Seus Olhos. escrita por Pinguim Anã


Capítulo 9
Alguns Anos Depois. - Novo Começo.


Notas iniciais do capítulo

Eaeee galerinhaaa!!! Perceberam que eu mudei de capa (de novo) né? Então isso tem um porque! Vamos começar uma nova temporada!!! Sim, eu sei que são poucos capítulos para termina uma ''temporada'', mas vocês já entenderam pelo menos o básico da história. Então agora vamos abrir a nova temporada!!! Onde não terá tantas enrolações, teremos lutas (glória!!). E muito mais.
E hoje é feriadooo!!! Eeee. o/

Boa Leitura a Todos e Aproveitem. ^~^
(Leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406356/chapter/9

- Mestre-sama com sua licença.. - disse uma garotinha entrando na sala do mestre considerado o mais carinhoso por toda Fiore.

Lia era uma criança de dez anos, sua magia era God Slayer das tempestades.. Sua deusa a criou muito bem e mandou-a para o mundo dizendo para procurar pessoas alegres, carinhosas e principalmente pessoas para se chamar de amigo.

Ela soube que a melhor guilda de toda Fiore era Fairy Tail, ela foi até lá, mas ela não se sentiu.. Confortável(?). Então ela ouviu dizer sobe um guilda secreta que não era tão secreta assim chamada:

9Tail.

Dizem que ninguém viu essa guilda, mas falam que eles fazem trabalhos ao redor do mundo, além de Fiore. Alguns falam que eles procuram um chave para paz, outros dizem que eles são na verdade uma guilda das trevas.. Ninguém sabe dizer direito que tipo de guilda eles são, mas o que todos tem a maior certeza do mundo é! Só os mais fortes e inteligentes entram na guilda.

Isso por causa de um teste.

Lia achou o teste difícil, se machucou bastante nos três teste.. Eles com certeza não estavam para brincadeira. Quando ela tinha chegado na porta da guilda exausta e machucada ela não ouvi nada do grande prédio laranja enfeitado com algumas raposas e desenhos de luzes brancos que pareciam piscar. O prédio da guilda tinha dois andares pelo que parecia.

Quando ela entrou na guilda ela foi recebida com um grande cartaz de bem-vinda e confetes, ela viu rostos animados e felizes, tinha duas pessoas também que tinham acabado de entrar na guilda, uma albina junto com loiro e um moreno. A albina não estava nem um pouco machucada diferente dos outros dois.

Ela percebeu que a marca da guilda era  uma raposa grande sentada com o número nove dentro dela. O que para Lia deixou bastante atraente.

Ela conheceu todos.. Ou quase todos, sabia que ia demorar bastante para gravar nome de toda aquelas pessoas.. E era muitas, talvez mais que na Fairy Tail.. Só talvez.

A curaram e a mandaram para a sala do mestre conversa, os três que tinham chegado já estavam com a marca da guilda e isso queria dizer que eles já conversaram com o mestre. Ela queria ir pergunta para eles como ele é, mas o pessoal disse para ela não se preocupar eles disseram que ele é o mestre mais carinhoso de todos.. Alguns disseram também que ele é um grande pai.

- Entre criança. - falou um homem loiro com três cortes do lado de suas bochechas, ele usava um sobretudo preto com estampas laranjas uma camisa social de botão, uma calça preta e tinha em sua cabeça uma faixa preta com um simbolo verde. - Qual é seu nome? - perguntou ele com uma voz doce e confortável, ela iria dormi se ouvisse ele falar de novo, mas se concentrou.

- Me chamo Lia Becker tenho dez anos. - disse ela em posição militar e fez o mestre rir.

- Então Lia.. Para uma criança da sua idade passar pelos meus testes você deve ser uma criança bem forte. - falou ele a olhando, Lia tinha certeza que ele estava vasculhando todas as suas lembranças com aqueles olhos azuis cristalinos.

- Sou uma God Slayer da tempestade. - disse ela envergonhada e não sabia o motivo.

- Sério? Você é a primeira God Slayer que eu vejo.. - disse o mestre colocando a mão no queixo, parecia querer se lembrar se já conhecerá algum outro God Slayer, mas pelo se suspiro parece que não. - Então vai querer entrar na guilda? - perguntou ele dando-a um sorriso amigável.

- Sim, eu gostei daqui.. - murmurou Lia meio tímida.

- Ok então! - falou ele animado e se levanta, ele vai em sua direção e se abaixa até ficar do seu tamanho, Lia fica confusa com a ação do mestre e então ele a abraça. - Bem-Vinda minha filha. - disse ele carinhoso e dando um beijo em sua testa.

Lia ficou encantada com o gesto do mestre e deu um abraço de urso nele. Ela tinha achado seu lugar.

- Bem agora desça e peça para Mari-san colocar a marca em você. - disse ele abrindo a porta para ela, Lia afirma com a cabeça feliz e desce rapidamente as escadas e ela escuta uma repreensão do mestre dizendo algo do tipi: 

''- Não corra nas escadas!''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim o cap. foi pequeno, digamos que isso é entrada da nossa nova temporada!! E bem eu achei até uma música legal que acho que combina muito com a nova temporada.. Que é essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=GDsIkalxjlc&hd=1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seus Olhos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.