O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 6
Explorando a Ilha


Notas iniciais do capítulo

Olá! mais um capitulo cheio de emoção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/6

Depois de sairmos do hotel, pegamos um taxi até o mar, e lá havia uma companhia de lanchas, jake pegou uma e saímos na noite estrelada pelo mar, 4 horas na água, jake parecia super ansioso e eu também, quando avistamos uma pequena luz lá longe, forcei a vista e perguntei a jake:

– o que é jake? -

– A Ilha de esme- ele disse entusiasmado.

Quando ele falou a Ilha de Esme, comecei a gritar:

–JAKE, JAKE, JAKE... NÃO TO ACREDITANDO, QUE SURPRESA incrível JAKE, obrigada amor.

Com seu olhar negro e meio assustado pela minha reação, disse:

– Não foi nada Amor e que você queria tanto conhecer a ilhar onde seus pais te conceberam, ai resolvi fazer uma surpresa, é pela sua emoção acho que gostou né?

– Claro Jake, amei a surpresa. – falei distribuindo beijos pelo seu pescoço.

Ao chegarmos à margem da praia, desci correndo da lancha e entrando, na casa da ilha fiquei admirada com a beleza do lugar, era magico comecei a andar pela casa admirando cada mínimo detalhe, avistei um quarto, espaçoso, claro, e com vista para o mar.

Comecei a gritar:

–JAKE, JAKE, JAKE, JAKE... CADE VOCÊ? Ele não respondeu nada, ai pensei “ meu deus será que Jake se perdeu na ilha?” comecei a procura-lo pela casa, quando de repente ouço um barulho vindo em direção da cozinha, fui ver oque era então ao chegar lá me deparo com Jake, preparando algo que não consegui identificar.

– Jake. Que me matar do coração? Estava te procurando por toda a casa, achei que você estivesse se perdido!

– Relaxa Nessie, e que estou faminto! Ai resolvi prepara algo. Que alguma coisa?

– Não. Obrigada! Jake. Enquanto jake se alimentava, fui tomar um banho.

Tomei meu banho, peguei uma camisola vermelha bem fina, apus é fui na cozinha, jake já não estava mais lá. Foi então que o ouvi gritando:

– Nessie... Venha à água está ótima! Fui em direção à voz de jake e o avistei no mar é comecei a falar:

– Jake você está louco já anoiteceu venha pra cá, você poderá pegar um resfriado nessa agua gelada.

– Esqueceu Nessie, lobos não pegam resfriado. Venha á água está ótima.

– não jake acabei de tomar banho! Foi então que jake saio correndo da água, me pegou no colo e voltou correndo em direção a água novamente, comecei a gritar:

– JACOB BLACK ME PONHE NO CHÃO AGORA ISSO E UMA ORDEM! JAKE!!!!!!

Foi então quando senti a água gelada bater em meu corpo, quando jake me soltou comecei só calo, fiz biquinho ai ele roubou um beijo, adorava quando jake me roubava beijos, esse beijo foi diferente dos outros foi um beijo selvagem mais apaixonado. Após nos beijarmos rimos juntos da nossa situação dentro da agua, ficamos namorando e conversando na beira do mar, ate que coloquei minha cabeça no ombro de jake e comecei a bocejar.

– Nessi, vamos entrar dormi um pouco pois amanhã será um dia cheio.

Entramos tomei um banho rápido, peguei uma camisola azul agua e apus quando sai do banheiro não vi Jake no quarto, então resolvi procura-lo pela casa até que entro em um quarto ao lado do meu é vejo jake lá deitado, e pergunto:

– Jake oque foi não vai dormi comigo?

– Não Nessie, melhor não! Diz jake.

– Porque não? Perguntei fazendo biquinho.

– Porque você com essa roupa ai e agente na mesma cama não vai da certo, tente me intender a carne e fraca, e se eu fizer alguma coisa seu pai me matará!

– Ok. Então se você não vai dormi comigo venho dormi com você.

– Nessie você não tem jeito mesmo em?

começamos a rir juntos. Pulei na cama me aninhei aos seus braços e logo adormeci.

Pov- Jacob.

Acordei cedo pois precisava fazer o café da manhã de Nessie, já que ela não sabia nem fritar um ovo, preparei panquecas, torradas, café suco e peguei algumas frutas coloquei dentro de uma bandeja e a levei ate o quarto onde Nessie estava dormindo ao chegar lá Nessie estava acordando.

– Hum... Delicia de café da manha! Obrigada amor não precisava se preocupar quando eu acordasse iria eu mesma fazer meu café.

Parei um segundo olhei para Nessie e comecei a dar um sorriso sarcástico, e ela perguntou:

– Porque está rindo? Estou muito desajeitada?

– Não meu amor você sempre está linda é que, acho que você esqueceu que não sabe fazer nem um tipo de alimento.

– jake seu besta não precisava me lembrar disso né?

– Desculpe-me, hoje na hora de preparar o almoço que ira prepara-lo e você!

– mais jake eu não sei nem fritar um ovo.

– Não se preocupe irei dizendo oque você deve fazer. Mais agora termine seu café pois iremos dar uma volta na ilha.

Pov- Renesmee.

Terminei meu café que por sinal estava delicioso, Jake sabe fazer uma comida ótima sei que de fome não morrerei. Tomei um banho coloquei um short jeans com uma blusa nadador é uma sapatilha. Terminei de me arrumar e jeke já estava, sentado na cama, com uma bermuda jeans e um tênis.

– melhor levar um biquíni é passar bastante protetor de solar.

Coloquei um biquíni azul de bolinhas pretas dentro de uma mochila é protetor.

Saímos em direção a mata fechada onde escondia inúmeras coisas maravilhosas como cascatas, animais exóticos, rios, lagos com peixes de cores e espécies diferentes. Assim que avistamos uma cachoeira jake puxou minha mão e saímos correndo em direção a ela. Vestir meu biquíni atrás de uma árvore, assim que terminei de me vestir jake pegou minha mão é disse:

– vamos pular?

Sem pensar duas vezes puxei a mão de jake e pulamos juntos. Achei que o penhasco era menor que o de Lá Push, mais me enganei era duas vezes mais alto, longos segundos se passaram e logo senti a água, ela se encontrava em uma temperatura maravilhosa era calma e cristalina. Coloquei minha cabeça para fora da água para pegar folego, mais não avistei jake foi quando de repente sinto algo puxar meus pés embaixo d´água, comecei a gritar quando de repente jake aparece do meu lado e diz:

– calma era só eu tentando te assustar, e pelo visto conseguir.

Comecei a socar jake e disse:

– Seu bobo quase me matou.

– não é pra tanto Nessie. Jake diz. É começamos a rir juntos.

De repente seu olhar se encontra com o meu, ele se aproxima me da uma abraço de urso ainda dentro d´água, encontra novamente meu olhar e enfim encostas seus lábios quentes e macios nos meus, nossas línguas se travaram em uma incrível batalha ela percorria toda minha boca o beijo quente de Jake me deixava nas nuvens, ficamos assim por logos minutos até perdemos o folego.

Voltamos pra casa, tomei um banho coloquei um short preto é uma blusinha de alcinha vermelha e fui pra cozinha lá já estava Jake com uma nova roupa e cabelos molhados ou seja tomou um breve banho.

– Vamos Nessie venha você que ira preparar o almoço de hoje. Disse jake.

Assenti com a cabeça e dei um breve sorriso travado.

Coloquei as mãos na massa e comecei a prestar atenção em tudo que jake falava; como:

– coloque um pitadinha disso, outra daquilo, mexa para não grudar no fundo da panela, lave as verduras com cuidado, preste atenção na comida que esta no fogo enquanto faz a salada...

Até que enfim terminei agora vamos ver sé Jake ira aprovar? Comemos Arroz, feijão, bife acebolado, com batatinhas fritas, salada de alface e tomate e suco de laranja. Terminamos de almoçar.

– para uma iniciante não está nada mal.

Rimos juntos, Jake lavou a louça do almoço enquanto fui para a varanda, ouço meu celular tocar, atendo é uma voz doce e calma diz:

– Olá filha que saudades, como está sendo seus dias ai?

– Oi mamãe que saudades de você e de todos da família está sendo ótimo, o Brasil e um lugar muito lindo! Ate aprendi a fazer comida. Minha mãe riu do outro lado é disse:

– então essa viagem fez muito bem para você em filha!

– fez sim mamãe!!!

De repente ouço papai dizer do outro lado da linha.

– deixe-me falar com ela!

Mamãe passa o telefone pra papai que diz:

– Que saudades filha, está aproveitando muito ai? E Jacob não fez nada de mal pra você não é?

– Sim, papai aqui é um lugar maravilhoso, não é jake não fez nada de mal comigo.

– não mesmo filha, ele não aprontou nada com você?

– não papai não se preocupe. Sou virgem ainda si e isso que quer saber!

– Filha!!! Hum... estou começando a gostar mais de Jacob. Então eu e papai rimos juntos.

– Papai será que da pra passar o telefone pra minha pequena tia Alice? quero falar um pouco com ela!

– Claro querida fique com Deus é cuidado qualquer coisa me ligue, há mande uma abraço para Jacob.

– Sim papai pode deixar, beijo te amo!

–também filha!

– Alo? Minha pequena tia Alice diz lá do outro lado.

– olá tia Alice, que saudades! Queria saber se assenhora viu alguma coisa sobre mim e jake?

– Olá minha querida eu é todos estamos morrendo de saudades sua! Não minha querida não vi nada, porque?

– Nada não tia é que Jake não que se entregar só fica na defensiva.

– a querida é ele esta certo, se vocês fizerem algo Edward mata Jacob.

– Aram. Então minha pequena tia Alice se assenhora ver qualquer coisa, qualquer coisa mesmo me ligue ok?

– Esta certo te ligarei sim!

– Então tia Um beijo diga para todos que estou com saudades é que eu os amo!

– Sim Renesmee, também te amamos fique com Deus e diga a Jacob que todos estão mandando um abraço!

Desliguei o telefone, ao olhar para porta Jake está me olhando, corri pulei em seu colo e começamos a nós beijar, então Jake perguntou:

– quem era?

– Meus pais, querendo saber como estávamos e se você já tinha feito algo comigo, há todos mandaram um abraço!

Jake assentiu com a cabeça. Ficamos na varanda conversando por um bom tempo até que a tarde se foi, e a noite começou a aparecer então eu e Jake entramos tomei um banho e jake preparou um lanche comemos e assistimos um filme de comedia, logo o sono começou a bater então fomos dormi.

Na manhã seguinte acordei cedinho, fui tentar preparar o café da manha para jake, fiz algumas torradas, com suco, cereal, frutas e leite coloquei tudo em uma bandeja e levei para jake no quarto ao chegar lá ele ainda estava dormindo, mais logo, logo acordou me deu um selinho é disse:

– Bom dia amor!

– bom dia meu Amor! aqui seu café da manhã!

– Hum... que namorada mais prendada essa minha!!!

Jake terminou seu café, tomou um banho e perguntou:

– Eia Nessie oque você quer fazer hoje?

– Sei lá oque você quiser fazer.

– Certo, então coloque um shorts, um tênis uma blusa de manga é passe repelente para insetos iremos fazer uma trilha!

Fiz oque jake pediu, coloquei a roupa e passei repelente. Fizemos a trilha o anoitecer caio e eu já estava com medo, estava muito escuro e frio, agarrei jake e ele perguntou:

– oque foi Nessie?

Eu disse já com uma lagrima no olho.

– E que estou com frio e com medo!

Ahn, meu Amor não precisa ficar com medo estou aqui, e venha cá para te dar uma abraço de urso.

Me aninhei aos braços de jake sentamos no chão e nos encostamos em uma árvore, ficamos lá agarradinhos por cerca de meia hora até que jake olha pra mim é diz:

– vamos meu amor, pois já esta escurecendo.

Saímos da mata e chegamos em casa. Tomei um banho bem demorado coloquei uma camisola vermelha curta e bem fininha, essa noite estava com a intenção de seduzir jake, tenho que arrumar coragem para falar que estou pronta para me entregar.

Ao sair do banheiro jake já estava tomado banho com seu moletom preto, ele olhou pra mim por longos segundos é disse:

– está frio Nessie vá colocar outra roupa!

Fingir que não ouvi, sentei ao seu lado, comecei a beijar seu pescoço, moder sua orelha e percebi que ele estava todo arrepiado, coloquei sua mão em minha coxa subi em cima dele e começamos a nós beijar quando de repente tiro sua camiseta e começo a passar a mão em seu peitoral, quando ele percebe oque está preste a acontecer ele olha pra mim é diz:

– Nessie melhor não estamos indo rápido de mais, seu pai ira me matar!

Então eu falo:

– jake estou pronta pra me entregar a você de todas as formas possíveis, é meu pai não está aqui para interferir em nada.

Jacob sorri e começamos a nós beijar novamente, ele coloca a mão em minha coxa e vai deslizado-a até minha costas, sinto uma sensação muito diferente mais a o mesmo tempo boa, quando o clima começa a esquentar entre nós meu celular toca, tia Alice do outro lado tive que atender.

– Alo?

– Oi Renesmee, tudo bem com você?

– sim tia porque?

– è que tive uma visão com você é jake! Mais está tudo bem não é?

– Claro que sim tia!

– então um beijo!

Desligo o telefone é jake pergunta:

– Quem era?

– era tia Alice querendo saber como estamos. Mais nada de importante onde paramos?

– Não Nessie melhor não estamos indo rápido de mais.

Vi que o clima tinha acabado virei pro lado, emburrada comecei a chorar quente para que Jake não me ouvisse, estou pronta pra ele, mais ele não me quer! Não intendo, medo do meu pai não pode ser pois estamos milhares de quilômetros longe dele, então oque será?

Pov- Jacob:

O clima entre eu e a Nessie estava esquentado naquele momento u iria realmente e entregar pra ela, mais o telefone tocou o clima acabou me recompus e fiquei inseguro, não por Edward mais por ser virgem, Nessie não sabe disse mais também sou virgem, e fico com um pé atrás tenho medo de magoa-la, sei que ela pode ter ficado chateada por eu não ter feito amor com ela mais amanhã irei me explicar e dizer o porque estou na defensiva.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por lerem! comentem, pois se os autores não tiverem isentivos de seus respectivos leitores, não dão continuação a historia. Beijos até o próximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.