Blood Moon - O Coiote e a Dama do Deserto escrita por LalaMarry


Capítulo 18
Epílogo - Transformação


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o epílogo o/
Eu não sei se vocês perceberam, mas em nenhum momento eu especifiquei como a Molly se transformou, já que ela já aparece como loba e narra quando ainda era humana. Apesar de curtinho, pelo menos sacia essa questão.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408163/chapter/18

Já fazia uma semana que vagava por aí, tinha que ir a um lugar antes de finalmente começar sua busca.

Sentiu a areia infiltrar-se em seus sapatos à medida que andava pelas dunas, dera uma leve parada para acenar para sua carona que se distanciara, um caminhão médio de carga sumindo em meio a paisagem seca enquanto um homem em cima da caçamba acenava de volta.

A cidade já não era mais tão pequena quanto lembrava as pessoas não pareciam mais receosas enquanto andavam entre as ruelas, agora havia até mesmo algumas com asfalto.

Seguiu sua intuição até onde lembrava estar o antigo celeiro, achando o mesmo mais abandonado do que jamais fora, sem toda a movimentação e falatório da alcateia. Sentiu seu coração acelerar e respirou fundo antes de tomar coragem e deixar que sua mão pesasse sobre a porta, o som ecoando pelo grande interior.

Já estava desistindo quando o a porta rangeu, revelando uma figura mais alta que si, a cicatriz ainda intacta em seu rosto, porém acompanhada de novas que ganhou durante os anos, assim como os fios grisalhos.

–Preciso que faça algo por mim. – já logo foi dizendo, sem ao menos dar tempo de Scott processar que Molly fora procura-lo e estava ali na sua frente agora.

Ela ainda o odiava tanto, tanto quanto gostava dele, talvez todas as emoções que sentia ao estar perto dele agora eram interpretadas por seu cérebro de forma negativa, mas ela precisava fazer algo antes de ir atrás de Lawrence e Scott era o único em quem confiava para fazer isso.

Confiar, isso soava tão irônico.

–O... O que quer? – finalmente se pronunciou.

–Você não é um lobo de linhagem, não é? Você é um dos canibais que foi transformado. – afirmou sem esperar alguma confirmação, a cicatriz que cruzava seu rosto já apontava isso – Pois então, quero que me transforme também.

–x-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim é o fim definitivo ~cry
Espero que tenham gostado e até a próxima o/
Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood Moon - O Coiote e a Dama do Deserto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.