World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo, mostra um pouco mais da história do jogo, e de seus players... fique atentos para essa nova aventura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/2

Auto-Falantes: "Chamando todos os alunos, chamando todos os alunos, dentro de alguns minutos começara as provas bimestrais, peço para que todos entrem nas suas classes, gratos, diretor."

Ryuu, após ouvir o aviso, corre para Kin e diz: -Ei Kin, vamos temos que entrar logo, ou perderemos a prova...

Kin responde: - Vamos logo, mal posso esperar para chegar em casa, e testar o novo RVMMORPG !!

E Assim, foram correndo para a classe. Chegando lá, sentaram nos devidos lugares e avistaram o aviso no quadro, que dizia:


"1ª) Deixe apenas o material que será usado para realizar a prova.

2ª) A Classe deverá ficar em silencio.

3ª) Assim que terminada a prova, deixar em cima da mesa e ir embora

4ª) Total de tempo: 3 Horas

5ª) Não sair antes das 3 Horas."


A Professora começou a entregar as provas, e fez um silencio absoluto...

TICK... TACK... TICK... TACK...

O Tempo foi passando, barulhos de lápis, folhas, respiração... Os rostos preocupados dos alunos. O Silencio foi quebrado, por outro anuncio do auto falante:

"Auto-Falantes: Faltam apenas meia hora, para as 3 Horas definidas da prova, os alunos que não terminarem até as 3 horas, teram mais 2 horas para finalizar, Obrigado, Diretor."


O Sinal tocou, e alguns alunos entregaram as provas para a professora e sairam...

Kin,entregou a prova, arrumou seu material dentro da bolsa, se despediu, pegou sua bicicleta e saiu pedalando rapidamente, para chegar em sua casa...

Assim que chegou, abriu a porta e gritou: -MÃE CHEGUEI !! e saiu correndo para seu quarto. Logo ali, jogou sua bolsa no chão, ligou seu computador e verificou se ja havia terminado seu download, que faltava apenas 15 minutos. Kin, se trocou, almoçou e voltou para poder jogar seu World of Shadows Online.

Kin deitou em sua cama, colocou seu Capacete AGN Master, e gritou: -LINK START


Varias luzes apareceram em sua frente e uma voz falou: BEM VINDO A WORLD OF SHADOWS ONLINE, PARA SE CADASTRAR, FALE UM NICKNAME:

Kin, pensou: -Nickname, qual devo usar... Presciso de um bem legal.... Mas qual !? Acho que vou usar meu proprio nome, poucos fazem isso, e pelo menos é um bom Nick....

então ele falou: KIN !!

KIN... CARREGANDO, A SEGUIR ESCOLHA SEU PERSONAGEM:

Kin já sabia, qual iria usar, pois já planejava, desde que soube do lançamento do game.. então disse: ESPADACHIM

VOCÊ ESCOLHEU ESPADACHIM.....

HÁ MUITOS ANOS ATRAS, HOUVE UMA TERRIVEL BATALHA NO MUNDO DE WORLD OF SHADOWS ONLINE, A TERRA SAGRADA DE POTEUS, BASE DOS ESPADACHINS. ELES LUTARAM BRAVAMENTE NA TERRIVEL GUERRA, SEGUIDO POR SEU MESTRE: SEIKON O TERRIVEL... APÓS ESSA TERRIVEL GUERRA, POUCOS ESPADACHINS SOBREVIVERAM, E SEU MESTRE SEIKON MORREU, APARTIR DE AGORA, VOCÊ SE TORNARA UM ESPADACHIM E TERÁ QUE PROTEGER SUA TERRA E DESTRUIR O MALIGNO DRAGÃO VERMELHO SHAKYON.


Um lugar bonito, alegre, cheio de casas e lojas, uma bela fonte na praça central, essa é a famosa POTEUS... Kin, se olhou, estava com sua aparencia humana, magro, 1,70 de altura, cabelos pretos, olhos marrom escuro. Lendo as regras do mural, ele avista um NPC de armaduras//espadas, corre para pegar seu kit inicial, que continha um peitoral de couro, e um par de botas de couro. Sua arma inicial era uma espada media, de ferro, cor preta.

Depois de equipado Kin, corre para o campo, para treinar suas habilidades contra alguns porcos selvagens.

Kin disse: Legal, qual será a força dessa minha espada nova ? Após dizer isso, um porco selvagem corre em sua direção, então ele prepara sua espada para atacar, quando derrepente um brilho dourado atinge o porco, que some na mesma hora. Uma luz prata surge, Uma grande espada dourada, uma corpo grande, aparencia velha, com um sorriso no rosto, ele diz: -Cuidado novato, você deve comparar os lvl's antes de começar a se achar o bonzão... seu lvl é 0 ainda e este porco era lvl 10, se não fosse por mim, bem... você poderia ter morrido e perdido seus equipamentos.

Kin surpreso, responde: -O-Obrigado, eu não sabia. Ele olhou em cima do rosto do "veterano" e seu nick era: Akynot. Um dos betas do jogo, que conseguiu jogar antes de lançar o game para todos.

–Se for para upar, procure um local do seu level, não tente sair em campo aberto garoto. Disse Akynot, guardando sua espada e seguindo em frente.

Kin, voltou para a spawner, pensando no beta, quando trombou com alguem. Ambos foram para o chão, ele se leva rapidamente para pedir desculpas, quando ficava surpreso e diz: R-ryuu !?? você aqui !!

Ryuu que tambem era um Espadachim, levanta com a mão na cabeça, reclamando: - Você é desastrado até no jogo, olhe para a frente da proxima vez Kin. Eles começaram a rir, e kin contou oque acabara de acontecer. Os 2 foram para o campo de iniciantes, subir seu level, até que no relogio da cidade Poteus, anunciou: BANG, BANG, BANG, BANG, BANG, 17:00 BANG, BANG, BANG, BANG.

Ja eram 17:00 ou seja, hora de sair, mas Kin não sabia como, então pediu ajuda para Ryuu, que disse: -Basta você colocar a mão para frente, e baixala, como se estivesse abrindo um Menu, e logo após, clique em desconectar. Kin agradeceu e fez isso, um Menu apareceu em sua frente, onde tinha seus Status, Equipamentos, e a opção desconectar. Após clicar na opção, uma mensagem apareceu: VOCÊ ESTÁ DESCONECTANDO DO JOGO, AGUARDE, E ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO NOSSO WSO. ATÉ LOGO.

Assim, que kin retirou seu capacete, sentou na cama, e viu um copo de leite com biscoito, em cima da sua escrivaninha. Depois de comer, ele foi levar seu prato e copo para a cozinha. Hora que deu 21:00 tomou seu banho e foi dormir, porque amanhã vai ter aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo capitulo, vai ser escrito amanhã, aguarde para a continuação dessa grande aventura



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.