O Imprinting escrita por Aline Paixao


Capítulo 13
O impossível torna-se possível/Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem, esta o maximo, Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408770/chapter/13

- Vovô me conte, por favor, oque eu tenho? E muito grave? – pergunto colocando a mão sobre meu rosto.

- Não, meu amor estamos grávidos. – Fala Jake me puxando da cama e dando-me um abraço.

- Como assim Jake grávidos? – Fala com a mão na cabeça.

- Há que dizer meu amor, você está gravida, vamos ser papai e mamãe, obrigada meu amor por me fazer o homem mais feliz do mundo. – fala Jake me rodopiando pelo quarto.

- Eu, gravida? Jake como assim? – Pergunto confusa e ao mesmo tempo com um sorriso nos lábios. – vovô interrompeu.

- Querida Renesmee, sim você está gravida. – fala vovô, me dando um abraço.

- Os meus queridos parabéns, sou o vovô mais feliz do mundo. – interrompi papai me dando um abraço e afogando-se me meus cabelos.

- obrigado papai, e eu sou a mamãe mais feliz do mundo, agora cadê o resto da família, mamãe, vovó e meus tios preciso dar a noticia pra eles. – Falo caminhando em direção a Jake.

- Sim querida estamos aqui parabéns. – Fala mamãe vindo em minha direção e dando-me um abraço.

- O meu amor sou a tia mais sortuda do mundo, agora temos que pensar em como será a decoração as roupinhas, estou super feliz. – diz tia Alice dando pulinhos de euforia e por fim dando um abraço em mim e Jake.

- Tia Alice menos por favor, estou no começo da gravidez né? – reviro os olhos. – a mesma coisa faz ela.

- O querida pelo menos esse cachorro fez algo que preste, parabéns. – Fala tia Rose me abraçando.

- obrigada tia. – è você vovó não vai me desejar parabéns não. – falo sarcástica.

- Sim querida estou muito feliz por vocês dois. – fala vovó vindo me abraçar.

- Parabéns querida e Parabéns pra você também Jacob. – Fala tio Jas nos abraçando. – assentimos com a cabeça.

- Ei garotão vi que fez um bom trabalho em. – Fala tio Emmet com um tom sarcástico.

- Grandalhão menos ai em. – Fala Jake soltando um risinho.

- Agora querida você tem que repousar. – fala mamãe fazendo com que eu me deitasse.

- Mais mãe eu só estou gravida e não doente. – falo colocando as mão na cintura.

- Querida, Bella esta certíssima. – Retruca vovô.

Está bem, ficarei deitada, Jake você fica aqui comigo? – Falo fazendo biquinho.

Jake assenti com a cabeça, e todos saem do quarto.

- jake meu amor sou a mulher mais feliz do mundo, tenho marido mais maravilhoso de todos os tempos e ainda por cima me dera um filho, obrigada Jake. Falo me  aninhando aos seus braços.

- Nessie, eu que tenho que te agradecer você e maravilhosa e ainda estas me dando um filho, obrigado. – Jake me beija.

3 semanas depois.

Hoje, vou fazer uma ultrassom, minha barriga esta crescendo muito, parece que eu já estou com 5 meses, vovô acha que já da pra ver o sexo do bebe, eu e Jake estamos ansiosíssimos, Jake acha que e menino e eu acho que e uma menina, iremos tirar as duvidas agora.

- Vamos querida. – vovô pega em minha mão e me conduz a biblioteca onde estava montando seu mine hospital.

Deitei na maca, jake sentou ao meu lado e apertou minha mão, vovô começou a colocar um tipo de gel gelado em minha barriga e colocou o aparelho em cima, e ficou de olho no monitor em sua frente por longos segundos até que Jake quebra o silencio.

- Oque estava vendo, Carlisle e uma guria ou um molecão. – perguntada Jake eufórico.

- Jake, Renesmee, estão ouvindo são três coraçãozinho. – fala vovô com um sorriso de orelha a orelha.

- Carlisle como assim três coraçãozinhos? – Pergunta papai confuso.

- Edward, Nessie, Jacob, Bella, Alice, Jasper, Esme, Rose e Emmet, são trigêmeos dois meninos e uma menina. – fala vovô dando-me parabéns.

Uma lagrima cai do meu rosto, eu estava realmente emocionada, a ficha de Jake não tinha caído.

- Amor, vamos ter três bebes isso não é maravilhoso. – cutuco Jake.

- Amor e mais que maravilhoso e a melhor coisa que poderia acontecer, eu sou o pai mais feliz do mundo. – Grita Jake.

- Parabéns pra vocês. - falam todos da família em coro, se eles pudessem chorar, nesse momento estariam em prantos, principalmente mamãe.

A noite cairá, Jake e eu já estávamos deitados foi então que tive um pesadelo. Jane viam me avisar que assim que desse a luz aos meus bebés os clã dos Volturi, voltariam pra entrar em uma guerra com os clã Cullen, e que dessa vez não teríamos nem uma chance de vida. Acordei super assustada chorando, Jake acordou também e logo perguntou oque eu tinha eu mostrei o terrível pesadelo e ele disse que tudo iria ficar bem, que só era um pesadelo. Voltei a dormi.

Na manhã seguinte contei o acontecido da noite passada, todos falaram que iria ficar tudo bem, que nada iria me acontecer, mais tia Rose disse ao contrario.

- Eu avisei Edward, que a gravides de Renesmee seriam uma arma para nós mesmo, os volturi não dão duas chances. – disse tia Rose nervosa.

- Rose isso agora não por favor. – mamãe fica em pé na frente de tia Rose a intimidando.

- Oque me acontecera, oque tia Rose esta falando? – Pergunto nervosa.

- Nada querida não se preocupe sua tia não sabe oque fala, e nada acontecera a você. – papai tenta me acalmar.

Sinto uma pontada muito forte na minha barriga, minha visão começa a embaçar, fico muito tonta e nada vejo mais.

Pov- Jacob.

Assim que a loira azeda falou dos Volturi, Nessie ficou muito nervosa e desmaiou, faz mais de duas horas que ela esta desacordada, não sei oque fazer não aguento mais ver Nessie assim, será que meus bebes estão bem.

Sinto Nessie aperta minha mão muito forte, e pergunta oque aconteceu.

- jake oque aconteceu? Meus bebes estão bem? – pergunta ela tentano levantar-se.

- Sim meu amor, você desmaiou e nossos bebes estão bem agora descanse. – Falo fazendo-a voltar a deitar.

- Nessie, temos que escolher o nome dos bebes. – Falo segurando sua mão.

- Sim Jake o nome dos bebes já estão escolhindos, Billy os escolheu, “James, Meet e Lynna” serão esses os nomes de nossos filhos. – Diz Nessie com uma voz rígida. – assinto com a cabeça, em protesto de sim.

Pov- Renesmee.

Duas semanas se passaram, minha barriga estava duas vezes maior, tia Alice resolveu ir ao shopping iriamos comprar tudo que os bebes precisam, foi um dia muito divertido escolher as roupas dos bebes, a decoração do quarto, todas as mulheres da casa vieram pro shopping os homens ficaram, depois de passar a manhã e a tarde entrando e saído de uma loja pra a outra voltamos pra casa, só trouxemos as roupinhas dos bebes, as decorações dos quartos os carrinhos e tudo mais, as lojas iriam trazer na manhã seguinte.

Estava exausta, subi pro quarto com Jake tomamos banho juntos, fazia algum tempo que não ficávamos completamente a sós, a nossa família foi caçar e eu e Jake ficamos em casa a sós tivesmos uma noite de amor muito quente, Jake realmente era o máximo.

Na manhã seguinte tomamos café e Jake resolveu ir a Lá Push, Jake não ia lá desde a morte de Billy, fui com ele pra contar sobre a gravides a matilha, chegando lá, Seth veio nos recepciona.

- Meu Deus Nessie, você engoli-o uma melancia ou oque? – Pergunta Seth assuntado com o tamanho da minha barriga.

- Não e isso Seth estou gravida de trigêmeos. – Falo agarrando-me ao braço de Jake.

- Parabéns Nessie, e você Jacob não perde uma em deu muito trabalho ai. – fala Seth tirando sarro da cara de jake. – Jake revira os olhos e da dois cascudos na cabeça de Seth.

Passamos à tarde na casa de Sam e Emily contamos a todos da reserva sobre minha gravides todos ficaram super felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por estarem acompanhando, mandem sugestões e comentarios ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.