Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 2
Sabia que sádicos têm sentimentos?


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Obrigada por acompanharem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/2

Kagura’s POV

Fiquei esperando alguma reação do idiota, mas ele apenas se aproximou um pouco.

“Nossa, isso aqui definitivamente traz algumas lembranças, não é china girl? Quando eu corajosamente fui um herói e deixei a pobre donzela fugir.”

“Você sabe muito bem que eu só fui embora por causa da Kirie, não preciso da sua pena!” Falei me afastando um pouco, mas ele simplesmente me ignorou e quebrou a distancia mais uma vez.

“E agora, estamos aqui novamente, eu sendo obrigado a me preocupar com você de novo. Danna devia cuidar melhor da escrava dele.”

“EU NÃO PEDI PRA ME SEGUIR E NÃO SOU ESCRAVA DE NINGUEM! Porque não ficou lá com Nobume, ela não é sua namorada?” Droga, porque eu tinha falado isso? Ele vai pensar que eu estou com ciúmes, espera eu estou?

“Bem, para alguém que usa a lógica para tirar conclusões, realmente nós podíamos parecer namorados. Ambos somos sádicos, trabalhamos na policia, e tenho de admitir que ela não é feia.” Aquela resposta doeu. Era melhor dar um jeito de sair dali, eu provavelmente estava doente para meu estomago estar dando saltos mortais. As lagrimas estúpidas voltaram a cair, e a única coisa que pude fazer foi virar de costas para tentar disfarçar.

“Porque está chorando?”

“Eu não... Eu não...” As palavras não saiam, e o pior, acabei começando a chorar alto. Agora ele nunca mais ia me deixar esquecer esse dia, mas o que eu não esperava era um par de braços me agarrando. Durou apenas dois segundos, tempo suficiente para eu pirar e acertar um murro no sádico e fazê-lo voar.

“O que está fazendo idiota? Quer que eu te mate?” Gritei tentando espantar as lágrimas.

“Porque você está chorando? Responda!” ele se levantou e começou a vir na minha direção, e por instinto, recuei.

“NÃO É DA SUA CONTA! SÓ ME DEIXE SOZINHA!” Como naqueles programas clichê da televisão, bati as costas numa parede, e fiquei completamente presa entre ela e aquele estúpido. Surpreendentemente ele não se vingou pelo golpe, apenas passou um dedo embaixo do meu olho, limpando algumas lagrimas.

“Sua namorada não vai gostar se souber disso. Eu não tenho nada contra ela, então não quero confusão.”

“Eu nunca disse que tinha uma.”

“QUE TIPO DE JOGO É ESSE?”

“Não é jogo, você que tem de deixar de ser idiota e ouvir direito. O que eu disse foi que as pessoas poderiam pensar que ela é minha namorada, mas não é.”

“Não?”

“Não mesmo. Agora pode me dizer por que diabos está agindo tão estranho hoje china?”

Sougo’s POV

Como eu tinha chegado aquela posição? Ver lagrimas naqueles lindos olhos azuis realmente me fez perder a cabeça. Espera, eu acabei de chamar os olhos daquela criatura de lindos? Não pode, ser o que está acontecendo comigo? No fundo, no fundo, eu sei, mas não, é impossível que seja isso. Será? Ela não respondeu minha pergunta, aquele silêncio só estava piorando a situação. Era como se alguma força magnética bizarra quisesse me levar pra perto dela, e inconscientemente meus lábios tocaram os da china girl. Aquilo era tão bom, decidi deixar essa maluquice me levar e aprofundei o beijo, só a soltando quando estávamos completamente sem ar. Olhei a ruiva nos olhos, só o que eu não esperava era a enxurrada de balas que saíram do seu guarda chuva.

“SÁDICO SEU INÚTIL EU VOU TE MATAR! SE EU NÃO PUDER MAIS ME CASAR AGORA?”

“Como se algum cara quisesse se casar com você. Acredite, eu sou o único suficientemente idiota para ter alguma coisa com você e...” Parei na mesma hora, o que diabos eu estava falando? Praticamente estava admitindo que tinha algum sentimento por ela.

“Qual o seu joguinho hein?”

“Acha sinceramente que eu ficaria com esse gosto nojento de sukonbu na minha boca só por alguma brincadeira?”

“E do que se trata?”

“Sei lá.” Começamos a brigar de novo, e depois de várias horas, acabamos sentando encostados na pilastra que havíamos ficado amarrados daquela outra vez. Tentei a sorte e a beijei novamente, mas dessa vez ela não recuou, apenas passou seus braços em volta do meu pescoço.

“China girl, deixe eu te dar um conselho: Nunca chore na frente de alguém que pode te matar.”

“Como se eu tivesse medo de você. Ei que horas são? É melhor eu voltar pro Yorozuya, Gin-chan e Shinpachi devem estar preocupados.”

“Eu vou com você.”

“Está tão gamado assim em mim sádico?” Ela deu um sorriso irônico e eu tentei dar um murro nela. “Conversamos depois eu preciso... Pensar.” Kagura sorriu de um jeito feminino (ela agindo como uma garota, isso não se vê todo dia) e me deu um beijo na bochecha, fazendo meu rosto corar involuntariamente.

“Até amanhã Kagura.”

“Até... Sougo.” Ela abriu o guarda-chuva e foi embora, me deixando sozinho com meus pensamentos.

“Ah china, você realmente me venceu dessa vez. Não, eu diria que foi uma empate.” Pensei enquanto guardava minha espada e seguia para o Shinsengumi. Nada como tentar matar Hijikata-san para terminar o dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.