A gente Se Esbarrou Por Ai... - Dramione escrita por Grind


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sorrisos Travessos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407316/chapter/5

POV Hermione

Caminhei até ele a passos lentos, eu conseguia ver a ansiedade dele pra que eu chegasse logo em sua frente. Quando já estávamos frente a frente, ele me estendeu a flor. Eu olhei para a flor tentando esconder um sorriso, depois ergui o rosto olhando fixamente em seus olhos.

-Pra quem é?

Ele tentou esconder um sorriso também, mas aparentemente não estava conseguindo.

-É pra Senhorita, senhorita Granger, de um admirador secreto.

Um sorriso escapou por entre os meus lábios.

-Um admirador secreto?

Ele balançou a cabeça afirmando. Suspirei, peguei a flor e me virei voltando a entrar no estúdio pra pegar a minha bolsa.

- Mas então senhor Malfoy o que traz a sua presença em lugar humilde como esse?

Ele acelerou o passo atrás de mim.

-Eu não tenho certeza ainda.

Sorri sem permitir que ele visse.

-Não sabe? - Perguntei.

-Não...mas sabe, você bem que poderia me dar algumas aulas de patinação no gelo...

Ele entrou na minha frente esperando uma resposta todo sorridente.

-Sinto muito - comecei - mas as aulas já acabaram. Tente se inscrever amanhã.

Seu sorriso se desfez e ele estreitou os olhos.

-Você não vai fazer esse relaxo comigo não é Granger?

-Relaxo? Você que chegou no fim do expediente!

Ele bufou. Ficamos parados por alguns minutos, até eu levantar as sobrancelhas e me manifestar.

-Então? Você vai falar alguma coisa ou não?

Ele sorriu travesso, um sorriso que eu sabia que não viria coisa boa. Recuei um passo.

-Draco Malfoy, eu conheço esse sorriso, você vai me dizer agorinha mesmo o que você tem em mente!

Não deu tempo de eu fugir ele me pegou pelas pernas me colocando em seu ombro enquanto eu esperneava e ria.

-MALFOY1ME POE NO CHÃO!AGORA!

Quando eu senti terra firme em meus pés novamente, percebi que estávamos no meio do gelo de patinação.

-Que tal a gente começar, sem os sapatos apropriados? -Perguntou.

-Esperto, dessa maneira é mais provável que a gente cai.. - Eu fui dar um passo em sua direção mas eu deslizei, ele me segurou antes que eu desse de cara no gelo.

-Veja bem - prosseguiu - Se você estiver com seus sapatos "especiais" estará sobre vantagem de mim.

Ele levantou o meu rosto nos aproximando já que eu havia mantido o olhar fixo no chão, e agora com toda essa proximidade era impossível não olhar nos olhos azuis tempestade dele.

- E ninguém, nunca fica sobre vantagem de mim.

Se fosse com outra pessoa eu tinha certeza que seria uma ameaça. Mas ele parecia tranquilo demais, e esboçava um sorriso tal calmo que eu tinha que me controlar pra não suspirar toda hora.

O que ele tinha? O que eu tinha pra estar desse jeito, ainda mais na presença dele?

POV Draco.

Ela se desvencilhou dos meus braços, e sorriu travessa.

-Como queira senhor Malfoy.

Ela conseguiu deslizar sem cair até o radio poucos metros atrás de mim, enquanto eu apenas a acompanhava com o olhar com as mãos no bolso.

Olhar para ela e sorrir, era praticamente algo inevitável.

-Sabe - começou de costas pra mim - Uma das coisas que eu gosto em patinação artística é que ela é uma dança que se dança qualquer tipo de música.

( http://www.kboing.com.br/amr-diab/1-1007356/ )

-E como você me pareceu ter muita experiência em ter chego até aqui no meio sem deslizar comigo nos ombros, eu vou por uma musica nem um pouco fácil pra você.

Ela se virou pra mim.

-A não ser que prefira desistir.

Sorri sarcástico e caminhei com um pouco de dificuldade até ela que se debruçava no pequeno muro que nos separava de terra "realmente" firme.

-Nunca.

El alem allah ad eih,
Alby we rohy dabo feek.

El alem allah ad eih,
Alby we rohy dabo feek.
 

E estiquei a mão em sua direção, que pegou sem hesitar.

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.
 

A partir dai, as coisas foram realmente engraçadas, ela quase cai milhares de vezes enquanto ambos riamos sem parar.

Wallah dobt feek,
We khadety behoor eneik.
Salemt el alb leek,
Mengheir ezay we leih.

Wallah dobt feek,
We khadety behoor eneik.
Salemt el alb leek,
Mengheir ezay we leih?

Giramos, pulamos, corríamos, deu até um segundo de "pega-pega" entre nos dois, de modo que eu corria deslizando e ela também, e quando eu ou ela tropeçava começávamos a engatinhar.

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.

Se eu tiver certo, eu não me lembro direito, eu até acho que vi alguém passar não muito longe de onde nos encontrávamos, jogar um olhar em nossa direção, negar com a cabeça e sair sorrindo. Talvez, mais tarde eu descobrisse quem era.

Howa el hob eih?
Gheir nazra men eneik?
El lamsa mein edeik?
Gheir alb tekhaf alei?

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.

El alem allah ad eih,
Alby we rohy dabo feek.
El alem allah ad eih,
Alby we rohy dabo feek.

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.

Dally eiono dawebony wallah.
Elly feia yellam allah.
 

Sabe, acho que eu ia precisar de mais momentos como esse.

POV Hermione

Sentamos em um banquinho, ambos suados por causa da correria como duas crianças.

- Você vai me pagar por isso - Comentei sem conseguir esconder um sorriso.

- Bom, foi uma aula muito instrutiva.

Ri levemente.

- Só pelo que você me fez passar hoje, você vai ter que aguentar comigo a Gina na hora de escolher o vestido de noiva dela. Por que ela vai dar 1.001 exemplos e vai pedir pra eu a gente veja ela vestindo todos eles, pra depois decidir qual que é mais bonito!

Ele olhou pra mim incrédulo.

-Você tá brincando né?!

-Não mesmo

-Bah!Mas vai me dizer que você não se divertiu mais hoje do que em uma semana dando aula?

Hesitei em responder, fazendo com que um sorriso se abrisse de orelha a orelha em seu rosto.

-Viu Senhorita Granger, eu estou sempre certo.

O empurrei com o ombro.

-É claro que está.

Luna entrou correndo no estúdio, e olhou na nossa direção.

-MIONE!Eu preciso falar com você! - Ela estava com a maquiagem toda borrada, e pouco se preocupava com os cabelos loiros desgrenhados. Ela provavelmente ainda não havia visto Draco.

-Ai meu Merlin Luna! O que aconteceu?!

Ela fungou e só depois viu Draco se erguer serio atrás de mim.

-Eu... - começou sem graça - eu..estou atrapalhando alguma coisa?!

Eu olhei para Draco.

-Não, que isso Luna!Mas diga o que foi que aconteceu?

Ele também aparentava estar preocupado.

Ela fungou novamente.

-Foi o Neville.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora!