Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 3
A decisão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/3

Flash back: on

Mal sabia que o pobre Naruto não tinha feito nada, estava apenas correndo pra chegar no único lugar que ele conseguia pensar direito e que também era o seu favorito: O monumento dos Hokages.Após algum tempo ele toma uma decisão...

Flash back: off

–Eu tenho que treinar, senão eu nunca conseguirei o respeito da vila!!! Ainda mais sendo um jinchuuriki... -dizia Naruto pensando alto- Tenho que provar a eles que eu não sou um monstro!Treinando bastante eu vou conseguir!! To certo!!!!- disse confiante.

Após isso foi para casa dormir, pois no dia seguinte seria revelado o resultado da prova e seriam dadas as bandanas para os ninjas que se formaram. No dia seguinte ele acordou cedo. As lembranças da conversa com o Hokage no dia anterior ainda estavam atormentando sua mente, impedindo-o de dormir tranquilo. Quando terminou de se arrumar e tomar café da manhã, ele foi calmamente para a academia. Faltavam 5 minutos para a hora combinada. Demorou um tempo até todos chegarem e que o Hokage anunciasse o resultado da prova e montasse as equipes genin.

–Primeiramente gostaria de parabenizar a todos por se tornarem a mais nova geração de ninjas de Konoha, para podermos entregar suas bandanas, façam uma fila. -anuncia o Hokage- Depois irei dizer como ficaram as equipes.
Depois que todos estavam com suas bandanas. O Hokage anunciou a divisão das equipes. Ficou assim:

Time 1: Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Chouji Akimichi. Sensei: Asuma Sarutobi.

Time 2: Hinata Hyuuga, Shino Aburame e Kiba Inuzuka. Sensei: Kurenai Yuuhi.

Time 3: Sakura Haruno, Sasuke Uchiha e Sai. Sensei: Kakashi Hatake.

Time 4: Neji Hyuuga, Rock Lee e Tenten. Sensei: Gai Maito.

As equipes anunciadas se reuniram e ficaram se conhecendo melhor. Enquanto Naruto, como sempre ficava excluído. ”Por que eu não estou em nenhuma equipe se o Hokage disse que todos passaram?” se perguntava Naruto, até que resoleu perguntar para o proprio Hokage.

–Velhote, por que eu não estou em nenhuma equipe?- pergunta naruto.

–Porque como você é um jinchuuriki você necessita de um treinamento diferente.Para aprender a controlar seus poderes. -explica o Hokage.

–Mas eu não quero ser diferente e excluído até nisso!!!-disse- EU NÃO VOU FICAR AQUI VENDO AS PESSOAS ME OLHAREM FEIO E ME MALTRATAREM SEM FAZER NADA!!! –gritou Naruto fazendo todos olharem pra ele. Após isso ele corre de volta para casa.

–Anbus!!! –chama o Hokage- Sigam- no e o vigiem!!!- ordenou.

Todos que presenciaram a cena não estavam entendendo nada. Ficaram sussurrando sobre o assunto:

–Por que o Hokage-sama esta mandando os Anbus vigiar o Naruto? -pergunta Ino.

–Não sei... Será que ele aprontou algo? –diz Sakura.

–O que ele gritou mesmo? –pergunta Neji.

–Acho que ‘Eu não vou ficar aqui vendo as pessoas me olharem feio e me maltratarem sem fazer nada!!!’ –diz Sasuke- Ou algo do gênero.

–Gente, silencio. O Hokage tá olhando pra cá!!! –avisa Tenten.

Todos ficaram em silencio. Em casa Naruto começa a arrumar suas coisas para partir. Quando chega ao portão da vila vê que o estão perseguindo. Ele corre rápido, fazendo os Anbus o perderem de vista. Assim voltaram para comunicar ao Hokage.

–Hokage-sama!!!- chama um dos Anbus.

–O que vocês querem? -pergunta o Hokage- Acho que mandei vocês vigiarem o Naruto...

–Mas é sobre ele que queremos falar! –respondem.

–O que ele aprontou agora? –pergunta o Hokage lembrando-se de tudo que o menino já aprontara na vila, apenas para chamar a atenção.

–Ele saiu da vila senhor. -respondem.

–Ele o quê??? –pergunta indignado o Hokage- Como ele conseguiu escapar?????

–Quando o encontramos ele estava se dirigindo para o portão da vila, o seguimos até lá. Quando ele estava em frente da entrada da vila, reparou que o seguíamos e fugiu. -explicam os Anbus.

–E vocês não foram atrás dele?- pergunta o Hokage.

–Sim, mas ele era muito rápido e conseguiu nos despistar. -respondem envergonhados.

–Não acredito que alguns dos meus melhores Anbus foram despistados por um genin. -relatou descrente o Hokage.

–Gomenasai Hokage-sama!!! –desculparam-se os Anbus.

–Temos que encontrá-lo senão vamos ter problemas... –comenta o Hokage.

Enquanto isso em outro lugar, Naruto descansava de tanto correr.

– Consegui!!! Agora só tenho que me preocupar em ficar mais forte!!! – diz Naruto partindo para começar enfim seu treinamento.

Próximo capitulo: Após 8 anos... O retorno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.