A gente Se Esbarrou Por Ai... - Dramione escrita por Grind


Capítulo 2
Capítulo 2 - Eu não estou mentindo


Notas iniciais do capítulo

Cap do fundo do coração...s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/407316/chapter/2

POV Hermione

O que era um almoço, durou até a hora do jatar, todos haviam amado a ideia de casamento da Gina e Zabini, não se falava muito sobre os padrinhos, afinal, não era a gente que se casaria (N/A : Por enquanto!) .

Depois de mudar de lugar diversas vezes pra poder falar com todos, finalmente..

Por que finalmente Hermione?Até parece que ter alguma informção importante pra tirar dela!

eu falei com a Luna.

Nós nos abraçamos , rimos pelo tempo que se passou, até que chegamos "naquele assunto"

-Então Mione, de onde surgiu essa ideia da mudança de visual?

-Sei lá, só vontade de começar uma vida do incio do jeito que eu queria...

-Ou pra arrasar corações?

-Que isso Luna!Você me conhece!Eu não sou assim não!

-Sei, então vai me falar que aquela troca de sorrisos com Draco Malfoy não foi nada?!

-Você também não vai Luna!

-Eu também?!Viu não foi só eu que percebi!

-Isso não importa mais Di-Lua!

-(risos) vocês são iguaizinhos!Sempre que mentem pra mim me chamam de Di-Lua!

-Vocês quem Luna?!

-Você e o Draco!

-Draco?!De onde surgiu essa intimidade toda? - Falei de braços cruzados, só ai que eu percebi a burrada que havia feito.

-Com ciumes"Granger"?

Não foi a Luna que havia dito aquilo, Draco Malfoy estava parado atrás de mim, com aquele mesmo sorriso dele de sempre, todo mundo na mesa ficou em silencio só esperando a minha reação.

Luna me olhava do tipo "eu juro que não vi ele chegando", virei na direção do Malfoy.

-É muito feio escutar as conversas dos outros Malfoy.

-Depende, não a partir do momento em que se escuta o próprio nome na conversa.

Oos olhares foram na minha direção.

1x1 pra Draco Malfoy

-Bom já que é tão esperto deve saber que eu não estava falando mal de você Malfoy.

Era pra ser uma frase que o reconfortasse e o fizesse sair de cena.

-Hermione Granger falando bem...de mim?

1x2 para Draco Malfoy

-Interprete como quiser Malfoy, eu não vou desperdiçar meu tempo com você.

Aquela foi a minha palavra final, o placar ficou enpatado, ele riu sarcastico e foi na direção do noivoda festa, as conversas ao pouco voltaram para seus volumes altos, me deixand ficar vermelha só para Luna Loveggod ver.

-Ai que vergonha - enterrei o rosto nas mãos.

-Que isso Mione nem foi tão ruim assim, se ele quisesse poderia ter dado algum outro comentario que deixaria você ainda mais sem jeito.

-Ainda bem que ele não fez isso!

-Ainda bem mesmo!Mas viu, você não respondeu a pergunta que elefez e que eu também estava prestes a fazer...

Levantei o rosto confusa.

-Que pergunta?

-Com ciumes Mione?!

-Que mané ciume Di-..Luna!Luna!

-Mas veja bem, era pra vocês se odiarem , você é a que mais tem motivos pra odiar ele aqui!Afinal de todos aqui presentes quem ele mais xingou aqui foi você!

-Eu não odeio ele - minha segunda burrada, era como se as pessoas a nossa volta estivessem monitorando cada palavra minha, quando disse aquilo, todos ficaram em silencio novamente.

Draco Malfoy que estava do outro lado da mesa conversando com Zabini, sorriu sarcastico.

Ele sabia que eu falava sobre ele.

Mas seu sorriso não durou muito tempo, ele se voltou pra Zabini que dizia algo rindo que o deixava nervoso.

Provavelmente sobre mim!

Voltei a olhar pra Luna que sorria pra mim.

-Sei, se você está dizendo..

-É serio Luna, eu não tenho motivos pra guardar rancor, ainda mais depois de todos esses anos, a gente tem que deixar o passado no passado.

-Está bem Miga, mas então me diga, e essa novidade de ser Madrinha?

-Eu sei lá viu - apoiei o cotovelo na mesa - Pra Gina é ótimo, pro Zabini também, mas...não fazia parte dos meus planos todo mundo se casar e eu ir ficando pra trás...você casou com Neville, Harry e Parkinson,Rony e Astoria até o Nott se deu bem!

-Não fica assim não!Você ainda vai encontrar alguém que te ame.

-É, pode até ser, mais não vai ser com vocês, por que depois que Gina e Zabini se casarem cada um segue seu rumo, cada casal vai se dedicar total e inteiramente a sua propria familia. - Bufei.

-Ai Miga, eu não achei que isso tudo fosse te afetar tanto assim...mas será que eu poderia te dizer uma noticia só de amiga pra amiga?

-Claro Luna!

-Eu queria que você fosse a minha madrinha...

-Como assim Lu?

-Eu estou gravida Mi, e eu sei que normalmente é apenas um padrinho mas eu queria que você e o Draco fossem do meu..., vocês são os meus dois melhores amigos...

-Lu!!!!Isso é maravilhoso!!!O Neville já sabe?Qual foi a reação dele??

Luna é que estava envergonhada agora.

-Não ele ainda não sabe, vou falar pra ele hoje a noite quando a festa acabar...

- Isso é tão maravilhoso Lu!! -eu a abraçei com os olhos marejados.

-Você tá chorando Mi?

-Ai Lu, eu tô tão feliz por você!(risos)e você não sabe o quanto eu estou feliz por você ter me escolhido.

-Eu também estou feliz amiga!!

E a gente se abraçou de novo.

POV Draco

Não bastava a Luna, Blás também havia insistido em me provocar sobre a Granger.

-Qualé Draco!Não adianta você mentir pra mim, niguém aqui te conhece melhor do que eu!

-Não inventa Blás! - falei passando a mão nervosamente pelo cabelo.

Eu já não sabia mais o que pensar...por que eu havia me conportado daquela maneira quando ela chegou?!

Bom afinal, ela estava maravilhosa quando ela chegou,o seu lado cafajeste agiu mais rapidodo que o juizo...

Não fazia sentido, as mulheres não me deixam com esse tipo de reação, não é comum, ela tinha alguma coisa no olhar quando nós tivemos a nossa pequenina discussão aberta ao publico, que não saia da minha cabeça, não era um olhar de desprezo como boa parte ainda me lançava, não era pena ou compaixão, ela só me olhava.

Como se visse alguém...comum na frente dela, alguém...que jamais a tivesse ofendido, xingado alto o suficiente para todos ouvirem, a metido em confusões, ela nunca havia me olhado daquele jeito, aquele olhar me deixava feliz, e quando ela sorria..

Nossa, quando ela sorria...era magico, nada se conparava com aquele sorriso, se eu o visse pelo menos uma vez durante todas as manhãs, o meu dia seguiria calmo não haveria ninguém capaz o suficiente pra me pertubar, já que eu estaria ocupado demais pensando nela.

Eu não estava acostumado com aqueles tipos de pensamento, não era normal pra mim, ao mesmo tempo era impossivel, afinal por que Hermione Granger, depois de todos esses anos olharia na minha direção, o que ela ganharia com isso?Ela seguiu em frente, provavelmente deveria ter um marido trouxa e filhos em casa esperando por ela.

Não,se ela tivesse um marido ela teria trazido ele para apresenta-lo ao Potter e os Wesley...afinal são os melhores amigos dela.

Mas pode ser que ela tenha filhos, seja separada...no mundo dos trouxas tudo é possivel...

Mas, se ela tem filhos, não significa que há um ser humano do sexo oposto esperando por ela em casa.

Estava decidido.

Hermione Jean Granger seria minha, eu querendo ou não, eu havia me apaixonado por ela, se fosse pra eu seguir essa minha vidinha solitaria e mediocre, seria com ela ao meu lado.

Custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então como está meus 7 leitores fantasmas?e meus outros 6 amados que conheço?