Me Encontre Na Biblioteca escrita por Nayh


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

HEY SEMIDEUSES E SEMIDEUSAS! HAHA! Vocês acharam que seria a Nathy a postar, mas ai vocês descobrem que acabou de entrar uma escritora louca na fic e que está postando esse capítulo. Seguinte... a Nathy não está podendo postar por falta de tempo, por isso ela me chamou para dar um forcinha aqui na fic, enton... eu sou a nova escritora da fic. Quero dizer que eu não deixarei essa estória morrer e que ela vai estar mais ativa do que nunca u.u
Vou parar de enrolar vocês e deixar vocês aproveitarem o capítulo... Nos encontramos nas notas finais e.e

ENJOY!

— Pichu -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408796/chapter/19

‘’Cosplay de Dobby.’’

Capítulo 19.

P.O.V. Autora

Depois de longos dias no hospital, recebendo visitas constantes de familiares, amigos e médicos, Percy pode, finalmente, ir para casa. Claro que houve uma grande lista de restrições médicas, mas o moreno preferia isso a passar mais um segundo naquele lugar, constantemente em clima depressivo.

Apesar de Percy ainda ter parte de sua memória foragida, Annabeth continuava a visitá-lo, sempre evitando encontrar Blue pelos corredores, ela andava muito sensível desde o despertar de Percy. Blue, por sua vez, não estava tão sensível, mas procurava evitar possíveis discussões com a loira.

Pelo tempo que o moreno ficou fora de casa, seus conhecidos mais próximos resolveram fazer uma pequena festa surpresa pelo fato de sua alta do hospital.

P.O.V. Percy

Oh! Finalmente liberdade! Não sei como Dobby, o elfo que aparece em Harry Potter, se sentiu ao ter sua liberdade, mas provavelmente sua felicidade não se compara a minha nesse momento. Depois de quase virar uma das paredes daquele hospital, pude respirar o ar maravilhoso - cá entre nós, nem tanto assim, mas melhor que o ar daquele hospital - da minha querida city (N/Pichu: Isso soou mais gay que Dumbledore de vestido rosa purpurinado dançando valsa com o tio Voldy) (N/Sr. Eu-estou-narrando-esse-capítulo: Shhhh! Esse P.O.V. é meu!). Nico foi me buscar, já que minha mãe - que provavelmente viria me buscar - teve um imprevisto, que só os deuses sabem.

Estávamos em uma sorveteria qualquer, esperando o Niquito receber uma ligação, provavelmente de algum dos seus peguetes (N/Nico: Ei! Eu dou muito heterossexual), enquanto nós comemos um lanche natural - você não achou que estaríamos tomando sorvete, não é? -, por causa das restrições médicas, quando ele recebe a tão esperada ligação.

Assim que ele encerrou a ligação, da qual não ouvi praticamente nada, ele resolveu que deveríamos ir para minha casa. Acho que o peguete dele está apenas enrolando ele... Pobre iludido. Quando chegamos em frente ao meu doce lar, percebi que todas as luzes estavam desligadas, assim como todas as janelas estavam fechadas... Mamãe deve ter saído por causa do seu pequeno imprevisto. Abri a porta de casa, com a maior tranquilidade, e eu realmente achei que voltaria a ficar preso em uma cama de hospital.

Sério, se assustar alguém que acabou de sair do hospital for sinônimo de amor... Também amo vocês galera, beijo pros meus fãs. Meus amigos e familiares mais próximos me olhavam com expressões de expectativa no rosto, depois de terem falado um sonoro "Surprise!".

— Meu filho, diga alguma coisa! Assim está nos assustando!

— Eu... Hã... Realmente não tenho nada a declarar.

Pude ver Thalia, que estava ao lado da minha mãe, revirar os olhos. Então depois de um momento de silêncio, muito constrangedor devo ressaltar, alguém resolve anunciar que o banquete até aberto, gritando "Bora comer, cambada de pobre". Obviamente todos saíram correndo para mesa de salgadinhos, e mais óbvio que isso é que eu não fiquei para trás.

Quando finalmente pulamos para parte II, vulgo bolo, meus lindos olhos verdes brilharam (N/Pichu: Cof cof gay cof cof) com a visão que eu tive. O BOLO ERA AZUL! Nota mental: Agradecer minha mãe mais tarde e paparicá-la. Minha mãe não me deixou furar o bolo (#Bolado), mas me deixou comer o peixinho de biscuit que tinha em cima do bolo.

Poderia ter sobrado bolo (azul), mas nós somos esfomeados e comemos o que sobrou depois daqueles parentes que não conheço/chato irem embora. E quando digo esfomeados, me refiro ao Nico, Thalia, Annabeth, Rachel, Hazel, Bianca e Blue. Já que meus pais subiram e os outros responsáveis foram embora... A verdadeira diversão está para começar! MUARRARRA! E com diversão eu quero dizer Verdade ou Desafio - lê eu com um sorriso maligno.

Depois de Thalia ter ido buscar a garrafa e começar uma longa discussão com o Nico para ver quem começava, acabou que Thalia rodou a garrafa e Nico ficou com um enorme bico. Caiu Thalia X Blue e pelo que fiquei sabendo... As duas parecem que adquiriram um ódio a primeira vista. Esse jogo será no mínimo... Interessante.

Ainda estamos jogando "A autora mandou" e agora é hora de vocês lerem as notas finais e.e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse capítulo ficou super pequeno, mas eu fiz ele A MÃO e o próximo capítulo será feito por nós duas... Ou seja, altas tretas estão para rolar.
Quero que digam o que acharam da minha participação e desse capítulo, criticas de todos os tipos são bem vindas.

Reviews? Favoritos? Recomendações? Pudins? Paçocas?

PURPURINA AZUL PARA TODOS!

— Pichu -