Scenes Of Our Lives escrita por EvansPotter


Capítulo 1
Depois do Quadribol


Notas iniciais do capítulo

O capítulo ficou curto, mas espero que gostem :) Façam seus pedidos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405880/chapter/1

Legume insensível! Aquele imbecil com a profundidade emocional de uma colher de chá! Vai lá, Ronald! Vai com a vaca da Lavender! Fica ai desentupindo a boca dela na frente de todo mundo mesmo, não tem problema! Vocês se merecem!

Isso Ronald, King Weasley, não é? Bem então seja feliz transformando a Brown na Queen Weasley, eu não me importo! Até porque eu sou só uma irritante sabe-tudo para você, não é? Só sirvo para te passar as lições! Não é como se já tivéssemos passado por várias coisas juntos.

E por que esse imbecil do Potter está sorrindo? Gostando da ceninha, Eleito? Babaca! Você e o Ronald! Não vou continuar aqui vendo toda a Grifinoria aplaudir esse beijo nojento, repulsivo. Melhor procurar algum lugar para praticar feitiços. É o melhor que eu faço. Ótimo, pelo menos essa parte do castelo está vazia, sem ninguém para me irritar. Maldito Ronald Weasley!

Pronto. Essa sala vai servir para eu praticar.

– Avis.

Esses passarinhos são mais legais que o Rony, qualquer coisa é mais legal que o Weasley. Aquele imbecil.

– Hermione?

– Oh, olá, Harry. Eu estava praticando.

– Estou vendo... são... ãh... realmente bons...

É legal Harry, valeu. Isso é a melhor coisa que eu podia ouvir depois de ver o Ronald engolindo a Lavender. Você realmente sempre sabe o que falar Potter. Ou talvez você só esteja tentando proteger seu amiguinho.

– Rony parece estar se divertindo na comemoração.

Por que eu falei isso mesmo? Não é da minha conta o que aquele ruivo irritante e insensível faz ou deixa de fazer.

– Ah... está?

Não, Harry! Não está não! Aposto que ele só confundiu a boca da Brown com uma travessa de coxa de frango! Serio como você pode ser O Eleito? As pessoas realmente acham que você que vai salvar elas? Você nem consegue completar uma frase!

Ah! Ótimo! Roniquinho resolveu parar de se atracar com a Lavender na Torre da Grifinoria, agora ele prefere fazer isso aqui nessa sala. Muito bom, Ronald! Escolheu bem o lugar para vir com essa daí, escolheu a dedo a sala não foi? Babaca!

– Ah.

“Ah.” “Ah.” o que, Ronald? Agora é proibido eu estar aqui? Eu que cheguei primeiro. Some daqui com esse ser loiro que está agarrado na sua mão.

– Opa!

Está rindo de que vaca loira? Essa situação é realmente muito engraçada. Olha como estou me matando de rir! Isso vai embora mesmo, Lavender! Some daqui! E você, Rony, por que não faz o mesmo e some da minha frente? Pelas barbas de Merlin, Weasley, você não tem nem coragem de me olhar! Tem certeza de que é um grifinorio?

– Oi, Harry! Estava me perguntando aonde você teria ido!

É. Tenho certeza de que foi isso que você veio fazer aqui com a Brown. Procurar o Harry! Com certeza! Você largou seu divertimento lá em cima pensando onde seu amigo estava, meio gay não acha? Legume insensível! Odeio você!

– Você não devia deixar a Lavender esperando lá fora. Ela vai se perguntar aonde você terá ido.

Será que preciso ser mais clara em dizer que quero que você suma daqui? Posso ser mais clara se você quiser! Bem mais clara! Anda logo seu pedaço de cenoura ambulante! Não consegue ser mais rápido que isso? Então espera, eu te ajudo.

– Oppugno!

Pronto! Meus passarinhos vão te ajudar a sair mais rápido! Sua lesma ou vomitador de lesmas, tanto faz.

Melivradisso!

Não, obrigada! Acho que você ficou ótimo com um bando de passarinhos dourados atacando sua cabeça. Ei! Essa pode ser sua nova coroa, king. Ficou ótima em você! Agora vou deixar você, seus passarinhos e seu amigo sozinhos! Vou achar outro lugar para tentar ficar em paz!

Merda! Por que eu estou chorando? É só por causa do Ronald? O que eu achei? Que íamos finalmente dar certo? Isso nunca vai acontecer! Vai ter sempre uma Lavender Brown no meio do caminho. E mesmo que não tivesse aquele imbecil nunca tomaria iniciativa nenhuma! Talvez porque ele não queira tomar iniciativa nenhuma. Ah, seu babaca! Será que é tão difícil perceber que eu amo você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rony babaca ♥