Love Of The Past escrita por LadyMalfoy, Lady Allen


Capítulo 3
Journal Article


Notas iniciais do capítulo

Se quiserem podem me bater! Eu deixo, eu mereço.
Sinto muito mesmo pela demora de postar..Estava sem tempo pra escrever aqui. ♥
Sem mais delongas... Tenham uma excelente leitura.


Capítulo Por: Lêeh Malik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406939/chapter/3

Hermione olhava para a pequena Lottie e sentia-se completamente confusa. Ela tinha que contar a filha sobre seu pai, uma hora ou outra Hermione sabia que Lottie perguntaria á ela sobre o pai.

–Ah mamãe a senhora está tão triste hoje. -A loirinha acariciou o rosto da mãe e sorriu.

Era impossível, mas Lottie era a cópia de Draco. Os olhos, o sorriso, o jeito cheio de marra que se desmanchava quando o assunto era estar presenciando Hermione Granger triste. Lottie tinha os olhos idênticos aos de Draco, Hermione detestava a maneira como Lottie era a cópia do pai. Por que a menina não podia ter saído á mãe e não ao pai?! Isso só tornava as coisas ainda mais difíceis.

–Mamãe eu queria perguntar uma coisa, mas tenho vergonha. -Lottie se levantou e pegou um pequeno espelho rosa que tinha o formato de um coração.

–Diga meu amor. -Hermione ajeitou alguns fios loiros que estavam rebeldes.

–Por que eu não tenho seus olhos? -Hermione pasmou ao ouvir aquela pergunta.

–Oras, porque não tem. -Tentou desconversar.

–Minhas amiguinhas me perguntam onde meu papai foi, eu sempre digo que um dia ele vai me levar pra passear e elas riem.-Os olhos da pequena se encherão d'água.

–Ah minha querida, se eu pudesse arrumaria essa situação. -Os olhos de Lottie se tornaram tempestuosos como os do pai quando se irava.

–Você só tem que me contar o nome dele. Só o nome mãe. -Implorou a criança.

–Lottie Granger eu já disse que na hora certa você vai saber. -Hermione disse levantando-se da cama e caminhando.

–É o tio Harry? -Hermione cruzou os braços e virou-se para a filha.

–Mas de onde você tirou isso? -Sorriu tentando acalmar a menina.

–Não quer me dizer... Então não diga. -Disse cheia de marra e saindo furiosamente.

Mais tarde Hermione foi até a filha e encontrou a menina sentada terminando de desenhar um homem de mãos dadas com uma menininha.

–Quem é Lottie? -Os olhos de Hermione marejaram.

–Meu papai e eu. -Respondeu com uma tensão na voz.

–Vamos na casa da tia Gina? -Convidou a menina que encarou-a.

–Da tia Gina eu gosto. -Levantou-se animada.

–E de mim? -Hermione pegou uma escova e começou a pentear os cabelos da loirinha.

–Também, só estou a chateada. -A pequena falava como se fosse uma adulta, parecia de certa forma a mãe quando mais nova.

As duas foram até a casa de Gina, onde se encontravam Harry, Gina e Rony.

–Vem aqui princesinha do tio. -Harry abriu os braços e Lottie encaixou-se envolvendo seus bracinhos magros no pescoço do homem que a girou no ar. -Está mais lindo do que nunca. -Ela desceu e foi até Rony.

–Tio Rony briga com a mamãe. -Ela disse dando-lhe um beijo no rosto. -Oi tia Gina. -Agarrou-se a ruiva que enchia a loirinha de beijos.

–Querida vá brincar. -Gina passou a mão no cabelo da menina que correu.

–O que aconteceu Hermione? -Harry perguntou já percebendo qual seria a resposta.

–Ela perguntou sobre o pai. -Hermione sentou-se. -Eu não consegui responder.

–Diga á ela Hermione, ela tem o direito de saber. -Intercedeu Gina á favor da verdade.

–Você quer que eu diga "Olha Lottie seu pai é Draco Malfoy e ele me deixou pra casar com outra quando eu estava grávida de você." –Disse irônica.

–Claro que não. -Rony falou passivamente. -Diga pra ela que você não contou ao Malfoy que estava grávida e ele casou-se. -Rony deu ênfase á "você" e pronunciou o nome do pai da Lottie com nojo explicito.

–Não contarei. -Disse decidida. -Só na hora certa. Se precisar. -Disse com um suspiro pesaroso.

–Mamãe disse pra eles que a senhora não quis me contar sobre meu pai? -Como poderia uma criança ter um ar de maturidade daqueles.

–Disse Lottie, eu disse. -Hermione fechou o semblante.

–Não vai me contar? -Cruzou os bracinhos brancos.

–Não, não vou lhe contar. -Disse a mulher decidida.

–Que seja. -Sentou-se no sofá e pegou um jornal que estava em cima da mesinha. -Os olhos desse homem do jornal parecem com os meus. -Hermione correu e pegou o jornal da mão da filha.

–Draco. -Engoliu á seco.

–O que você disse mamãe? -Perguntou curiosa.

–Nada. -Hermione sentiu um aperto no coração.

A foto que continha ali era de uma família aparentemente feliz. Draco e Astoria, sua esposa, e um menininho no meio dos dois. Por um segundo Hermione confundiu o pequeno com o pai quando criança.

O artigo dizia que "Draco Malfoy e sua Ilustríssima esposa comemoravam o sétimo aniversário de seu belo filho Scorpius Malfoy."

Aquilo rondava na cabeça de Hermione. Draco Malfoy era um homem poderoso e naquela foto tinha os olhos de seu pai, não os olhos de inoscencia como os de Lottie.

–Por que tanto olha pra esse homem? -Lottie perguntou encarando a mãe que tremia. -Está tremendo por que? Conhece esse homem mamãe? -Enchia-lhe de perguntas.

–Me deixe Lottie. -Disse Hermione ao sair com passos apressados para fora da casa.

Maldito Malfoy. Maldita Astoria.Maldito casamento que acabara com sua vida. Era a única coisa que Hermione podia pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que os primeiros foram melhores que este, mas por hora é o que consegui escrever. I'm Sorry.

Comentem e Recomendem e até o Quinto Capítulo..
Xoxo da Lêeh.. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Of The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.