One-short - Meu Único E Verdadeiro Amor escrita por Alice Whitlock


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esta é apenas uma breve carta escrita por Jasper para expressar o seu amor por Alice.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406621/chapter/1

Escrevo-te hoje porque jamais quero que te esqueças do que te vou dizer e o que escrevo agora jamais se apagará deste papel, poderás ler e reler e nunca esquecer cada detalhe.

Mesmo com super memória prefiro escrever-te pois é bem mais fácil expressar-me pelo papel do que cara a cara olhando para os teus profundos olhos cor de mel e para o teu rosto angelical.

Sabes que a minha vida sempre foi incompleta até ao dia que entrei naquele bar e te vi ai o meu coração voltou a pulsar mesmo isso sendo impossível, ai o meu mundo começou a girar no sentido certo, a minha tristeza desapareceu.

Nasci em Houston no Texas em 1844, mesmo durante a minha vida humana sempre fui incompleto parecia que o meu coração, mesmo não te conhecendo ansiava e esperava por ti.

Quando entrei para o Exército Confederado a minha vida começou a ter outro sentido mas mesmo assim era só Jasper Whitlock um rapaz que mentiu para concretizar o seu sonho eu era incompleto, não tinha uma esposa que pedisse todos os dias para não me acontecer nada, eu não tinha alguém que quando eu estivesse de licença me esperasse de braços abertos prontos para me receber e me beijasse.

No dia em que a minha transformação, para aquilo que sou hoje, terminou e que vi Maria na minha frente pensei que o que via era a pessoa que eu tanto ansiava, aquela que me ia amar.

Não me importei no que Maria me havia transformado, não me importei com o que me havia tornado pois eu pensava que finalmente havia encontrado o meu lugar.

Maria era doce apesar de ser rígida e me tratava como se gostasse realmente de mim como se me amasse e quisesse passar comigo a eternidade mas eu era apenas um fantoche apenas um boneco comandado por ela, ela puxava as cordas e eu obedecia.

Mas eu não via isso eu estava cego com a ideia de ter ser amado que não vi o que estava mesmo a minha frente. Eu matei por ela, eu fiz coisas horrendas por ela.

Mas felizmente eu tive alguém que me vez abrir os olhos de uma vez por todas, se não fosse Peter eu provavelmente ou estaria morto por causa das batalhas ou estaria infeliz, eu estaria sem ti e tu sem mim, mas Peter ajudou a ver o que estava bem na frente dos meus olhos.

Fugi com ele e Charlotte, vivi com eles mas ainda me sentia incompleto infeliz, os deixei e comecei a vaguear sozinho.

Fui para Filadélfia e na noite em que te conheci eu estava e andar quando começou a chover e pensei se alguém me visse assim me faria mil perguntas a que eu não teria resposta então resolvi entrar no bar e me sentar como uma pessoa normal ai tu me viste e me salvaste da escuridão e completaste o meu coração.

Desde ai tu não me abandonaste e eu também não, e vagueamos em busca dos Cullens e os encontramos desde esse dia que eu ainda me senti mais completo. Tinha uma família eu uma mulher.

A luz da minha vida és tu e a razão do meu viver também. A razão de eu não me ter dirigido a Itália e pedido aos Volturi para me matar és tu, a razão por que eu me levanto todos os dias, mesmo não dormido, és tu.

Tu salvaste-me e continuas a salvar-me a cada dia que passa.

Não sei como continuar então vou acabar por aqui mas na minha cabeça tenho mil e uma coisas para te dizer mas não as consigo transpor para o papel e nem as consigo transpor para palavras. Tu és muito mais do que o que se possa escrever ou do que se possa dizer tu és especial.

Eu amei-te, eu amo-te e sempre amei para o resto das nossas vidas, até que o mundo acabe eu vou-te amar e para além.

Ass.

Jasper Whitlock Hale Cullen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores!Continuarei a minha outra fic!Se quiserem dar uma olhada:http://fanfiction.com.br/historia/395070/A_Historia_De_Alice_Cullen


(Foi editado para corrigir alguns erros)