O Desperta escrita por Ruan Santos


Capítulo 2
A volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408735/chapter/2

Percy se sentiu mal, havia 5 anos que ele, Annabeth mais 5 semideuses gregos e romanos tinham acabado com os planos de Gaia de destruir o Olimpo e conquistar o mundo, naquela época ele quase perderá Annabeth.  Agora descobre os sobreviventes que o pior exercito já enfrentados por semideuses resolveu reaparece e atacar seu antigo lar o Acampamento Meio-Sangue, agora mais que nunca ele precisava reunir os outros 5 semideuses, mas não faria isso sem a aprovação de Annabeth.

Depois de processar todo o problema Percy falou:

        – Tenho uma ideia, está na hora de reunir Os Heróis do Olimpo.

Ele olhou pra Annabeth, que imediatamente respondeu.

        – Mas Percy Ninguém sabe onde os outros estão, a não ser...

         – A não ser a Rachel, ela pode sim saber onde eles estão podem nos da uma profecia.

 Mas Grover não parecia muito entusiasmado com a ideia, e Percy vendo isso perguntou:

         – O que foi?

        – Percy, o Acampamento perdeu os jogos desse ano e o Acampamento Júpiter pediu como prêmio trocar os oráculos durante 1 mês !

          – E quando esse tempo acaba?

          – Daqui a 5 dias.

                            ____________________________________

Eles não teriam cinco dias, até para salvar o Acampamento eles teriam agora menos de 2 horas.

Percy passou no apartamento de sua mãe para deixar Chleo, pois não queria que sua filha visse tudo o que estava para acontecer, ela ainda era nova demais para saber que era filha do filho do deus grego do mar, e da filha da deusa da grega da sabedoria. Chegando lá Percy, não quis da muitos detalhes para sua mãe afinal, ela sempre ficava preocupa com ele, só disse que tinha que salvar o mundo de novo só pra variar.

A Viagem para Long Island demoraria uns 30 mimutos, mas com tudo o que estava acontecendo, eles acharam melhor deixar o carro no estacionamento do prédio, e se encaminharam até a esquina mais próxima, chegando lá Percy pegou um dracma de ouro e gritou:

         ---Stêthi - Ô hárma diabolês!

Ele olhou pra Annabeth e Grover que assentiram e entraram no Taxi das Irmãs Cinzentas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Desperta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.