O Defensor escrita por That Girl


Capítulo 17
Capítulo 17 - Pulsando.


Notas iniciais do capítulo

Oi... Meninas, antes de mais nada quero me desculpar pelo sumiço. Final de ano chegando e as coisas por aqui ficam agitadas =(

Quero dedicar este capítulo para:
— Meus novos leitores,
— O pessoal que favoritou,
— As Flores que deixam os reviews mais lindos e inspiradores *-*

E uma dedicatória especial para: as amigas da sobrinha da minha leitora Ana_raposo: meninas, fico muito feliz que a estória esteja ajudando vocês e gostaria de deixar aqui um beijo e um abraço para cada uma de vocês ;)

[Leiam as notas finais por favor!]

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407470/chapter/17

Seguimos para a próxima aula e meu sorriso de orgulho só faltava dar a volta no meu rosto. Beijei sua bochecha e ela me olhou de canto.

- Está feliz por eu ter destratado a Krista?

- De forma alguma, estou feliz porque não se desmereceu e se impôs. Ela ter sido destratada foi necessário. – disse lhe abraçando pelos ombros e ela sorriu fraco.

- Que seja, só não quero ter que fazer isso de novo... – disse e entramos para a próxima aula. O sinal tocou e Jay veio ao meu lado.

- Pronto para a última aula do dia? – perguntou meio contrariado e eu ri baixo.

- Sim, estou... Mas alguém aqui não está muito bem pelo jeito. – falei bem humorado e ele bufou.

- Não serei o único. Te garanto que quando souber o motivo do meu bom humor o seu vai ficar igualzinho! – disse saindo pegando sua mochila.

- Victória... – chamou a namorada e ela, Tânya e Bella vieram até nós.

- Oi Loirinho... – disse meio hesitante.

- Quer que eu guarde suas coisas? – ela assentiu e lhe passou os livros. Bella veio até mim e fez o mesmo.

- Pode aproveitar e guardar os meus também? – assenti pegando o material que ela me estendia e Tânya riu baixo.

- Bem, os dois dividam os meus e me façam essa gentileza. Jay querido irmão, você sabe minha senha. Até! – disse soprando um beijo. Fiz cara de interrogação e Bella cochichou no meu ouvido.

- Precisamos nos trocar, a primeira parte da aula será só com as meninas e o professor Alan exigiu o uniforme hoje... – disse num muxoxo.

- Bom, nós vamos na frente. Temos que nos trocar ainda... Tchauzinho e obrigada! – disse Tânya arrastando as meninas.

- Não sei o que deu nesse professor de exigir o uniforme... No começo do ano ele tinha deixado a vontade, principalmente as meninas. – Jay falava meio contrariado enquanto andávamos pelo corredor com os braços abarrotados de livros.

- Bem, vai ver ele tem alguma atividade em mente... – disse inocente e Jay parou de guardar os livros da irmã para me encarar incrédulo.

- Cara, você não está entendendo... Ele exigiu aquele uniforme mais curto. – disse me olhando sério e franzi as sobrancelhas.

- Ah, mas que merda... – falei baixo e ele assentiu.

- Merda mesmo, aquele short no meio das coxas com aquela blusa meio justa no corpo. Uma indecência! – Jay esbravejava enquanto caminhávamos até o ginásio.

- Cara, nem sabia que esse professor tinha exigido o uniforme completo hoje... – disse andando ao lado dele e o mesmo bufou.

- Era o que eu estava tentando te contar... – dizia meio irritado enquanto entrávamos no ginásio. Todos os alunos aguardavam no centro da quadra enquanto as meninas voltavam aos poucos do vestiário.

- Bem turma, hoje nós vamos competir. Por isso pedi o uniforme completo, primeiro as meninas vão começar, elas vão jogar vôlei. – o professor ia dando as instruções e foi quando eu a vi entrar timidamente na quadra rodeada por Tânya e Vic. – Ok, meninas, montei os times por favor, como temos dezoito meninas na turma, dá pra formar três times tranquilamente. Quero três representantes aqui pra decidirmos que começa. – eu ouvia as instruções, mas meus olhos não saíam dos dela, Bella estava sem os óculos e eu fiquei alarmado, fiz sinal pra que ela se aproximasse de mim.

- Vai conseguir jogar sem óculos? – perguntei quando ela chegou perto de mim.

- Sim, estou de lentes. Eu não gosto de usá-las, mas não queria correr o risco de quebrar meus óculos. – piscou pra mim e eu sorri.

- Pois eu acho que você fica mais linda ainda quando está com eles. – disse sincero e notei três caras da nossa sala de olho nela e fiquei incomodado.

- Pra ser sincera eu também acho... – disse e Tânya veio andando rápido em nossa direção.

- Somos o terceiro time Bella, jogamos com quem vencer este. – Bella assentiu e Tânya me olhou prendendo o riso. – Que cara de emburrado é essa Edward? – minha namorada riu baixo e Tânya deu um tapa em minhas costas.

- Não é nada, nem estou emburrado. – disse sério e as duas riram. – E não dei porque estão rindo... – olhei para os três caras e eles agora encaravam as pernas de Tânya. – Bem, vou me trocar, já volto Amor. – me despedi de Bella e fui correndo ao vestiário. Cheguei e dei de cara com Jay, que tinha uma expressão de poucos amigos.

- Cara, não sei se sobrevivo a essa aula... – disse terminando de vestir a camiseta e eu bufei.

- Somos dois. Não sei porque os caras reparam tanto na Bella... – na verdade eu sabia, mas é óbvio que eu queria que eles fossem cegos. O corpo dela era lindo e eu estava tentando não pensar nela naquele uniforme, suas pernas eram torneadas e definidas por causa da natação.

- Na verdade eu sei o por que. Mas nem vou comentar... Ela tem o mesmo problema que Tânya e Vic: são lindas demais para o nosso desespero. – disse apontando de mim para ele.

- Isso é verdade... – fui obrigado a concordar. Saímos do vestiário e demos de cara com Paul.

- O professor Alan mandou a gente se aquecer, é pra correr em volta da quadra. – falou indiferente e nós assentimos. Avistei Bella e vi que ela aguardava a vez de seu time, sentada junto com as meninas; acenei pra ela e vi seu lindo sorriso retribuindo meu gesto. Corremos e partimos para o aquecimento. Chegou a vez do time de Bella e me surpreendi, como ela era a mais baixa da equipe, estava jogando como líbero e fiquei orgulhoso em ver que ela jogava bem. A única coisa desagradável era ver ela sendo ‘secada’ por vários caras enquanto ficavam em posição, aquela em que elas agacham e empinam de leve o bumbum.

- Isso devia ser proibido! – sibilei enquanto encarava os imbecis que ficavam de olho na minha namorada.

- Devia mesmo! – olhei confuso pra Jay, que encarava todos que olhavam pra Vic e Tânya. – Você deve ter pensado em voz alta, cara. – assenti e ele bufou.

- Porra, até que a Nerdella dá um ‘caldo’ heein... – ouvi Austin cochichar com Brian. Eles estavam a minha frente e não me viram. Jay segurou meu braço e acho que mais uma provocação eu soltaria fogo pelo nariz e faria cinza daqueles dois.

- Cara, calma... – Jay me olhava atento. – Eu sei que é foda, mas relaxa. Pelo menos eles não estão gritando. – foi só meu amigo falar isso que ouvi vários assobios, é aquele mesmo: o fiu fiu, enquanto o time da minha namorada mais uma vez esperava pelo saque do time oposto.

- Puta que pariu! – eu e James falamos juntos.

- Vai Nerdella! – Austin berrou. Acho que eu vi tudo vermelho e tinha um alvo bem na nuca desse idiota, aproveitei que estava sentado um degrau acima dele e de seu amiguinho, porque minha mão foi certeira onde eu havia enxergado o tal alvo.

- Ai! – ele falou coçando a nuca e virou para trás, esbugalhando os olhos ao me ver.

- O nome dela não é Nerdella. – disse entre dentes e Jay olhou feio pra ele.

- Calma cara, é só um apelido. – respondeu tentando se defender.

- É um apelido pejorativo. – disse taxativo e ele suspirou derrotado.

- Ok cara, foi mal. Não vou chamá-la assim... – ele disse virando-se para frente bem no momento em que eu ia responder, Tânya fez uma defesa sensacional e Bella fez um lindo levantamento pra Vic pontuar.

- Isso ae!!! – Jay gritou ficando em pé.

- Cara, puta que pariu, as três jogam muito. – Austin comentou com um tal de Brian que estava ao seu lado.

- Nem fale! Nerdella linda!!! – o tal Brian gritou e assobiou. Mais uma vez nem deu tempo de nada, eu dei um tapão na nuca do tal idiota e vi Austin ficar rígido ao meu lado. Os dois viraram mais uma vez pra mim e Jay segurou meu braço.

- Ei, o que você tem hein cara? – perguntou na maior ‘inocência’.

- Vamos deixar uma coisa bem clara aqui. – disse muito bravo. – O nome dela não é Nerdella. Essa porra de apelido é pejorativo e parem de ‘cantá-la!’ – Brian deu uma risadinha cínica.

- Pare cara, ela nunca usou esse uniforme e hoje resolveu nos dar a benção de ver suas lindas pernas, só estamos elogiando. – eu franzi as sobrancelhas e Jay riu baixo.

- Ele só está avisando que não é para ficarem dando em cima da Isabella. – Jay falou meio pacificador e Austin rolou os olhos.

- Só porque ele chegou hoje de mãos dadas com ela já vem achando que manda. – não segurei a gargalhada e os dois me olharam confusos.

- Eu não devo satisfações da minha vida. Mas só estou defendendo minha namorada. – os dois me olharam estupefatos.

- Namorada? – Brian perguntou meio em dúvida.

- Sim, namorada. E há um bom tempo, que não importa quanto. Só digo que é suficiente pra que eu não permita qualquer desrespeito com ela. – disse enfático e me levantei, puxando Jay junto comigo.

- Cara, pensei que você iria arrancar a cabeça dos dois no tapa! – falou rindo e rolei os olhos.

- Você teria feito o mesmo se fosse com Tânya ou Vic. – disse descendo as arquibancadas e observei que Lauren estava mais tranqüila hoje, Tyler nem havia se manifestado muito durante as aulas; decidi que era melhor ficar de olho.

- Teria, não gosto desses caras que ficam com falta de respeito. – Jay falava enquanto eu olhava para a aluna mais linda da turma que vinha em minha direção.

- Jogou maravilhosamente bem Isa! – Jay cumprimentou-a e ela corou. – Você também ruiva linda! – disse piscando pra Vic.

- E da Tânya nem precisamos falar... – Bella sorriu. – O melhor ataque do time! – disse e vimos a loira toda desinibida ficar sem graça!

- Ah, que isso Bella... Eu só joguei com vontade... – disse meio corada e Jay lhe apertou as bochechas.

- Que gracinha minha maninha toda coradinha! Fofa! – ela lhe deu um tapa na costas e ele riu. – Credo, como você é forte!

- Pare de me deixar mais sem graça ainda Jay! – ela ralhava com o irmão enquanto eu só conseguia acompanhar os outros numa gargalhada.

- Jogou muito meu Amor! – falei pra minha namorada linda e ela sorriu.

- Obrigada! Depois quero saber porque vi você dar um tapa em Austin. – ela falou séria e eu assenti. O professor nos chamou e nos aproximamos do centro da quadra.

- Ok garotos, vocês estão em quinze, dividam-se em três times. – o professor deu a ordem e nos dividimos, naturalmente eu e Jay ficamos no mesmo time. – Bem, os coletes estão lavando, então faremos o seguinte: o time que ganhar no par ou ímpar começa e joga de camisa, o outro joga sem. – o professor falou e eu gelei. “Mas nem fod... eu jogo sem camisa...”. Jay riu da minha cara e ainda provocou.

- Ih, está com vergonha de mostrar a ‘pochete’ é? – me deu um cutucão.

- Pode ser, quem sabe eu esteja assim porque estou curioso pra ver o seu tanquinho... – me fingi de inocente e ele riu.

- Sabia!! No fundo eu sempre soube que você estava com a Bella pra disfarçar... – ele entrou na brincadeira e rimos. Nosso time ganhou no ‘zero ou um’ e pra minha extrema sorte, também ganhamos no ‘par ou ímpar’. Fiz uma dupla e tanto com Jay e pra cada cesta que fazíamos, eu apontava pra Bella e ele pra Vic. As duas sorriam e sopravam beijos, vencemos a partida e esperamos o outro time jogar. Como o professor não nos deixou subir, fiquei sentado no banco perto do meu ‘time’. Nossa partida seria contra o time do Tyler e dessa vez nós perdemos o ‘par ou ímpar’. Comecei a ficar levemente em pânico quando tirei a camisa e ouvi algumas manifestações vindas das arquibancadas. E vou confessar: isso é extremamente constrangedor pra mim, eu admito que tenho um corpo legal, faço academia; mas não concordo com a exibição gratuita do meu pseudo tanquinho em público, ainda mais para adolescentes cheias de hormônio e falta de senso. Tirei a camisa e ouvi alguns suspiros vindos de um grupo sentado atrás de mim, quando Jay tirou a dele a reação foi a mesma; mas ao contrário de mim ele nem pareceu notar e eu nem olhei para as arquibancadas. “Que desgraça ser tímido...” pensei comigo mesmo. Respirando fundo e suando frio eu me juntei ao time. Olhei de canto para Tyler e ele rolava os olhos ao ouvir as gracinhas das meninas. Voltei a mim quando ouvi Jay falar comigo.

- Cara, para de pensar na reação da Bella ao ver esse seu corpo feio e vamos jogar! – Jay me provocou e eu engoli meu orgulho e fui pro centro da quadra. Arrisquei olhar de canto pra onde ela estava e a vi piscar sibilando um ‘Belo tanquinho!’. Fiquei roxo e tentei me concentrar para jogar e conforme fui pontuando, fiquei levemente à vontade e quase fui o cestinha do jogo, Jay é bem mais rápido que eu e ficou com o ‘título’. O professor encerrou a aula e eu disparei para o vestiário. Ainda bem que essa era a última aula, pois estava realmente sem graça. Tomei um banho meio demorado e ouvi Jay gritar.

- Cara, preciso ir, as meninas estão me esperando. Não se afogue aí dentro hein!

- Pode deixar ‘cestinha do tanquinho sexy’, avisa a Bella que já saio.

- Aviso sim cara, tchau!

- Tchau! – gritei de volta e resolvi que já dava pra sair em segurança. Saí do vestiário e fui caminhando calmamente até o estacionamento que já estava quase vazio e vi Bella dentro do volvo, estava ouvindo música quando abri a porta e me sentei.

- Olá garoto do tanquinho! – disse rindo de um jeito sapeca e veio me dar um daqueles beijos que faz meu fôlego esvair em minutos. Depois de alguns minutos eu cortei o beijo com selinhos.

- Uau, você sempre esgota meu fôlego. – ela sorriu e deu partida no carro.

- Comece a nadar e aí teremos uma bela competição! – disse piscando pra mim e eu ri baixo. Seguimos para a casa dela, ouvindo música e cantando durante o caminho; ao chegarmos ela desceu e foi entrando, eu fechei o carro e segui logo atrás. Hoje o tempo estava um pouco frio então Bella correu para dentro e já deve estar no banho. Dito e feito! Subi e entrei em seu quarto, ouvi o barulho do chuveiro e deitei confortavelmente em sua cama para esperá-la sair, antes que ela saísse eu levantei e liguei o aquecedor; nunca vi uma pessoa detestar tanto o frio como ela...

- Ufa, agora que estou aquecida eu funciono! – disse saindo do banheiro com um moletom fofo vindo até a cama sentar-se comigo.

- Não sei por que detesta tanto o frio...

- Porque é gelado, oras! – ok, com essa eu tive que rir. – Não ria! Eu fico o tempo todo com a sensação de estar congelando, tenho que usar muitas peças de roupa... Fico parecendo uma cebola! – agora eu gargalhei e ganhei um tapa no ombro.

- Pode até parecer uma cebola, mas fica uma cebola linda! – ela bufou e foi até a mochila pegar seus óculos.

- Ah, ainda bem que vai colocar os óculos de volto. Sinceramente falando, você fica linda demais com eles! Combinam tanto com seu rosto. – disse afagando sua bochecha quando ela voltou para o meu lado.

- Obrigada... Antes eu tinha um pouco de vergonha, é normal quando você começa a usá-los... Mas agora sinto que eles são parte de mim e não vejo porque abandoná-los. – disse convicta e eu fiquei todo orgulhoso, puxei-a para sentar-se entre minhas pernas e ela começou a massagear minha mão.

- Acho que você quer conversar... – disse instigando-a a falar.

- Quero mesmo... Na verdade eu queria saber por que você e Jay estavam tão irritados com Brian e Austin e posso estar enganada, mas vi você dar um tapa em um deles... – ela falou me olhando e eu suspirei.

- Eles estavam gritando ‘Nerdella linda’ e eu fiquei irritado. – admiti dando de ombros e ela riu baixo. – Você não ouviu? – perguntei arqueando uma sobrancelha.

- Sério? – ela perguntou corando e eu afirmei com a cabeça. – Que vergonha! Eu nem ouvi nada... Estava concentrada no jogo... Bem, nem vou discutir sua atitude porque eu mesma quase voei no pescoço da Krista e a Vic no da Bianca. – ela disse com certa raiva na voz e eu fiquei me perguntando o porquê disso.

- E por quê? – não resisti e fiz a pergunta.

- Por quê? – ela me olhou de canto. – Você e Jay jogaram a segunda partida sem camisa, Krista te comeu com os olhos! – ela estava furiosa, ok, fiquei com medo. Nunca tinha visto Bella com ciúmes. – Bianca chegou a assobiar para o Jay e a Vic ameaçou cortar a língua dela fora. Tânya só faltou rolar as arquibancadas de tanto rir da sua carinha vermelha. – ela tentou segurar o riso e eu devo ter corado porque ela acabou explodindo numa gargalhada.

- Aquilo foi extremamente constrangedor. E me admira você estar rindo... – ela me olhou séria e conteve o riso.

- Ok, admito que te ver todo vermelho me fez ficar preocupada, você estava incomodado. Mas quando olhei pra baixo e vi seu ‘tanquinho’, eu perdi a linha do pensamento... – disse piscando e eu mordi de leve seu pescoço.

- Incomodado foi pouco... Não gosto de me expor. – disse meio sem graça e ela afagou meu rosto.

- Entendo perfeitamente o que quer dizer com isso... – disse me olhando com carinho. – Hoje foi o dia que nos sentimos pulsando... – rimos juntos.

- É, pulsamos de ciúmes. – afaguei suas bochechas.

- Tenho uma notícia para você. – ela começou a falar toda empolgada. – O texto para a peça de teatro da feira está pronto! Vou enviar agora à noite por email para a professora Carmen! – ela disse toda empolgada e eu fiquei mega curioso.

- Hum... E quando terei a honra de ler este texto? – ela mordeu os lábios em expectativa.

- Assim que ela aprovar. – disse repousando a cabeça em meu peito e eu me senti ansioso para conhecer mais uma faceta da minha estrelinha: a de escritora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá: Postei uma nova fic, pra quem se interessar http://fanfiction.com.br/historia/425739/Stronger/, espero ter a companhia de vocês por lá também!

Temos também uma novidade! Criei um grupo no Face, pra gente conversar, trocar figurinhas sobre fanfics e também pra interagir melhor com vocês! Quem quiser participar, me adiciona https://www.facebook.com/maa.rocha.9 e manda um inbox falando que é daqui do Nyah!

Até a próxima, que prometo ser breve!
Beijos