Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 18
Competição final - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Gente cadê os reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/18

Kagura foi até bem perto do palco principal, acompanhada do resto do Shinsengumi. Tudo para a prova final já estava preparado.

“Bem, é melhor começar isso logo, ou eu vou chegar atrasada para assistir o meu programa.” A ruiva falou, parecendo entediada.

“Não faça nenhuma burrice pirralha.” Gintoki falou cutucando o nariz e depois passando a mão no cabelo da sua filha adotiva, que lhe retribuiu com um soco.

“Boa sorte Kagura-chan!” O oito eterno disse.

“Ela não precisa de sorte, a Kagura-chan vai destruir essa garota sem graça.” Sa-chan completou.

“Obrigada pessoal.” A garota direcionou os olhos para um certo rapaz sádico que estava um pouco afastado do grupo, e acabou indo parar nos braços dele e lhe dando um chute. “Não vai falar nada seu retardado mal educado?”

“Como se uma garota monstro precisasse de coisas bestas como “boa sorte”. Eu já te vi levantando uma pedra gigantesca, isso aqui deve ser brincadeira para alguém tão anormal.” Sou sorriu sarcasticamente, dando um beijo rápido na ruiva. Quando ela já estava se distanciando de todos conseguiu ouvir a voz entediada dizer: “Oy china. Não me envergonhe ouviu? Você é namorada do melhor espadachim do Shinsengumi, então ganhe essa coisa.”

“E atenção espectadores! Após algumas mudanças, iremos começar a ultima batalha dessa competição!” O apresentador falou do seu jeito animado. “Representando o Shinsengumi, temos a adorável Kagura, e do lado do Mimawarigumi temos a bela Nobume. Elas irão lutar com bokutos, e a primeira que ficar no chão por mais de três segundos perde.”

“Tá bom cara, chega de enrolação e sai da frente. Assim eu não vou chegar a tempo de ver se o protagonista realmente traiu a heroína.” Kagura reclamou.

“Não se preocupe garota, depois que isso terminar eu duvido que você consiga ver alguma coisa.” A mulher de cabelos azulados falou de uma forma fria, sacando duas bokutos.

“Ei, porque você tem duas?”

“É meu estilo de luta, você já deve saber. Apesar de serem apenas de madeira, ainda continua sendo eu que irei manejar. Mas sinta-se a vontade para conseguir mais uma, se assim desejar, apesar de eu duvidar muito que alguém acostumada a lutar com um guarda-chuva Yato fosse achar mais fácil esse tipo de estilo.”

“Não me diga o que fazer tá bem? Oy apresentador, diga logo que podemos começar antes que eu enfie essa bokuto na sua bunda.”

“E-Está B-Bem. Comecem.” Apesar de ter corrido o mais rápido possível para sair daquele campo de assassinato, o primeiro golpe de ambas as garotas acabou mandando o apresentador para bem longe.

Kagura logo tentou uma ofensiva o mais forte que conseguiu, mas foi bloqueada por uma das espadas de Nobume, que a atacou com a outra, mas não conseguiu acertar a rápida Yato, que logo recuou um pouco. A Vice-Comandante avançou com extrema velocidade, usando ambas as suas espadas para atacar, conseguindo bater num dos braços da Yato, que a acertou na barriga. O acerto da adversária fez ambas recuarem um pouco.

“Até que você não é tão ruim garota.”

“Ganhei experiência para me defender de espadas depois de tanta convivência com as roubadas do Gin-chan e com o sádico. Mas você também é razoável.”

““Razoável” hein? Porque não mudamos isso?” Em milésimos de segundos, Nobume apareceu nas costas da ruiva, lhe golpeando com ambas as espadas, sendo que uma delas foi segurada por Kagura, que mesmo com a dor do golpe que acertou seu estomago, aproveitou a oportunidade para puxar a adversária para a frente e lhe acertar fortemente nas costas, fazendo Nobume cair. Mas em menos de um segundo ela já estava de pé.

“Nossa, você é bem interessante. Isso deixa bem claro porque Okita Sougo te escolheu como o brinquedo particular dele.” A garota mais velha falou com uma voz fria.

“Já que tocou no assunto, eu sempre quis saber, por que você me disse aquelas coisas naquele dia? Eu duvido muito que exista outra pessoa com tantos neurônios queimados quanto eu para acabar se apaixonando por aquele estúpido, mas, sei lá, nunca se sabe.”

“Não é nada tão estúpido quanto amor. Apenas acho ele interessante como rival, e sentimentos ou relacionamentos podem acabar com aquele sadismo cruel que me diverte bastante.”

“Então... Você quis que eu ficasse longe dele só por...”

“Para não perder meu rival? Parece que finalmente entendeu Kagura.”

“Acho que a única que não está entendendo a situação aqui é você. Aquele pirralho problemático e maldito só tem uma rival, a única que um dia vai cortar o pescoço dele. E essa sou eu.”

“Ele é uma presa muito interessante para eu desistir assim. Eu vou destruir toda aquela auto-estima e matá-lo lentamente.”

“Nos seus sonhos vadia. Meu namorado, quem mata sou eu. Agora vamos continuar essa luta antes que eu pegue meu guarda-chuva e te ensine uma lição.” Com isso, as duas voltaram as sequências de ataque e defesa, enquanto o capitão da primeira divisão do Shinsengumi observava assustado.

“É... Elas estão mesmo brigando para decidir quem vai me matar?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.