A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 3
Perversa


Notas iniciais do capítulo

Hey. Me desculpem se esse capítulo não estiver muito bom, mas estou doente e com muitos trabalhos da escola. Esta bem ccmplicado. Eu vou viajar no final de semana então não devo postar capítulo nenhum :( Beijos e boa leitura.Ps: Obrigada a todos que me mandaram reviews. Amei muito isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/3

Katherine on

Damon me ligou dizendo que minha irmã voltou. Eu preciso voltar para falar com ela, mas não posso. Tenho que ir atrás da pessoa que amo, o Elijah. A Hil poderia me odiar para sempre por isso, mas ela tomaria a mesma decisão que eu. Só que ela nunca amou ninguém, é fria demais para isso. Eu sinto pena dela por isso.

Hilary on

Estava de manha em Mystic Falls, resolvi sair para caçar algum humano inútil e insignificante. Coloquei uma roupa simples, porem bonita e estava saindo da casa de uma amiga. Por que a casa da minha amiga? Porque ela é humana e então os vampiros não poderão entrar aqui. Ela mora nessa casa também e é uma bruxa.

– Ei para onde você vai? Desde quando você usa rosa? - Assim que abri a porta , a Claire me chama

– Caçar. Preciso seduzir os garotos antes de morde-los, e essa roupa é sexy.

– Okay. Caçar animais?

– Não. Quero sangue humano, só isso me fortalece

– Hil...

– Claire, essa sou eu. Um monstro que bebe sangue.

– Não faz isso. Pensa nas pessoas. Elas podem ter família e amigos que as amam.

– Legal, mas eu não me importo - fecho a porta e vou até a cidade procurar minha primeira vítima.

Vi um garoto lindo, moreno de olhos verdes. Fui falar com ele.

– Oi

– Oi gata

– Que tal se fossemos - sorrio maliciosamente- Conversar?

– Vamos

Levo ele até uma rua deserta, ótimo lugar para beber o sangue de alguém.

– Eu ainda não sei o seu nome. Qual é?

– Hilary. E o seu?

– Theodore

– Então Theo, você acredita nas histórias de vampiros?

– Não

– Então deveria acreditar. Elas existem. - me transformo e olho para ele - Eu quero o seu sangue - puxo ele para mais perto de mim e o mordo. Ele fica gritando e me chamando de monstra, o que me deixou com mais sede.

– Monstra vadia. – Ele grita e eu o solto

– Quanto mais você gritar, mas vontade de beber seu sangue sentirei.

– Como você anda no sol?

– Meu anel. Posso voltar a beber seu sangue?

– Para por favor. Minha namorada vai sentir minha falta - ele diz tentando andar meio tonto

– Você tem namorada e mesmo assim deu em cima de mim. Ridículo - o mordi de novo e bebi todo o seu sangue. Joguei o corpo no mato e fiquei andando pela cidade. Já sou acostumada com isso. Eu tenho 538 anos de experiencia, nossa como sou velha. Já disse que amo a imortalidade? Então, eu a amo.

Stefan on

Eu estava com Elena na minha casa. Damon tinha saido para caçar e eu e ele estavamos conversando.

– Como você conheceu a Hil?

– Foi a exatamente um século atrás

Flashback on:

Eu e Damon estavamos andando pela rua, mais uma vez Damon me seguia numa cidade. Queriamos caçar, vimos duas garotas e resolvemos nos aproximar delas. Só que uma garota apareceu e drenou o sangue de uma delas deixando a outra fugir.

– Stefan, viu o que ela fez? Não podemos deixar barato - Damon sussurra

– Ei, eu escutei isso. Nem tentem me machucar, eu com certeza sou mais velha que vocês.

– Quem é você? - digo me aproximando dela assim como Damon

– Hilary Pierce

– Pierce? - Damon diz olhando para mim

– É. Eu era Petrova, mas mudei de nome como minha irmã. Qual é o nome de vocês? - ela da ombros

– Ah sim. - digo assentindo - Sou o Stefan

– E eu Damon

– Tenho que ir rapazes. Em breve nos encontraremos de novo. - ela sorri e sai.

– Garota misteriosa - digo assim que ela sai

– Com certeza é irmã da Katherine - Damon diz e vamos embora

Flashback off

– Nossa! Ela roubou o "alimento" de vocês - Elena diz fazendo aspas com a mão

– Pois é.

– Você acha que ela é perigosa?

– Acho, e perversa. Ela não mediria esforços para te matar.

– É verdade - olhamos para trás e ela estava lá parada rindo ironicamente. Ela se aproxima lentamente da Elena e a morde. Entro em desespero e logo Damon chega atirando uma estaca na Hil. Ela tira a estaca e sorri.

– Isso ainda não acabou. Salvatore's cuidado com a Gilbert, eu adoraria terminar o serviço que minha irmã não conseguiu terminar.

Então ela sai e Elena olha para mim. Ela corre perigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Claire: http://24.media.tumblr.com/tumblr_luzaniY1Je1r6bhgso1_500.gifRoupa Hilary: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=95678102&.locale=pt-brEspero que tenham gostado, mandem reviews. Não deixem a história morrer kkk beijos seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.