Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 3
Capítulo 3:Um pouco da minha historia...


Notas iniciais do capítulo

Hey treasures...eu tinha escrito esse capítulo à alguns dias atrás,mas meu pc não tava salvando o capítulo,por isso a demora.
Amei os capítulos anteriores,vocês são demais!
Aproveitem o primeiro POV Peeta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/3

POV Peeta

-Peeta,vamos caramba!-Cato berrava na porta do meu quarto.

-Calma Cato,a piscina vai continuar lá.

-Nunca vi um homem demorar tanto assim pra se arrumar!

Falou a pessoa que atrasou nosso jantar ontem.Passo o perfume (tá,isso eu sei que foi exagero,vamos para uma piscina!) e abro a porta.Dou de cara com um Cato e uma Glimmer furiosos.

-Finalmente a Cinderela terminou de se arrumar!-Glimmer brincou.Ela estava linda...e era minha namorada.Mas era fato:Eu não amava ela.

Minha história com a Glimmer é basicamente a seguinte:Somos amigos desde criança.Eu,Cato e ela sempre andamos juntos.Lembro do dia em que conheci ela:era o primeiro dia de aula,e ela chegou toda desajeitada,esbarrando em tudo.Cato e eu fomos ajudar ela,e desde esse dia não nos desgrudamos mais.Crescemos,e Glimmer adquiriu uma personalidade meio...fresca.Não que ela seja ruim,mas ela não mostrava o lado bom para pessoas que não fossem eu ou o Cato.E então ela se declarou apaixonada por mim,e não tive coragem de dizer não.Já faz 6 meses que namoramos,e ainda não consegui terminar esse namoro.Não é ruim namorar com ela,é só que isso acaba com as minhas chances de conhecer alguém que eu realmente ame.

Cato e eu somos amigos desde...ah acho que desde sempre. Nossos pais eram amigos e vizinhos,então crescemos juntos,e consequentemente viramos melhores amigos.Ele foi o primeiro a protestar sobre o meu namoro com a Glimmer.Lembro até hoje dele falar: "Você está iludindo-a. Se você é mesmo amigo dela,tem que confessar que não a ama.Hmm que vontade de comer batata frita." Ele sempre foi a pessoa que eu contava tudo e que me dava os melhores conselhos,ou simplesmente comprava umas bebidas pra gente.

-Mellark,acorda!-Cato gritou,me fazendo perceber que já estava naquele transe um bom tempo.

-Ann,o que?Ah sim,vamos.

Pegamos as bolsas (ainda não sei pra que levar bolsa,a piscina é no hotel em que estamos hospedados!) e saímos direto para o elevador.No hotel era tudo tão chique,que até o elevador dina detalhes de ouro.Nem acredito que conseguimos vaga nesse hotel.Eu comecei a juntar dinheiro ano passado pra conseguir uma viagem decente nessas férias.Não quis dinheiro do meu pai,porque ele já paga minha faculdade de direito,e não quero que ele tenha mais despesas.Cato também juntou e o pai de Glimmer pagou a estadia dela.E o resultado é que conseguimos essa viagem,que mal começou e já está maravilhosa.

Chegamos no térreo,e fomos correndo para a área das piscinas.Que sensação maravilhosa ver toda aquela água.Sabia que em Las Vegas faz um calor dos infernos? Fiquei tão encantado com aquilo tudo,que larguei as bolsas no chão,e saí correndo para dar um mortal na primeira piscina que vi pela frente.Ah que delícia...geladinha!Assim que voltei pra cima d'água,gritei:

-Hey,vocês não vem?

Glimmer foi a primeira a sair correndo e pular na piscina.Pulou bem do meu lado,fazendo cair água nos meus olhos.

-Ai,Glit!

-Desculpa...ah seja macho!-Dei risada com a cara da Glimmer.

Cato murmurou algo,que interpretei como "Vocês são malucos" e deu um salto também,mas um pouco longe de nós.Comecei a nadar na direção dele,e sem querer esbarrei em alguém.

-Ai...descul...Katniss?

-Oi Peeta!Que coisa a gente se encontrar de novo!

-Pois é....veio com as meninas?

-Sim,a gente tá aproveitando agora,porque daqui a pouco eu vou buscar o resto da turma no aeroporto.E você,veio com o Cato e a Glimmer?

-Vim,aliás eu estava...-começo a procurar Cato,e quando eu acho,dou uma risadinha-Bem,parece que Cato achou a sua amiga.

Ele estava conversando com aquela menina...qual o nome mesmo?Ah Clove!É,a baixinha...Katniss dá risada.

-Será que isso dá em alguma coisa?-Katniss pergunta,com uma cara maliciosa

-Vamos esperar pra ver...-Nesse momento Glimmer chega do meu lado.

-Ah,oi...Katniss,néh?-Glimmer falou

-Oi Glimmer.

-Ah,me chama de Glit...-Pera,Glimmer estava sendo educada com a Katniss?Como eu já disse,ela não costuma ser assim com pessoas que não sejam eu ou o Cato.

Essa história do apelido da Glimmer é antiga.Costumávamos falar que "a Glimmer brilha como Glitter" e aí ficou Glit.

-Okay...ei,vocês querem hoje a noite jantar todo mundo no nosso apê?Aí apresento vocês pro resto da turma.

-Claro,vai ser legal.-Eu respondi,apesar de não saber se Cato e Glimmer queriam.

-Então tá combinado...estejam lá às 6 horas.Tchau,vou achar Annie para irmos buscar o pessoal no aeroporto.

-Tchau-Eu e Glimmer nos despedimos dela,e assim que ela foi embora,virei pra Glit.

-"Pode me chamar de Glit"-falei imitando a voz dela.

-Que foi?Prometi pra você que seria mais sociável nessa viagem.E se ela é sua amiga,também quero fazer amizade com ela."Ficar mais próximo ainda do inimigo",lembra?

Comecei a dar risada.

-Só você Glimmer...Mas porque ela seria inimiga?

-Concorrência...

Não soube o que responder...não poderia falar "eu sou só seu",mas não queria deixar ela no vácuo.

-Para de bobeira Glimmer!Vamos atrás do Cato...

Mas,apesar de tudo,preciso confessar:Estava ansioso por essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Glimmer se aproximando da Katniss:Mais difícil tirar o Peeta dela?
Mas enfim,vocês viram que a Glimmer não é tão ruim assim...
Até o próximo!