado drasticamente, perdendo o sorriso meigo que tinha no rosto.

– O que foi, Naruto? – perguntou da forma mais doce possível enquanto passeava uma das mãos na cabeleira loira e rebelde dele.

– O que eu vou fazer sem você? – perguntou ele com uma expressão triste enquanto lágrimas rolavam livremente por seu belo rosto.

– Aqui está o que você vai fazer... – começou após um tempo, com a voz fraca devido ao choro, mas logo o controlou para que pudesse continuar – Você vai ser forte e assim que sair daqui vai direto para Londres para terminar a faculdade. São apenas mais dois anos e eu sei que você consegue.

– H-Hinata... – interrompeu-a sussurrando com dor na voz.

– Não me interrompa! – advertiu brincalhona, arrancando um leve riso do namorado – Vai se formar com honras e um ano depois da formatura, seu chefe vai te promover a um dos cargos mais altos da empresa. Nesse mesmo dia, à noite, você vai sair com seus amigos para comemorar a promoção no seu pub preferido e quando você menos esperar, uma mulher maravilhosa vai entrar pela porta e prender a sua atenção.

Naruto abriu a boca para interrompe-la novamente, mas foi cortado pelo olhar reprovador que ela mandou a ele. Apenas assentiu com a cabeça e deixou que ela continuasse.

– Ela vai ser linda! Vai ter os cabelos loiros um pouco avermelhados e vai ter olhos mais negros que os do Sasuke. Também será pouca coisa mais baixa que você, mas nada que a impeça de usar salto quando saírem juntos. – e nesse momento, soltou uma risada animada, porém triste, ao imaginar a cena – Vocês vão começar a namorar e, eventualmente, você vai pedi-la em casamento. Mas não antes de ser, pelo menos, CEO da empresa, afinal, você quer garantir uma boa vida a essa moça. – disse e os dois deram risada do tom que ela utilizou.

Foi nesse momento que ela realmente prestou atenção na face dele. Os olhos azuis estavam límpidos devido as constantes lágrimas que caiam dali e ele tinha um sorriso de canto no rosto. Hinata respirou fundo e deixou uma única lagrima escorrer por seu rosto, sorrindo abobalhada ao sentir ela cair.

– Vocês terão dois filhos... Um casal de gêmeos! E eles vão ser as coisas mais fofas do mundo. Vocês também morarão em uma casa enorme que dê para eles aproveitarem o curto tempo da infância. – Naruto apenas negava lentamente com a cabeça, mostrando um sorriso encantador no rosto – Ah! Vocês também terão um cachorro! E vão chamá-lo de Fred! Vocês vão se amar e você vai ser muito, muito feliz!

– E ai o quê? – perguntou o loiro, entrando na brincadeira.

– E ai, quando você já estiver cansado daqui, eu estarei lá em cima... Esperando você para continuarmos o que deixamos para trás aqui na Terra. – disse ela no tom mais doce e gentil que podia.

– Não fale assim, Hinata... Você vai vencer isso...

– Nós não sabemos disso... – ele abriu a boca para interrompe-la, mas ela abafou seu som com uma pergunta – Apenas me prometa que você vai falar com a moça quando ela entrar no pub...

E Naruto não disse nada. Negou levemente com a cabeça, tentando controlar as lágrimas. Ele não podia perde-la, não assim, não desse jeito... Sentiu a mão dela apertar a sua e saiu de seus pensamentos.

– Me promete? – repetiu, com olhos pidões.

– Eu prometo.

Hinata soltou o ar pesadamente, como se tivesse tirado um enorme peso de suas costas. Mexeu-se um pouco na cama, ajeitando-se de forma mais confortável. Colocou, delicadamente, as duas mãos no rosto dele e sentiu as bochechas molhadas devido as lágrimas que ainda caiam.

– Só não esquece o quanto eu te amei, ok? O quanto eu te amo. – pediu com a voz falhada e com os olhos cheios de lágrimas que, segundos depois, caíram – Você é a pessoa mais perfeita desse mundo para mim, você é tudo o que eu sempre quis e eu agradeço todos os dias por ter tido a sorte de te conhecer. Você é gentil, bondoso e se preocupa mais com os outros do que com você mesmo e isso é difícil de se achar hoje... Você é lindo e eu me odeio tanto por ser a causa de tanta dor para você. Eu espero que me perdoe por tudo que eu fiz você passar... Você merecia muito mais do que eu pude oferecer...

– Não diga isso! – disse chorando devido as palavras dela, porém firme – Você... Você é tudo pra mim desde o dia que eu coloquei os olhos em você. Eu tenho que agradecer o Teme por ter dado aquela festa, senão eu não sei o que teria sido de nós. Você é perfeita e maravilhosa e eu só tenho que te agradecer por todos os momentos que passamos juntos, os bons e os ruins. E você não tem... não deve me pedir perdão por nada, ta entendendo? Eu passaria por tudo de novo só pra ver aquele seu sorriso outra vez. Esse sorriso! – comentou animado após vê-la sorrir – Eu só... Só estou triste por não ter tido tanto tempo, mas o que eu tive foi suficiente para ter certeza absoluta de que você é a mulher para mim e o amor da minha vida. Eu sinto muito por todas as coisas que deveria ter feito por você e não fiz... Sinto muito não ter estado ao seu lado quando você mais precisou de mim... Mas apesar de tudo isso, eu espero que você não tenha dúvidas que o meu amor por você é incomensurável... Tão grande que não existem palavras no mundo que, combinadas, consigam expressar o que eu sinto por você. Eu te amo, te amo, te amo... – terminou sussurrando fracamente devido ao choro.

E ao ouvir aquelas palavras, Hinata soltou tudo que esteve segurando desde que descobriu sua doença. Naruto a abraçou com força e ela deitou sua cabeça sobre o ombro dele, entregue. Sua hora de ser fraca havia chegado e, com ele ali, ela não teve como escapar.

Afastaram-se e ela avançou para os lábios dele, iniciando o beijo mais romântico que já compartilharam, um beijo que estavam esperando desde que ele entrou naquele quarto. Ela segurava o rosto dele com delicadeza e ele tinha suas mãos na cintura dela, acariciando aquele local com cuidado. E aproveitaram cada segundo daquele momento para matar um pouco da saudade que tinham e da que viria.

Cessaram o beijo com vários selinhos e Hinata, ao encostar sua bochecha na dele, conseguiu sentir no rosto o que havia sentido em suas mãos durante o beijo todo: as lágrimas incessantes de Naruto. Ela olhou fundo nos olhos dele e sorriu completamente realizada e feliz. Passou os polegares em baixo deles afim de limpa-los e ele fez o mesmo com ela. Respiraram fundo ao mesmo tempo e riram dos próprios atos.

– Por que você não vai pra casa, descansar e tomar um banho-

– Eu não vou a lugar algum. Só sairei daqui com você. E não adianta insistir. – disse a ultima frase rapidamente para evitar que ela o contestasse.

– Então não vai demorar tanto assim... – sussurrou para si mesma, encarando os dedos entrelaçados dos dois.

Naruto, porém, não pôde deixar de ouvir.

– Hei... – colocou a mão livre no queixo dela e fez com que os olhares se cruzassem mais uma vez – Não diga isso, ok?

E Hinata se perdeu naquela imensidão azul que não derramava mais lágrimas, a primeira vez desde que ele tinha entrado naquele quarto. O loiro deu um de seus típicos sorrisos em resposta, puxando com cuidado o rosto dela para um selinho terno.

– Então... – falou enquanto mudava rapidamente os canais da tevê em frente à cama – O que será que tem de bom passando hoje?

A semana que se seguiu passou extremamente rápida nos olhos do casal. Eles aproveitaram, na medida do possível, tudo que haviam perdido nesses meses que ficaram separados. Naruto só saia do lado dela, quando Hinata ia fazer exames ou ia para algum tratamento e usava esse tempo para descansar, mas pensando nela.

Durante esses sete dias a família Hyuuga foi visitá-la. Hiashi, o pai, passou uma tarde inteira com ela – algo raro até quando moravam na mesma casa – e logo voltou para a empresa. Não que não ligasse, apenas não conseguia se conformar com o que estava acontecendo. Já Hanabi passou dois dias lá e, se não fosse por Ino e Sasuke, ela ficaria o resto da semana também. O casal de amigos a visitava todos os dias e eles passavam horas juntos, os quatro, conversando como se tudo estivesse voltado ao normal.

O Uzumaki praticamente se mudou para o hospital. Dormia todas as noites em uma cadeira pouco confortável que ele havia colocado ao lado da cama e só conseguia dormir quando sentia a mão pequena e delicada dela agarrada a sua.

Naqueles dias que ele esteve com ela, ela realmente melhorou... melhorou de tal forma que nem os médicos conseguiram explicar o que havia acontecido. E ela sentia-se dessa forma. Estava mais disposta e mais alegre do que nunca. Talvez tenha sido a presença de Naruto ali; não sabia se era seu cheiro deliciosamente gostoso que a Hyuuga tanto amava, seus olhos brilhantes e esperançosos que silenciosamente pediam para que ela melhorasse o mais rápido possível, seus sorrisos enormes e brancos que iluminavam todo lugar que ele ia e que tornavam aquele quarto de hospital menos trágico e insuportável, ou então seu belíssimo cabelo loiro que de tão claro a relembrava do sol que há muito não via. Talvez fosse o pacote completo e talvez, só talvez, todo ele fazia com que cada célula do corpo de Hinata ganhasse a vontade de viver novamente só para estar ao lado dele.

Mas, não dizem que antes de uma pessoa partir ela melhora apenas para que as lembranças das pessoas sobre elas sejam as melhores e mais belas possíveis?

No último dia daquela semana, os dois estiveram juntos fisicamente a pedido de Hinata, que insistia em dizer para o namorado que não tinha nenhum problema eles fazerem aquilo. E foi, provavelmente, a melhor noite que passaram juntos desde que começaram o relacionamento.

Naruto foi o mais gentil que conseguiu e o menos egoísta possível. Tocava a namorada de forma doce e delicada, dos toques mais simples aos mais ousados. Tinha medo de machuca-la. E Hinata retribuía da mesma forma, com beijos calorosos e saudosos durante todo o momento. O prazer que sentiram foi algo fora do comum, inexplicável, não só pelo ato que realizaram, mas também pelo fato de se sentirem tão perto e tão ligados depois de tanto tempo.

O que eles fizeram foi puro amor. Um amor carregado de sentimentos misturados e saudade, muita saudade. Tudo que ela queria era ser amada uma última vez antes de partir e tudo que ele desejava era poder senti-la para ter certeza de que ela não iria embora, não agora.

– Eu te amo, Naruto. Te amo demais. Sempre te amei e para sempre vou te amar. Nunca se esqueça disso, ok? – disse baixinho tentando manter a voz firme apesar do choro quieto.

Ele apenas acenou com a cabeça, mostrando um sorriso sincero e satisfeito a ela. Deu lhe um selinho demorado, beijando sua testa quando, em seguida, ela voltou a se deitar sobre seu peito coberto por uma fina camiseta.

– Eu te amo tanto, minha pequena... – sussurrou com a voz rouca e fraca – Lembre-se disso.

Ela concordou com a cabeça lentamente, deixando uma última lagrima escapar os olhos antes de cair num sono profundo. Aquelas tinham sido as últimas palavras perfeitas.

Naquela noite, ele acabou dormindo na cama com ela deitada em seus braços, entrelaçando os dedos das mãos livres em cima da lateral esquerda do peito dele.

Na manhã seguinte, Hinata já havia partido. Sem dor e sem preocupações. Havia morrido durante o sono, no colo do homem que mais amou na vida, daquele que esteve sempre ao seu lado, encorajando-a, apoiando-a e, acima de tudo, amando-a incondicionalmente.

Naruto não foi ao enterro. Não precisava. Já tinha tido sua despedida perfeita.

Disseram que foi lindo, porém; que estava lotado e que todos os discursos dados foram perfeitos e tocantes. Até Hiashi chorou.

E tudo que Hinata disse, se concretizou. Terminou a faculdade e no ano seguinte já ocupava um dos cargos mais altos da multinacional que trabalhava. Na mesma noite, conheceu a mulher de cabelos loiros avermelhados que sua falecida amada havia descrito e, cumprindo sua promessa, foi conversar com ela. Aquela foi a primeira mulher com quem ficou desde a morte de sua morena.

Cinco anos se passaram e eles se casaram. Apenas tiveram filhos dois anos depois, quando Naruto se tornou, além de CEO, sócio da empresa que trabalhava. E os gêmeos eram lindos, assim como o enorme sobrado que moravam. Naruto só conseguiu comprar o cachorro quando as crianças completaram três anos. Era um boxer, que depois de apenas dois anos, ficou enorme. Um boxer chamado Fred.

Manteve a amizade com Ino e Sasuke, que depois de idas e vindas, acabaram se casando e tendo uma linda filhinha, loira como a mãe e com os olhos negros e misteriosos do pai.

Naruto viveu uma ótima vida. Feliz. Porém, sempre soube que lhe faltava algo. Algo que aquela mulher com quem vivia nunca poderia lhe dar. Algo que somente ela tinha.

O loiro faleceu aos seus setenta e quatro anos, também durante seu sono.

A visão que teve ao acordar após a morte não poderia ser mais perfeita, nem mesmo em seus mais detalhados sonhos. Lá estava ela, linda, com seus longos cabelos aos ventos, vestida com seu vestido branco favorito, sorrindo para ele.

Não pôde conter as lágrimas que caiam por seu rosto agora jovem.

– H-Hinata...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso! Eu sei que o final ficou beeeem lúdico, mas entendam que eu queria dar um final feliz apesar de tudo!

O que acharam?! Espero que tenha agradado a todos apesar dos apesares, haha. E àqueles que nunca comentam, se pudessem comentar dizendo o que devo melhorar ou manter caso escreva uma nova fic, eu ficaria extremamente feliz! Críticas são sempre boas, negativas ou positivas!

Enfim, não posso esquecer de agradecer IMENSAMENTE a todos que sempre comentaram a fic e fizeram com que eu sorrisse toda vez que lia os comentários. Vocês são maravilhosos e suas palavras fazem todo o trabalho duro e os sacrifícios valerem mais do que a pena! Obrigada de verdade ♥

Beijos, obrigada por acompanharem e até a próxima *-*