Rivais, Amantes E Todo O Resto escrita por Isa


Capítulo 12
Vitórias clichê são um pouco diferentes em Gintama


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407926/chapter/12

Para a primeira competição, foram preparados numa parede duas partes cobertas de alvos pequenos e grandes, de várias coisas diferentes.

“Então vamos a primeira parte da competição, com a prova de pontaria. Como policias algumas vezes vocês terão de acertar alvos distantes, por isso é sempre bom manter a pontaria bem afiada. Bem, boa sorte!”

“Você vai precisar queridinha. Ao contrario de uma pobre samurai que só sabe usar espada eu sou uma kunoichi, meu trabalho é totalmente baseado em acertar alvos a distancia.”

“Tsc, você é mesmo burrinha hein...” Celeste tirou dos bolsos diversas estralas ninja.

“O que é isso? Vai fazer cosplay de Naruto mocinha?”

“Querida quatro olhos, eu sou do esquadrão de execução rápida do Mimawarigumi, acha que ia depender apenas de espadas? Apresentador vamos começar logo?”

“Isso mesmo apresentador, vamos começar essa porcaria para eu mostrar a mocinha que não deve subestimar os ninjas.”

“É, senhoritas... Eu tenho um nome sabia?” Hist se queixou. “Na posição... E vamos começar!”

Uma mistura de kunais e estrelas ninjas começou a ser jogada para os lados da parede, acertando de primeira a maioria dos alvos.

“Nossa, a vadia com cabelo rosa até que não é ruim.” Otae comentou.

“Não fale isso Anego, a Sa-chan nunca perderia para aquela garota. “SA-CHAN SE VOCÊ VENCER EU TE DOU TODAS AS CUECAS DO GIN-CHAN!”

“Oy pirralha, não saia prometendo as coisas dos outros!” Gintoki falou, dando um tabefe na cabeça de Kagura.

“NÃO ESCUTE O DANNA STALKER, SE VOCÊ VENCER NÓS ATÉ TE DAMOS ELE EMBRULHADO PRA PRESENTE E APENAS USANDO A FITA DO EMBRULHO.”

“SEUS PIRRALHOS MALDITOS EU VOU...”

“Fazer a mesma coisa comigo ou com a china girl? Faz com ela, e aproveita e manda pro meu quarto.” Antes de terminar Sougo levou uma espadada na cabeça.

“Agora vocês dois, parem de desconcentrar a Sa-chan-san, apesar daquela outra garota ser boa, ela está na frente.” Shinpachi disse, tentando parar a iminente briga entre seus colegas de Yorozuya e o capitão do Shinsengumi.

“Você está certo Shin-chan. SARUTOBI-SAN NÃO PRECISA SE PREOCUPAR! NÓS E O GIN-SAN ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ!”

“O QUE, O GIN-SAN ESTÁ TORCENDO POR MIM?!?” Em um segundo de distração, uma estrela ninja fez os óculos da kunoichi saírem voando e se espatifarem no chão. “Ah meus óculos! Onde estão?”

“Ei apresentador, você tem que parar a prova. Sem os óculos ela está obviamente em desvantagem.” Tsukuyo falou.

“Que parar a prova o que Tsukky, aquela garota tem de ser desclassificada, obvio que fez de propósito. Ei personagem secundário e estranho, cancele essa palhaçada toda e dê a vitoria pra gente.” Kagura falou.

“Nossa, esse cara sofre mais bullyng que eu.” Shinpachi comentou.

“Ele não vai fazer isso queridas. Vocês não tem nenhuma prova que a Celeste tenha feito de propósito. Além do mais a única regra dessa competição é que não é um jogo de morte.” Maki falou, dando um sorriso debochado.

“Ela tem razão, a prova continua.” O apresentador completou.

“Qual o problema Shinsengumi, apenas um óculos quebrado pode afetar a vitoria de vocês?” Nem mesmo a quase sem emoções vice-comandante do Mimawarigumi conseguiu evitar um comentário sarcástico.

“Nem pensar garota! SA-CHAN FALTAM SÓ DOIS ALVOS VOCÊ CONSEGUE SEM OS OCULOS!” Kagura gritou.

“Nem tente garotinha, isso é inútil. Ah, então a grade e perigosa ninja vai finalmente admitir minha superioridade? Não se preocupe querida, isso já estava mais do que claro.” Celeste disse, jogando uma estrela ninja na parede, faltavam pra ela três alvos.

“Vamos ver se você consegue falar besteiras com kunais enfiadas na sua garganta.” a kunoichi falou, jogando várias de suas armas em direção de Celeste. Ou foi o que ela pensou, já que sua visão ruim acabou mandando as kunais para outros lugares. Uma delas se fincou no alvo maior que restava, e uma outra na cabeça do apresentador, que espirrou sangue no ultimo alvo.

“Iai eu acertei a cabeça da vadia?” Sa-chan perguntou, sem perceber a cara chocada que todos estavam.

“Isso ai Sarutobi! De alguma maneira ela conseguiu vencer. Não é sério, isso não foi meio sem sentido?”

“Nem tanto Tsukuyo-san. Afinal isso continua sendo uma fic sobre Gintama, e se ela acertasse os alvos pela força de vontade mesmo sem enxergar não faria nosso estilo. Mas como foi adicionada violência e sangue está tudo bem.” Otae explicou.

“Do que vocês estão falando? Isso não pode ter sido válido, era pra acertar os alvos com as armas, não quase matando alguém!” Annia reclamou.

“Ora, não foram vocês mesmo que disseram que a única regra era não matar seu oponente ou alguma besteira assim? Acertamos os alvos primeiro, vencemos.” Kagura disse, dando um sorriso troll. “Não é mesmo apresentador?”

“Acho que ele morreu.” Sougo falou, levantando a cabeça ensanguentada de Hist.

“Oy personagens secundários não devem fazer coisas exageradamente dramáticas. Dê logo o resultado da prova!” a Yato reclamou.

“A vitória vai... para o Shinsengumi...” O pobre apresentador respondeu, sendo brigado a ficar de pé mesmo estando coberto de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã, não esqueçam os reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais, Amantes E Todo O Resto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.