The Mysteries Begins: Witches And Vampires. escrita por Mimibela


Capítulo 3
flashback:Eu Me Esqueci, De Lembrar, De Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Hey , mais um capitulo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/406006/chapter/3

flashback 1

P.O.V  Rosalie

Eu estava casando com meu ursão , tudo na minha vida estava perfeito , tinha um filha a Mia , ela era linda loirinha  dos olhos azuis( quando fica perto dos humanos) mais eram bem vermelhados ela tinha uns dois anos já , Alice também tinha tido filhos , ela teve gêmeos , a Lupita e o Miguel tinham a mesma idade da minha bebe . ate a bela teve outro filho , o Diego ,ela tinha meses ainda .  quando dê repente ouvir um chorinho de bebe .

- ursão esta ouvindo esse choro .eu disse

- não você esta ficando demais com a mia . ele disse

eu ri ,mais eu no fundo estava preocupada .

- esta ouvindo esta vindo de lá , vamos. falei o puxando .

Seguimos o choro .

-olha Emm , e um bebe . eu falei pensando como pais podem fazer isso com um filho .- emm como poderão fazer isso com esse bebe , tão lindo . tão fofo , Emm vamos ficar com esse bebe ,vamos por favor?

- claro mais , temos que leva-la para o carlisle examina-la .

********

- então esta tudo bem com ela ? perguntei a carlisle .

Sim, ela esta muito bem , pelo que vir ela e de porto rico , mais ela não parece ser uma humana .

-Como assim ? eu perguntei .

-Não sei só poderemos saber com o tempo .

flashback 2

P.O.V  Rosalie

Tinham se passado Cinco anos , minha filha Mia estava com sete anos já , e a minha filha Roberta já tinha 5 anos de idade e ainda não sabíamos o que ela era , ala estava linda , tinha os cabelos castanho claro , e olhos violetas como  meu era quando humana , ela tinha a mesma personalidade do Emm brincalhona mais também era muito parecida comigo , era sempre nervosinha .

-DIEGO SAI DE PERTO DE MIN ..

ela gritava ainda falava espanhol , ela era um prodígio .

- DE CERCA SU insoportable, te odio, papá, mamá..

- o que esta acontecendo aqui.

- mãe esse insuportável não sai do meu  pe.

- deixe minha filha em paz seu bebe chorão .disse Emm se aproximando

- Eso es papá .

-traduz meu amor . ele falou sem intender .

- isso ai papai .

-papai . disse Mia descendo as escadas com Miguel e  Lupita .

-Oi minha estrelinha .

Ela foi e deu um abraço nele .

- brica com agente papai .ela pediu fazendo biquinho .

- tudo bem minha estrelinha , vamos .

Todos ficaram felizes menos a Roberta , ela nunca sorria parecia ate comigo .eu rir com esse pensamento .

- mamãe vamos , não quero me misturar com essa criancinhas . ela folu isso eu rir .

-amorzinho posso ir com. Você perguntou Diego .

- no te atrevas a venir.

Ela era metida não costumava brincar com os outros .

-vovó estou com fome , ela disse entrando na cozinha .

-quer que eu prepare alguma coisa pra você ? perguntou esme

-quero.

Esme foi colocou o prato na sua frente .

-vovó muito obrigada mais eu dispenso . ela falou afastando o prato .

-nada disso coma tudo .

- eu queria que fosse bolo de chocolate .

Mais do nada o prato se sopa virou um bolo de chocolate .

- mamãe o que eu fiz?

Flashback 3

Já havia se passado 11 anos desde que descobrimos que a Renata era uma bruxa , nos aceitamos bem isso mais , ela e muito irresponsável com os poderes dela , e fica difícil controla-la . ela esta com 16 anos , minha filha a Mia ,esta com 18 anos , as duas estão cada vez mais lindas, eu e Emm estamos pensando em ter outro .o carlisle criou um antidoto para parecêssemos que temos dobro da nossa idade eu gostei muito disso ,assim não precisaríamos mentir dizendo que nossas filhos eram nossos irmão .

-mamãe , posso entrar .disse Mia na porta do meu quarto .

-Claro meu amor . falei para ela .

Na hora que ela ia falar ouvimos um baque vindo do quarto da Roberta , saímos correndo e fomos para lá , e vimos uma sena muito estranha . Roberta caída no chão com Diego em cima dela .

-sai de cima de min , seu gilipollas.

- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI .

Resultado foi que a Roberta fez uma aposta com o Diego em não quis cumprir e os dois acabaram brigando .eles não quiseram falar que aposta foi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostam , comentem ..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mysteries Begins: Witches And Vampires." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.