Passatempo para um , Alegria para outro escrita por Yumi RT


Capítulo 4
Início da disputa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal , me desculpem pela demora ...

Tudo culpa dos trabalhos escolares :P

Bem ai está mais um capí­tulo e espero que vocês gostem ^^

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408812/chapter/4

Dirigiu-se ao Ninho do Corvo e sentou-se , observando as estrelas novamente . Pensamentos não lhe saiam da cabeça : será que ela lhe daria uma chance , se confessasse seus sentimentos ? Ou será que Nami daria uma chance ao moreno de tatuagens novamente , como ele havia lhe dito ?

– Grrrrrr ... Trafalgar , seu maldito ... – Disse Zoro , com raiva e mirando o horizonte . Não iria perder sua ruiva para ele de jeito nenhum ...

–--------------------------------x------------------------------

Capítulo 4

Dia seguinte

Nami estava tendo um sonho muito bom , mas estava com dor de cabeça , enjoo , muito sono e se sentindo muito cansada . Por isso decidira ‘’tirar folga’’ naquele lindo dia de Sol e vento gelado de Outono . Porém , fora acordada com a gritaria habitual de seu Capitão :

– Sanjiiiii !!!!!! O café da manhã vai demorar muito ?!?!? – Perguntava/gritava Luffy , pela terceira vez , fazendo biquinho .

– Calma Luffy !!! Já estou quase terminando , e pare de gritar , ou irá acordar a Nami-san e a Robin-chwan ! – Disse o Cozinheiro , olhando feio para o garoto .

– Cozinheiro-san , eu já estou acordada ... – Disse Robin , sorrindo .

– É verdade Robin-chwan ... – Disse Sanji , lhe sorrindo com corações nos olhos .

A cena era a mesma de sempre : Brook tocava seu violino logo cedo , Chopper e Usopp riam de Franky e suas poses engraçadas , Robin lia um livro , com um Luffy impaciente ao seu lado , esperando Sanji terminar de fazer o café , Law no convés do navio , pensativo e seu ‘’rival’’ Zoro , treinando . E a ruivinha , ainda no quarto . Vinte minutos depois , Sanji gritava :

– Oeee !!!!! O café da manhã já está pronto !!!!!

– Yosh !!! Finalmente !!! – Dizia Luffy , se servindo primeiro , como sempre , enquanto seus nakamas chegavam à cozinha e iam aos poucos , ocupando seus lugares . – Eu axxei que exxe café só xairia no jantar ... – Dizia Luffy , de boca cheia .

– Oe Luffy , seje mais educado ! – Disse Sanji , olhando feio para ele .

– Oen ? Como axxim ? – Dizia Luffy , com dois pães na boca , e um terceiro no seu prato .

– Seu idiota ! Não fale de boca cheia ! – Disse Sanji , batendo em sua cabeça .

– Sim , me desculpe . – Disse Luffy , de cabeça baixa .

– E lembre-se : as DAMAS sempre são as primeiras . Né Robin-chwan e Nami-swan ? - Disse o Cozinheiro , sorrindo e voltando para o fogão , onde ainda preparava mais alguma coisa .

– Oe Sanji , a Nami não acordou ainda ... – Disse Usopp , fazendo com que seus nakamas olhassem para a cozinha e notassem a ausência da Navegadora .

– O quêêê !?!? Como assim ? A minha adorável Nami-swan nunca se atrasa para o café da manhã ... – Disse Sanji , olhando para todos , com uma preocupação exagerada . Law e Zoro reviraram os olhos . O Cozinheiro os irritavam profundamente com aquela bajulação constante .

– É mesmo , e a Nami não costuma acordar tão tarde assim ... – Comentou Chopper . – Será que aconteceu alguma coisa ? Será que ela está doente ? Você não dormiu no quarto né Robin ? – Disse o pequeno , deixando Sanji ainda mais preocupado .

– Não , mas acredito que ela só tenha dormido tarde ontem ... – Comentou Robin com um sorrisinho de canto , voltando sua atenção para o livro em suas mãos .

– É , talvez tenha sido isso ... – Disse Sanji , aliviado e voltando a olhar para a panela no fogão . - Alguém pode ir acordá-la ? Não posso ir porque ainda estou terminando o omelete de arroz que estou fazendo para as minhas deusas .

Zoro e Law se encararam , e levantaram-se ao mesmo tempo , derrubando suas cadeiras . Todos olharam para eles , menos Robin , que apenas concluiu o que já suspeitava .

– EU irei chamar a Nami ... – Disse Zoro , encarando Law .

– Não se incomode , Roronoa-ya . EU irei chamar a MINHA NAMORADA . – Disse Law , sustentando o olhar do Espadachim . – Além do mais , você se perderia no meio do caminho ... – Debochou Law , maldoso .

– Cale a boca idiota ! Eu sei me virar sozinho e nunca me perdi dentro do navio .

– Claro ... Agora com licença que irei chamar a minha namorada . – Disse Law , andando .

– EX-NAMORADA , você quer dizer . Afinal , você mesmo terminou a relação com ela , lembra ? – Disse Zoro , sorrindo de canto .

– O quêêêêê ?!?!?!?!?! – Gritaram todos , com exceção de Robin , espantados . Law parou no meio do caminho , sentindo Zoro se aproximar dele . Virou-se e percebeu que o Espadachim o encarava .

– Oe Torao , você terminou mesmo com a Nami ? – Questionava Luffy .

– EU NÃO TERMINEI COM ELA , apenas discutimos e acabei dizendo coisas desnecessárias . Por isso irei acordá-la , e me desculpar com ela .

– Você não vai conversar com ela coisa nenhuma , maldito ! Eu já te disse para ficar longe dela !

– Eu quero ver quem é que vai me impedir ! – Disse Law , encarando friamente o Espadachim a sua frente , que sustentava o seu olhar , furioso .

A tripulação observava aos dois , atônitos . Ninguém dizia nada . Brook e Franky olhavam para a mesa ; Robin ainda lia seu livro , mas estava atenta a conversa ; Sanji retirava seu avental silenciosamente , se preparando para interferir , caso houvesse alguma luta dentro de seu ‘’santuário sagrado’’ , Luffy olhava para Zoro e Law e Usopp e Chopper olhavam de Zoro à Law e de Law à Zoro .

Quem diria que o ‘’namoro’’ da Gata Ladra e do Cirurgião da Morte chegaria ao fim ? Por que Zoro estava agindo daquele jeito ? Na verdade , de uns tempos para cá , Zoro andava muito estranho , principalmente quando estava perto de Nami e Law . E quanto à Nami ? Será que era por isso que ela ainda não havia acordado ?

Usopp , com medo que os dois iniciassem uma briga logo cedo , resolveu interferir :

– Ei ,vocês dois , que tal vocês se sentarem ? Podem deixar que eu e o Chopper iremos lá e-

– Posso saber o que é que está acontecendo aqui ? – Gritou uma Nami furiosa , assustando à todos na cozinha .

Os meninos a olharam sem acreditar : parada na porta , estava Nami , com uma expressão mortal no rosto , mas estranhamente encantadora e sexy , em sua camisola branca , curtíssima e rendada .

– Kyaahh !!! N-N-Nami ? O que faz aqui ? – Disse Usopp , e Luffy , com medo do que viria logo a seguir . – E por quê você ainda está de c-camisola ? – Perguntou o Atirador , limpando o filete de sangue que logo escorria de seu nariz , assim como Luffy o fazia .

– Como assim ‘’ o que eu faço aqui ?‘’ Aqui é a cozinha , e não o quarto dos meninos , não posso vir aqui não ? – Disse Nami , sem paciência , colocando as mãos na cintura . – Estou de camisola ainda porque eu estava dormindo , até ser acordada com essa gritaria ! – Gritou Nami , ignorando o sangramento nasal dos garotos com a sua presença . Zoro limpou seu sangramento discretamente , sem que ninguém , com exceção de Robin , percebesse .

– Claro que pode Nami-swan , a cozinha sempre estará à sua disposição ! Não ligue para esses idiotas . – Disse Sanji , sorrindo alegremente , e com o habitual sangramento nasal . – E por favor , nos desculpe pelo barulho ...

– N-Nami-ya ... – Dizia Law , que também limpava o filete de sangue , constrangido . O Moreno tatuado foi totalmente ignorado pela Ruiva .

– Yohohoho ... Nami-san , hoje você está excepcionalmente bela com esta camisola ... Será que você poderia ... ?

– Não Brook ! – Disse Nami , lhe dando um soco na cabeça . – Nem ouse , porque não estou com humor para piadinhas hoje . Olhem , eu estou morrendo de dor de cabeça , então , será que vocês poderiam parar com essa barulheira ?

– S-Sim ... Mas Nami , foram eles que começa-

– Não quero saber quem foi que começou , Usopp ... Estou apenas pedindo par- Atchim ! – Para pararem ... Por favor ...

– Oe Nami , vista alguma coisa , por favor , estão todos tendo sangramentos nasais aqui ... – Disse Chopper , olhando para ela . – E além disso , me parece que você está resfriada ...

– Não estou resfriada Chopper , mas vou pegar uma blusa e ..

– Nãooooo Nami-swannn !!!!! Não faça isso comigo , não acabe com a minha linda visão do paraíso ...

– Pode pegar a minha blusa ... – Disse Zoro corado , estendendo sua blusa para Nami e virando o rosto para o lado .

– Marimo maldito !!! – Disse Sanji , desmaiando logo em seguida .

– Não , eu ... – Disse Nami , corada .

– Pare de ser teimosa Nami ... – Disse Zoro , olhando para Nami .

– Mas e você Zoro ?

– Eu estou bem , estava treinando , não estou com frio . Vista logo , esses pervertidos não param de ficar olhando pra você , o sobrancelhas mágicas até desmaiou , e além disso , pegará uma gripe se continuar assim . – Disse Zoro , amargamente .

– Nami-ya ... Podemos conversar em particular ? – Disse Law , se aproximando dos dois , olhando para Nami , e ignorando a presença do Espadachim .

– Obrigada pela blusa Zoro , depois eu te devolvo . – Disse Nami , com uma voz doce , vestindo a blusa e dando um beijo de agradecimento no rosto do Espadachim . – E quanto à você Trafalgar , fique longe de mim . Não temos mais nada à conversar . – Disse ela , encarando friamente o moreno de tatuagens .

– Temos muita coisa para conversar ainda . – Disse Law com sua voz rouca , se aproximando mais da Ruiva e sussurrando em seu ouvido . - Me deixe explicar , por favor ...

– Não , eu ... – Dizia Nami . – Não temos mais nada para conversarmos . – Dissera com dificuldade , pois era difícil resistir à sua voz sexy e seus lindos olhos de cor rara : cinza . Dito isso , iria se virar , até ser surpreendida por braços fortes a tirando do chão . – Mas o quê ... Quem ?

– Desculpe ... Vem , vamos sair daqui ... – Disse a voz masculina , demonstrando raiva , andando rapidamente com a garota em seus braços . Encarava com raiva , o outro homem .

– Me solte no chão ! Me solte agora ! Posso saber por que está fazendo isso ? – Questionava Nami , olhando para seu rosto e segurando em seu pescoço para não cair . Todos olharam confusos para o ‘’casal’’ , que saíram rapidamente do local .

Law os observou friamente . Finalmente o jogo começara . A disputa entre ele e o Espadachim pelo amor da Ruiva . Robin observava a tudo atentamente . Mais tarde falaria com a Navegadora . Mas não haveria muito o que fazer , pois os envolvidos se encontravam em um triângulo amoroso , e cabia apenas a ruiva decidir o que fazer quando descobrisse a verdade sobre a disputa .

Do lado de fora , no convés ...

– Hummm ... Zoro ...

– O quê ?

– Eu acho que você já pode me soltar ... – Disse Nami , sem graça .

– Ah ! Eu ... Me desculpe ... – Disse Zoro , descendo Nami no chão , que ria da situação .

– Não precisa se desculpar Zoro ... E obrigada ... – Disse Nami , sentindo-se tonta de repente e se apoiando no Espadachim .

– Não precisa me agradecer boba ... – Disse Zoro , notando que Nami não estava bem . – Você está bem Nami ? Quer se sentar ?

– Não , eu estou bem , só um pouco cansada ...

– E pálida também ... Quer que eu te leve pro quarto ? – Perguntava Zoro , segurando em sua cintura , para que ela não caísse .

– Não , tudo bem , eu vou-

...

– Nami ? Nami ? Nami !!!!! Oeeeee !!!!! Chopper !!! Venha aqui , rápido , a Nami desmaiou !!! – Gritava Zoro , desesperado , com Nami apoiada em seu colo . – Oe Nami , aguente firme , o Chopper já vem . – Dizia Zoro , para a garota ruiva à sua frente , que se encontrava inconsciente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capí­tulo ...

Comentários são sempre bem vindos ^^

Até a próxima o/

Bjosss :3