Lost In Vegas escrita por Scarlet in Wonderland


Capítulo 12
Capítulo 12:Bagunça logo de manhã


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequeno,eu sei.Mas não quis deixar vocês no vácuo,ok?Depois de 2 semanas não dava mais.
E estou escrevendo com pressa,então...
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/408058/chapter/12

–O que me diz?Te convenci?

Finjo que estou pensando por uns 5 minutos antes de responder "não" e bater a porta na cara dele.Era mentira,óbvio.Eu amei aquilo.Mas se eu não me fizesse de difícil eu não seria Katniss Everdeen.

–Katniss!Katniss!!

Me jogo no sofá,enquanto Peeta continua berrando na porta.

–Peeta,eu acho melhor você calar a boca antes de algum vizinho vir nos pertubar.

–Eu não saio daqui sem falar com você.

–Você está falando comigo,Mellark.Já pode sair.

–Eu to falando sério,Katniss!

Antes que eu pudesse responder,escuto uma porta batendo com força e passos em direção à sala.Johanna chega na sala e abre a porta.

–Peeta,entra!-Ela não grita,mas fala com uma firmeza que faz com que eu e Peeta nos assustemos.

Peeta entrou devagar,carregando o violão e as flores,deixando a bebida lá fora,e se sentou ao meu lado.Johanna foi no corredor e voltou pouco tempo depois,com a garrafa na mão.Ficamos olhando ela.

–Que foi?Você deixou o mais importante lá fora.Enfim,resolveremos o caso de vocês.- Ela tomou um gole da bebida. -Katniss deixa de graça e perdoa o garoto,e Peeta deixa de drama que você sabe que não é assim que se resolve com a Katniss.Agora vão pra um quarto e se reconciliem.

Eu e Peeta não dissemos uma palavra.Estávamos espantados demais pra isso.

Annie apareceu na sala:

–Ah Johanna,foi tão bonitinho o menino ter cantado pra ela.

Peeta ficou vermelho e agradeceu.De repente,Gale apareceu do nada.

–Foi nojento.Cara,tu é muito fresco!

–O que você tá fazendo aqui,Gale?- Pergunto.

–Pois é,vocês atrapalharam minha maravilhosa manhã.Então se resolvam,que eu e o Gale vamos voltar pro quarto.É contigo agora,Annie.-Johanna respondeu e puxou a mão de Gale em direção ao quarto deles.

–Você acha que vou ficar aqui sendo babá deles?Vou ver o Finnick,2 bjs pra vocês.-Annie diz,e sai do apartamento para ir ao de Finnick.

A sala volta a ser só minha e do Peeta,finalmente.Me viro pra ele e começo a falar:

–Ei,você me convenceu.Eu só queria ver você pagando mais mico.-Falei,fazendo ele dar risada.

–Tinha que ser você,Katniss.Então estou perdoado?

–Sim.-Falo e beijo ele,porque descobri que amo fazer isso.

Depois do beijo,ficamos um momento quietos,sem o que falar.Foi Peeta que quebrou o silêncio:

–O que fazemos agora?

–Vem,-falo,me levantando-vamos pro meu quarto.

Peeta fez uma cara de malicioso,e não hesitei em jogar uma almofada na cara dele.

–Vamos ouvir música,seu bobo.

Peeta fez uma cara de decepcionado,mas logo depois ele levantou também,me pegando no colo e me levando até o quarto.Quando chegamos,ele se jogou junto comigo na cama.

E resumidamente nossa manhã foi assim.Conversamos,escutamos música,jogamos cartas (afinal,estamos em Vegas!) e desenhamos.Descobri que esse é outro dom de Peeta.Ele desenha e pinta (haha ele peenta kkkk okay,vou parar de ser idiota) maravilhosamente.E eu fazendo meus bonequinhos de tracinhos...Mas pelo menos eu canto melhor do que ele!Tá,ele é o que se pode chamar de desastre cantando.Mas é fofo.

Deu meio-dia e Clove bateu na nossa porta:

–Como vão os pombinhos?

–Muito bem,obrigado pela preocupação.-Peeta responde.

–Que bom,agora acho que vocês deviam vir almoçar,senão vão morrer de fome.

–Já vamos,mamãe!-Brinco.

–Tá me chamando de velha,Everdeen?Tá perdendo medo do perigo?

–Clove,a gente já vai.Agora vai aproveitar seu namorado.

–Com o maior prazer!-Clove responde e sai.

Olho para Peeta que está com a maior cara de sono.

–Acho melhor a gente ir lá.Depois você dorme um pouco.

–Sim,senhora!

Dou risada e falo "Tá me chamando de velha,Mellark?Tá perdendo o medo do perigo?" imitando a voz da Clove.

Ele dá risada e se levanta.Nem se dá o trabalho de lavar o rosto ou escovar os dentes,apenas penteia o cabelo para poder almoçar logo.Também estou com fome,então apenas troco de roupa pq não estou afim que me vejam de pijama.

Vamos juntos até a sala,onde está todo mundo (inclusive Glimmer,para nossa surpresa) almoçando.

–Glimmer?Você já recebeu alta?-Peeta fala espantado.

–Pois é,os meninos foram lá me buscar já faz um tempo...

–Seja bem-vinda de volta,Glimmer!- Falo,abraçando-a.

–Obrigado,Kat.

Peeta e eu sentamos no chão e pegamos os dois hambúrgueres que restavam,que era o nosso "almoço" de hoje.Annie trouxe pra gente os copos com os sucos:limão pra mim e laranja pro Peeta.

Experimento meu suco.Estava uma delícia.

–Obrigado,Annie.

Peeta está entretido com o programa que está passando na tv,e conversando com o Finnick sobre o porque tal personagem matou o outro,quando ele vai experimentar o suco de Annie.Tomo um susto quando ele cospe na mesma hora.

–Peeta,o que foi?-Clove pergunta.

–A-Annie,você tá querendo me matar?Tá com sal esse troço!Muito sal!

–Não pode ser,eu mesma preparei esse suco.Fiz o de todo mundo.E tá com açúcar!-Annie respondeu.

–O meu não!

–Isso não importa agora!Peeta você está vermelho.Vou buscar um copo de água.

E então eu fui,enquanto todo mundo tentava entender o que tinha acontecido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um doce pra quem descobrir quem colocou sal no suco do Peeta hahahaha
Beijos