A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 18
Sou um tipo de cantora


Notas iniciais do capítulo

Hey, quero agradecer a todos que me mandaram reviews. Vocês são demais. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/18

Hilary on

Depois que acordei, fui ao Mystic Grills e vi o gatinho do Matt lá.

(Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?d=99287398&.locale=pt-br)

– Oi. Um whisky.

– Afogando as mágoas na bebida?

– Pois é

– Você é a famosa Hilary Pierce? – ele diz - Eu soube do que você fez a Elena.

– É, sou eu. Legal. - digo - Pode trazer meu whisky logo? Não to a fim de conversar

– Claro grossa

Ele sai e depois volta com o copo. Bebo de uma vez só e percebo um gosto diferente. Verbena.

– Droga - começo a tossir e ele sorri vitorioso. Depois paro e sorrio vitoriosamente. - Sempre tomo chá de verbena, achou mesmo que poderia fazer algo comigo usando a verbena?

– N-não - ele diz gaguejando

– Ótimo - ouvi umas pessoas cantando - Karaôke?

– É - ele diz - Resolvemos colocar isso agora. Toda sexta.

– Hum ok

Vejo Elena, Damon e Stefan entrando com Caroline e Bonnie. Eles lançam olhares mortais para mim e eu ignoro.

– Eles te odeiam - Matt diz

– Eu salvei a vida da Elena. Deixe-a menos vulnerável. -digo - Achou mesmo que a Rebekah não sabia que eu a transformaria? A Rebekah sabia que eu acabaria batendo muito nela e fazendo isso.

– Ela queria que a Elena morresse

– Sim, porque a Elena tirou o Stefan dela e eu tirei o Damon. Nós temos o fogo das Petrova.

– Ela é esperta

– Sim, mas nem tanto quanto eu.

Ele ri e eu também.

– Vou cantar

– Sério?

– Sim, mas to com vergonha.

– Vai lá

Levanto da cadeira e vou lá. Escolho a música e começo a cantar.

Escolhi Only Girl da Rihanna, cantei a música toda olhando nos olhos do Damon, no fim ele levantou do lugar dele e subiu no palco. Então fez o que não pensei que ele fosse fazer, ele me beijou. Saímos do palco e ele me leva para fora do Grills.

– Você canta muito bem

– Obrigada - sorrio

– E como foi lá com a Rebekah?

– Não quero falar disso

– Ok. - ele diz - Nem eu

– Eu agi errado com a Elena

– Você tem que falar isso para ela

– Eu sei

Fomos para o carro dele e ficamos nos beijando lá. O Damon é diferente, toda vez que ele me beija eu fico nervosa. Como se eu fosse aquelas garotinhas apaixonadas, mas na verdade eu sou. Só que não sou uma garotinha, eu tenho quinhentos e trinta e oito anos.

Damon on

Hilary Pierce. Essa garota ainda vai me enlouquecer. Ela foi grossa comigo, matou minha ex, fugiu, e ainda sim me fez beija-la.

Escuto alguém batendo na porta e paro de beijar a Hil. Era o Kol. Ela saiu do carro e eu também.

– Hil, já está me trocando por esse vampiro de merda? - Kol diz

– Não fala assim dele

– Não sente saudade de mim?

– Eu superei você. - ela diz - Eu nunca conseguiria superar você. Nunca pensei que um dia eu ia conseguir superar essa vontade incontrolável que eu tinha pela sua boca, seu corpo, mas eu superei e agora estou com o Damon.

– Você ainda me ama, eu sei disso.

– Um pouco antes de eu perceber tudo isso, eu achava que você era o garoto que eu nunca ia esquecer você, que sempre que você viesse até mim eu iria correndo até você sem nem pensar duas vezes, e sabe por quê?

– Não, por quê?

– Porque lá no fundo eu sabia que o cara por quem eu me apaixonei não tinha sumido, mas eu me enganei. Esse cara não existe mais e nunca mais existirá.

– Você sempre correu atrás de mim e daqui a pouco vai fazer isso de novo.

– Se eu corria atrás de você, se eu fazia de tudo para ficarmos juntos não pense que era por causa desse idiota que você se tornou hoje.

– Eu sempre fui assim

– Não Kol. Você não era assim. Você já foi uma pessoa melhor.

– Eu fingia ser aquele cara por sua causa, mas não sou assim.

– Kol sai daqui

– Vai embora daqui. Ela não te ver mais.

– Eu vou, mas isso não acabou - ele sai.

Abraço a Hil e ela não fala nada. Achei melhor não falar também. O clima não tinha ficado muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.