A Outra Petrova escrita por Line Malfoy


Capítulo 14
O beijo


Notas iniciais do capítulo

Hey lindinhos. Como estão?Quero agradecer ao review da Thamires Mikaelson Petrova e espero nesse capítulo ter mais reviews. Boa leitura e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407482/chapter/14

Hilary on

– Me deixa pensar, é...

Antes que eu pudesse terminar de falar, Damon me beijou. Era um beijo calmo, mas que depois ficou intenso e feroz. Eu queria, mas não podia. Fiz algo que nunca pensei que fosse fazer, eu me afastei do Damon. Eu sou louca mesmo.

– Damon, é melhor a gente não continuar.

– Por que não?

– Porque você ama a Elena.

– É só um beijo

Eu olhei nos olhos dele e sai correndo. Eu sentia raiva e tristeza, mas não sabia o motivo. Cheguei á casa dos Salvatore e fui direto para meu quarto tomar banho, coloquei um pijama bonitinho, abracei um ursinho de pelúcia e deitei na minha cama. Só que um ser "maravilhoso" bateu na porta quando estava quase dormindo, esse ser é a Claire. Tem hora que sinto uma vontade de mata-la.

– O que você quer?

– Quero conversar - ela me empurrou, entrou no meu quarto e fechou a porta em seguida - Por que você chegou tão triste?

– Eu? Triste? Tá louca?

– Não. Esqueceu que te conheço melhor do que ninguém? - reviro os olhos e ela sorri vitoriosamente

Contei toda a história para ela e ela não parava de sorrir. Essa garota é louca, só pode.

– Por que esta sorrindo? Isso é uma tragédia. Eu não sei o que esta acontecendo. Não era para eu estar triste por isso.

– Você está apaixonada pelo Damon – eu comecei a rir descontroladamente

– Não estou – Essa menina é louca, vou interna-la num hospício.

– Esta sim e vocês tem que ficar juntos

– Eu acho que não.

– Como assim?

– E se ele não gostar de mim? E se ele só me usar para esquecer a Elena? E se ele só me achar bonita?

– Para de perguntar tanto “e se”

– Não importa o que aconteça. Damon sempre será meu maior "e se...".

– Você está mesmo apaixonada e ainda assim eu acho que vocês tem que ficar juntos. É O AMOOOOOOOR - ela começou a cantar e joguei um travesseiro nela.

– Cala a boca - disse rindo e ela me acompanhou.

Damon on

Estava de boa no meu quarto e ouvi uma conversa que posso dizer... Era interessante.

– Você esta apaixonada pelo Damon - Claire

– Não estou - Hil

– Esta sim e vocês tem que ficar juntos - Claire

– Não sei - Hil

– Como assim? - Claire

– E se ele não gostar de mim? E se ele só me usar para esquecer a Elena? E se ele só me achar bonita?

– Para de se perguntar tanto “e se”

– Não importa o que aconteça. Damon sempre será meu maior "e se...".

– Você esta mesmo apaixonada e ainda assim eu acho que vocês tem que ficar juntos. É O AMOOOOOOOR. -

Não consegui escutar o resto porque Stefan entrou no meu quarto sorrindo e atrapalhou minha concentração.

– Creio que você ouviu a conversa - ele diz sorrindo

– Ouvi e para de sorrir. Esta me assustando. - digo sorrindo debochadamente e ele revira os olhos

– E você? Sente algo por ela?

– Que direto. - digo - Ela é bem gostosinha, beija bem, tem um sorriso lindo, é esperta, forte, poderosa, e... Eu esqueci o que estava falando.

– O amor é tão lindo

– O soco que vou dar na sua cara também - eu sorri ironicamente

– Vou te deixar sozinho - ele saiu

Fiquei um tempo pensando em tudo que está acontecendo comigo nesses últimos dias, então ouvi a Claire se despedindo da Hil e indo dormir. Ouvi a voz da Hil cantando e resolvi ir ao quarto dela.

– O que esta fazendo aqui? - ela levantou da cama. Ela estava muito sexy naquele pijama, logo olhei para suas pernas e depois para seu rosto que tinha um sorriso malicioso.

– Gosta do que vê?

– Você não tem noção de como - digo sem pensar - Quer dizer, você é gostosa - falei merda de novo.

– Eu sei disso - ela diz sedutora, se aproxima de mim e eu a prendo contra a parede - Uau Salvatore.

– Não me provoca

– Hoje será uma longa noite - ela diz sussurrando no meu ouvido sedutoramente e sorrindo maliciosamente. Essa garota quer mesmo me provocar e eu não vou resistir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, quero reviews hein kkk beijosRoupa Hil: http://www.polyvore.com/line/set?id=98310305



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Outra Petrova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.