World Of Shadows Online escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 10
Capítulo 10 - Relações


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo diferente..........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406222/chapter/10

Lá estava eles..... Se passaram 5 Mesês.. todos de lvl 150, procurando pelo 20º Boss. Fazia muito tempo, desde o ocorrido, faltando da escola, como estariam se alimentando, para que não morresem desnutridos ? Muito tempo em um jogo, era de se pensar nessas coisas, Kin não deixou passar nada, ja tinha perdido a noção do tempo, e se no sonho fosse verdade, não tivesse nenhum boss com a tal da poção, e mesmo se ganhassem, oque o Hacker faria ? ele tivesse mentindo, matasse todos, somos apenas uma diversão para um louco que, so quis se vingar por ser demitido ? Seus pensamentos foram cortados por um grito de Lautoya.

-RYU !

Os olhos de Kin brilharam, seu coração desparou, mas sabia que era um zumbi.

-Kin, eu melhorei minhas habilidades de ressucitar, posso deixa-lo vivo por 1 hora, e você terá tempo de conversar com ele. Disse Lautoya.

Kin, disse, com os olhos brilhando:

-Faça.....

E la foi Lautoya, alguns minutos depois e bingo, la estava Ryu.

-Oque, vocês acharam a poção, venceram o jogo ? Disse Rymag.

-RYU ! Gritou Kin.

-Kin, então você ganhou o jogo, vamos poder sair daqui ? Perguntou Rymag.

O olhar de Kin, se entristeceu e falou baixo:

-Não, falta muito ainda, nossa amiga Lautoya, conseguiu ressucitar você, por apenas 1 Hora, vamos conversar. Eu ouvi sua mensagem do cristal, 1 mês inteiro, antes de dormir, cara ta tudo bem, você tambem foi um irmão para mim, e outra, temos um novo integrante, um cavaleiro, sim um Cavaleiro, o nome dele é Kouty e o nick Kotw. 

-Então, vamos ganhe logo esse jogo, não perca seu tempo me ressucitando, vá em frente cara, me deixe aqui, so sou um atrasado, e dai se for a ultima vez que vamos nós falar ? Se você vencer, teremos tempo suficiente pra conversar, porfavor não quebre a conversa. Gritou Rymag. E já que estou morto, vou falar LAUTOYA VOCÊ É A PRIMEIRA PAIXÃO DE KIN.

Ao falar isso, deu se 1 hora e Rymag, caiu no chão com um sorriso e voltou a ser zumbi. O Rosto de Kin ficou vermelho de vergonha, Lautoya o observava, pois ja havia percebi isso, desde a primeira vez na escola.

-Eu tambem gostei de você a primeira vez que te vi, andando de bicicleta, você quase trombou com o carro ainda. Disse Lautoya.

-Mas eu so gostei agora, não mais... So me concentro em ganhar. Terminou Kin.

E Seguiram em frente, até aparecer um Dillow, uma especie caveira com peles e sangue, eles usavam uma espada de pedra com um escudo de madeira. Era facil de mais mata-los, um ataque e pronto, pois, eles eram de level 55. Não vinha mais do que 10% de Experiencia, que não mudaria nada.

Uma terrivel escuridão envolveu os players... a voz misteriosa disse:

-Gostei de ver sua garra para vencer, mas tenho que dizer, que mesmo vencendo o dragão, você terá que me vencer, então o dragão será o "MiniChefe" e eu o "Master" então, não será nada facil, Então para provar minha força, que tal um "X1" o primeiro que ficar com a vida amarela perde, se você perder, você continua sua jornada até os 100 Boss e chega até a mim, se você vencer eu dropo uma espada que mata qualquer boss, com um unico golpe.

Aquele parecia um bom trato, Kin sem demora disse:

-Eu aceito. Apos dizer isso, puxou sua Elucidator e sua Dark Repulser e gritou: 

-VEM.

Um furacão negro se formou, e aos poucos a imagem de um homem estava aparecendo... Era um cara forte, usava uma capa preta, Uma longa armadura, tinha aparencia de uns 35 anos, 1,80 e usava uma grande espada vermelha.

-Bem, ja que insite, venha.... quero me divertir. Disse o Hacker.

Kin correu em direção ao hacker, Lautoya, May e Kotw olhavam para Kin, assustados... Então por essa distração, Kin não olhou para frente, hora que olhou ja era tarde, ali estava o hacker apontando a espada, para ataca-lo, mas não, apenas disse:

-Se quiser lutar, lute a serio, não se distraia.

-Foi apenas um distração, mas ja estou bem, vamos. Disse Kin.

Elucidator atingiu a espada do hacker, que protegeu o ataque, mas ele não percebeu quando Dark Repulser atingiu o homem, nas costas, tirando um pouco de seu Hp. Kin foi jogado para tras, enquanto o hacker dizia:

-Bem, você foi inteligente, agora posso usar a metade do meu poder.

E correu em direção a Kin, com sua espada vermelha preste a atingir, Kin desviou-se rapidamente, usando Elucidator contra o hacker novamente, e atingiu seu rosto, um pequeno corte surgiu e a vida do homem misterioso foi para o amarelo.

-NÃO, COMO VOCÊ CONSEGUIU ? Mas como sou um homem de palavra aqui está, tome a espada. Disse Hacker

Kin pegou o Item.. chamava-se Redblockmaster, e ao mesmo tempo a equipou, trocando com a Dark Repulser. Ela era pesada, 5 Kilos no maximo, era boa... Kin testou contra um monstro qualquer, a espada mal encostou no monstro e ele ja havia morrido.

-Kin, não confie muito na espada. Disse Kotw. -A Espada não faz o player, pense nisso.

-Oque foi, está com inveja, venha vamos ver se luta tão bem, igual fala. Gritou Kin

-Retire esse item, tem magia negra nele, estou sentido. Gritou Lautoya. - O Hacker planejou tudo isso, ele quer que você mate todos e depois, que ficar sozinho não conseguirá ganhar...

Kin nem ligou, correu em direção a Kotw, mas quando foi ataca-lo, caiu duro no chão e começou a dormir. Ali estava May, com sua L11 Dark Red.

-Essas balas tranquilizantes, deixara ele calmo. Disse May. -Vamos retirar essa espada dele.

A Espada foi destruida, ela carregava um mal muito terrivel, com o poder de controlar a mente. 1 Hora depois, Kin estava acordando.

-Oque aconteceu ? Resmungou Kin, com a mão na nuca.

Explicaram tudo oque aconteceu.

-Então quer dizer que o Hacker me enganou. Gritou Kin.

-Sim, ele te enganou, e por isso você quase me matou, belo amigo em. Brincou Kotw.

Todos riram, passando algumas horas, sairam da casa em que estavam acomodados, e seguiram em frente para derrotar o 20º Boss. Derrotando os monstros que estavam no caminho, seguiraram por horas e horas, até cansarem.

-Vou usar um feitiço de rastreamento. Disse Lautoya.

Ela começou a meditar, e varias ondas azuis começaram a sair de volta de seu corpo. Ficou por 15 minutos nisso, até que falou:

-Achei, mas acho que vai ser um pouco dificil passar, mas vamos la.

E La foram o quarteto correndo, por 20 minutos até chegarem em uma ponte, caida.

-Esse era a coisa dificil de passar que eu disse. Disse Lautoya

-Vamos dar a volta. Sugeriu Kotw.

-Não da, levariamos dias para isso e teriamos que passar pela floresta negra, logo ali, a floresta de level 290. Não sobreviveriamos. Terminou May.

Ficaram ali por minutos, pensando e pensando, até que Kin, perguntou a Lautoya:

-Você não tem nenhum feitiço, que tenha algum jeito de atravesar ?

-Não, infelizmente não. Disse Lautoya de voz baixa.

-Acho, que tem um jeito. Falou Kotw. -E Se cortassemos algumas arvores, e amarasse com algum feitiço colante, e assim contruir uma ponte ?

Lautoya suspirou e disse em voz baixa:

-Awn, além de lindo é esperto!

May, observou Lautoya e deu uma risadinha.

La estavam Kin e Kotw... Kin cortava as arvores com sua espada, enquanto Kotw agrupava as madeiras ao lado.

-Pronto, terminado. Disse Kin, secando seu suor, e se espreguiçando.

La estava eles, Lautoya usando seu feitiço paralisante//colante. Tudo indo bem, até que terminaram. La estava uma ponte de madeira, de 5 Km.

-Quem vai primeiro ? Perguntou Kin 

Todos se olharam, será que era seguro ? até que Kotw se manifestou:

-Eu vou....

Lautoya ja ia falando algo, como além de lindo era corajoso, mas parou de falar ao observar a cara de May, que começou a rir.

La foram os quatro, passando pela ponte, que balançava muito, ventava muito tambem.

-Não olhem para baixo.Gritou Kin

Tarde demais, Lautoya olhou, e la estava um mar agressivo, cheio de pedras. Lautoya ficou tonta e escorregou para fora da ponta.

-LAUTOYA! Gritou Kin, que começou a correr para pega-la, foi parado por Kotw, que correu em sua frente, e segurou a mão de Lautoya.

Ela estava ali tremendo e chorando de medo, Kotw a segurou e falou:

-Ja passou, calma.

Ela parou de chorar, e foi andando até o final da ponte, agarrada com Kotw tremendo. 

-Acho melhor eu e May derrotar esse monstros, se prescisar gritamos. Disse Kin

E Lá foram Kin e May juntos, passando pela porta. 30 Minutos depois, lá estavam eles falando:

-Venham, esse foi facil demais.

E La foram os quatro, passando por mais uma fase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se der, hoje postarei ainda mais 1 capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "World Of Shadows Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.