The One - Como Tudo Continua escrita por Gaby17, Akashi Mikaze Chizuru


Capítulo 18
Capítulo 18 - A Verdadeira Escolhida


Notas iniciais do capítulo

Lili Gomez Unger: Feliz Natal povo!!!
Bilindinha14: E feliz Ano Novo!!!
Lili Gomez Unger: E obrigada pelos 168 comentários!!!
Bilindinha14: E não nos matem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408789/chapter/18

Capitulo 18 - A verdadeira escolhida

Kriss se levantou empolgada o rei e a rainha começaram a cumprimentar ela. A rainha me olhou solidaria e Celeste começou a fazer um escândalo:

Eu não acredito que você escolheu essa idiota! – Ela gritou – Maxon você precisa de mim!

Ela tentou chegar perto dele, mas os guardas a seguraram.

Maxon diga para eles me soltarem!

Ele fez um sinal com a cabeça e os guardas a tiraram dali. Eu devia ter rido comemorado que isso em fim tinha acontecido, mas com meu estado de espírito... Eu estava pasma, por mais que uma parte de mim já soubesse, naquele momento minhas hipóteses estavam confirmadas, Kriss sabia antes de todas, pois Maxon a havia pedido em casamento antes do anuncio oficial.

Eu não gritei e fiz um escândalo como Celeste, também não me debulhei em lágrimas - Até aquele momento - Só olhei para o rosto de Maxon, que parecia infeliz e também me olhava, Maxon mexeu a orelha e eu já praticamente aos prantos inclinei minha cabeça levemente fazendo que não, e fui em direção a porta.

Assim que sai do salão eu comecei a chorar descontroladamente até o meu quarto, onde em um ato de solidariedade minhas criadas saíram e me deixaram chorar sozinha. Como aquilo podia ter acontecido? Maxon me amava e eu o amava então como... Será que ele realmente me amava ou era tudo mentira, eu não sabia exatamente o que estava acontecendo só torcia para que aquilo tudo fosse um pesadelo e que eu acordasse logo, mas claro, não era.

Depois de uma hora chorando, ouvi uma batida fraca e hesitante, achei que eram minhas criadas então pedi que entrasse.

– Com licença - Falou uma voz masculina.

Levantei meu foco e vi que era Maxon. Levantei-me da cama.

– O que você está fazendo aqui? Não devia estar comemorando seu noivado? - Perguntei com raiva em minha voz.

– Precisava falar com você - Disse ele.

– Nós não temos nada para falar! - Falei com mais raiva ainda.

– America, fui obrigado a fazer isso!

Quando ele falou aquilo, tudo fez mais sentido, o rei não me queria por perto, ele deveria ter obrigado Maxon a escolher Kriss, mas minha raiva voltou já que Maxon tinha aceitado a decisão do pai sem lutar.

– Fiz isso para proteger você e sua família, se não fizesse...

Em fim me acalmei e comecei a raciocinar direito, Maxon não tinha feito aquilo para me afastar, mas sim para me proteger. Eu corri na direção dele e o abracei enquanto chorava diante de nosso final inevitável. Depois de um tempo abraçados eu falei.

– Acho melhor você ir ver Kriss, ela deve estar te procurando.

– Você tem razão - Ele disse.

Ele se distanciou um pouco, e me puxou para si me dando um beijo na boca de verdade.

– Só gostaria que você soubesse que foi sempre você a verdadeira escolhida - Ele disse e depois saiu.

Fiquei parada lá sem reação, era tudo culpa do rei, e nem queria saber o que poderia acontecer com minha família, mas ainda assim não podia agradecer Maxon por aquilo a final aquilo era o nosso fim.

No meio da noite, ainda não muito tarde já que eu tinha ido dormir cedo, minhas criadas vieram me acordar.

– Acorde senhorita! – Lucy disse.

Levantei rápido no susto achando que podia ser um ataque dos rebeldes.

– Calma senhorita America – Mary falou.

– O que aconteceu meninas? - Perguntei

– Não sabemos, mas o rei quer a senhorita agora no escritório dele! – Anne Disse.

– Está bem, mas o que vou vestir? - Perguntei um pouco sonolenta olhando para minha camisola.

– Não dá tempo tem que ser agora! - disse Mary.

– É urgente - Acrescentou Anne.

As Meninas pentearam e prenderam meu cabelo em rabo de cavalo, pegaram meu sobretudo.

Eu tentei tirar minha cara de sono e choro, e fui correndo para o escritório do rei, por mais que no caminho me perguntei se deveria ir já que aquele velho tinha me separado de Maxon, no fim acabei indo.

Quando cheguei lá estava tudo aceso e todos trabalhando e muito bem vestidos, fiquei com vergonha, por estar de sobretudo e uma cara acabada, aquilo tinha que pelo menos ser importante que se não, não ia mais me aguentar e iria para cima daquele rei.

A porta do escritório estava aberta e lá estava o rei com um telefone na mão, a rainha com cara de preocupada e Maxon que parecia ter acabado de chegar por isso parecia não entender nada, e a cada instante tudo aquilo ficava mais estranho.

O rei gesticulou para que eu entrasse, olhei para a rainha que olhava para mim me encorajando, e Maxon que estava com cara de “não estou entendendo nada” e eu com cara de “muito menos eu”.

– Telefone pra você - Falou o rei.

Estranhei e depois peguei o telefone com medo.

– Alo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lili Gomez Unger: Suspense é D+!!!
Bilindinha14: Até o próximo capítulo, e boas festas!