Passados Distantes E Futuros Grandiosos escrita por Arianny Articunny


Capítulo 11
Invasão completa! E o que acontece a seguir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408392/chapter/11

Flash back: on

– Kuchiyose Karuma no jutsu!

Ocorre uma explosão com uma grande nuvem de fumaça. No meio da fumaça se vê a silhueta de algo gigantesco e dois olhos vermelhos brilhando.

Flash back: off

Enquanto isso no centro da vila, vários shinobis tentavam deter o inimigo. A situação da vila estava ficando cada vez mais critica o inimigo era extremamente forte e não morria (pois havia outro que os revivia). Todos estavam dando seu melhor. Os ninjas gennin e alguns chunnins estavam evacuando os civis para o abrigo que havia dentro do monte Hokage, os jounnins e Anbu’s lutavam e recuavam numa tentativa de manter o ritmo. A Hokage, Tsunade estava preocupada. “Onde estava Naruto e sua equipe? A invasão já havia começado há um bom tempo, será que eles não perceberam? Não... É impossível que não tenham percebido, contando com a quantidade de explosões! Então, por que eles estavam atrasados?” questionava-se olhando para a vila da janela de sua sala junto com Minato e Kushina, que pareciam estar relaxados e surpreendentemente calmos com a situação.

– Como vocês conseguem ficar calmos numa situação dessas? – pergunta Tsunade.

– Temos que ficar calmos... Porque senão não iremos conseguir lidarmos com isso! – rebate Minato cheio de lógica e razão.

– Creio que você tenha razão... – diz Tsunade pensativa - Precisamos estar calmos para conseguirmos usarmos todos os nossos poderes para protegemos a vila e os moradores... Mas, a equipe formada e treinada para lutar nessa invasão, a equipe 7 do Naruto... Ainda não apareceu... Acho impossível que eles não tenham percebido... E... – deu uma pausa, pensando sobre tudo o que tinha dito – E sou eu que estou nervosa demais, né? Mas é que vai ser a primeira invasão minha como Hokage e eu estava presente em outras invasões que já aconteceram aqui na vila, eu vi como é a responsabilidade de um Hokage durante situações como essa... E-e... – foi interrompida por Kushina.

– Eto... Tsunade-sensei realmente você está muito nervosa, demais pra dizer a verdade,... – disse Kushina meio sem jeito – Mas você não deve perder a cabeça! Como você acha que os moradores e os shinobi’s daqui da vila se sentiriam vendo a hokage agindo como uma medrosa que ela não é?!- exclamou fazendo com que Tsunade voltasse para a realidade e endireitasse a postura voltando a ser a Tsunade que conhecemos.

– Tsunade em relação á equipe do meu filho, não precisa mais se preocupar... Eles acabaram de chegar... – comenta Minato observando a vila pela janela, vendo os tão esperados shinobi’s entrando em ação. Com isso a situação mudou um pouco para o lado de Konoha, mostrando que o treinamento, realmente havia dado bons resultados.

>> Na luta, equipe 7.

Quando chegaram ao centro da invasão os shinobi’s da equipe 7 ficaram apavorados com o que viam. Tinham moradores muito feridos escondidos em lojas e casas, e tentando inutilmente se protegerem, já que essas eram destruídas pelos gigantescos monstros invocados pelos invasores. Muitos ninjas já esgotados e com muito pouco chakra que, mesmo cansados tentavam deter os monstros e os invasores, sem muito sucesso.

– Kami-sama!! Bem que o Naruto avisou!Olha a destruição que esses caras já causaram e estão causando?! – exclama Tenten.

– Esses caras realmente são fortes! Mas o Naruto treinou a gente para isso e, alem do mais, nós temos a chama da juventude! – diz Rock Lee já bastante empolgado.

– Mas gente, em falar nele cadê ele? – pergunta Ino.

– Eu sabia que ele era um covarde! Aposto que ele nos deixou aqui para lutarmos sozinhos e fugiu! –fala Sasuke zombando de Naruto.

– S-sasuke-san!! O N-naruto-kun n-nunca f-faria uma c-coisa dessas! – diz Hinata defendendo o amado. Enquanto todos estavam distraídos com a conversa não perceberam um homem de cabelos laranja com a capa da akatsuki. Somente quando este estava na frente deles que eles notaram.

– Quem é você e por que esta invadindo nossa vila?! – questiona Sakura tentando manter a postura, pois estava assustada por ter um daqueles homens de cabelos laranja muito poderosos que Naruto tinha mencionado e avisado para que eles não enfrentassem.

– Onde esta o jinchuuriki das nove caudas, Naruto Uzumaki? – perguntou o homem ignorando a pergunta de Sakura. Mas a pergunta do homem é que pegou a todos de surpresa. O que ele queria com Naruto? Como ele sabia que Naruto era um jinchuuriki? Por que ele queria saber onde estava Naruto? Ficaram se perguntando. Mas Hinata tinha uma questão única: Esse era o objetivo da invasão? Capturar o Naruto? – Respondam! Senão irei eliminá-los! – ameaçou, fazendo todos os ninjas ficarem rígidos e apreensivos.

Então tudo ficou nublado. Tudo o que dava pra ver eram coisas muito próximas e sombras ao longe. Porém uma sombra chamava mais a atenção, não apenas por ser imensa e sim pelos dois grandes vermelhos olhos. Até que passa um vendaval que levou a fumaça pra longe, revelando uma gigantesca raposa com nove caudas e um olhar feroz. O que mais impressionou a todos foi o fato de que Naruto estava em cima dela.

– Estava procurando por mim? – pergunta sarcástico Naruto para o homem de cabelos laranja. Ele então olha para seu time – Por quanto tempo vocês ainda vão ficar aí? Subam logo! – chamou. Que mesmos receosos e com medo subiram na besta que rapidamente se afastou do inimigo.

– Naruto-san essa é realmente a... – começou Neji, mas foi interrompido pelo demônio.

– Sim eu sou a raposa de nove caudas! – afirma Kyuubi. Que deixou a todos nervosos tanto porque ela falava tanto por causa do tom de voz que ela tinha utilizado, o que a fez rir e dizer – Relaxem, eu não irei atacá-los, afinal não são meus inimigos ainda. E também meu jinchuuriki não deixaria, por mais que eu quisesse...

– Já basta Karuma! Você já conseguiu assustá-los! – repreende-a Naruto friamente, que a fez olhar para ele emburrada – Eu me ausentei por uns momentos e quando volto vejo vocês fazendo o oposto do que eu mandei?! Mas se preparem pode ser que eu não volte a salva-los, mesmo que eu queira. Então se preparem, pois está só começando!- diz Naruto olhando para eles. Que ficaram mais tensos ao ver os olhos vermelhos iguais dos da raposa no lugar dos olhos azuis do rapaz.

Continua...

No próximo capitulo: Desafiados?! Konoha VS Akatsuki!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passados Distantes E Futuros Grandiosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.