" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões escrita por João Ricardo


Capítulo 2
[ #2 ] - Partimos Em Uma Quest


Notas iniciais do capítulo

Malditos Canibais !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405789/chapter/2

Depois de vários dias de treinamento já estamos em um grande level, estavamos no trinta e quatro, com novos equipamentos, e habilidades.

Após sairmos do reino seguimos viagem ao norte, atrás da Quest, dizem que na quelas ruínas, vivem canibais, altamente perigosos, após vários dias de viagem, finalmente chegamos.

- Finalmente... chegamos nas ruínas, deixe-me ler o papel da Quest... Quest : Entrem dentro das grandes ruínas, argh... aqueles malditos canibais roubaram um trem de carga que estava a transportar o ouro, se vocês completarem esta Quest ganharam 2.000 Gold's de recompensa juntamente a " Lendária Espada de Stahlazar " ( Informações da espada mais a frente, spoiler : Stahlazar era um dragão ). - Diz Tretano.

- Bem, vamos entrar. - .

= Dentro das Ruinas =.

Tudo lá dentro estava silencioso não dava para escutar muitas coisas, somente alguns passos dava para perceber que estavam nós vigiando, esperando a hora para um ataque surpresa. De repente...

Vários canibais pulam de entre as fendas, eles estavam todos cheios de sangue quando um canibal deles disse " Cracks Trap " sombras nos prenderam, estávamos pressos, aquelas sombras nos bloqueavam nosso poder, os canibais prenderam nós nas paredes, após alguns minutos.

- Argh, ataquem ele - Escutamos vários deles gritando

= Vacuum Laminar = Tal desconhecido desferiu vários cortes com sua espada no ar criando uma ventania de vento, com especies de " Laminas Invisível " Que ao tocaram o inimigo causavam grandes cortes profundos, tal ataque atingiu vários dos canibais, ele lançou sua espada no ar indo em direção as cordas que estavam nos prendendo, as cortando, tal espada funcionou como um bumerangue.

- Quem são vocês? - Disse o tal espadachim, com todos os canibais nocauteado ao seu lado.

- Nós somos membros da guilda " Mythos " - Diz Lawliet, se transformando em uma especie de Demônio preto com assas e com listras vermelhas bem detalhadas em seu corpo, tal tinha uma espada chamada " Angel Sword Demon ( Espada do Anjo Demônio ) " Era uma espada normal como todas as outras porém ela tinha um brilho, em sua lamina, em sua outra mão carregava um escudo formado com ossos, cuja tinha uma habilidade chamada " Reflectos " que refletia tudo que tocava.

- E você quem é? - Diz Tretano.

- Sou Hitsu, um eximo espadachim. - Diz Hitsu.

- Ótimo, junte-se a nós em nossa Quest, oque achas? - Pergunta Tretano.

- Pode ser, porém quero metade da recompensa - Diz Hitsu.

- Mais oque você faz aqui? - Pergunta Tretano

- Eu vi e escutei um sinal de " Alerta ", parecia vir de uma pistola - Diz ele Hitsu

- Ah Sim, após nós sermos capturados retirei a pistola de alerta, de meu pulso, e disparei - Diz Hayato.

Tais observaram uma escada de madeira, que descia para a outra parte das Ruínas, seguiram em direção a ela, após descerem tal escada observaram um homem sentado em um trono de ouro, cheio de sangue em seu rosto, calças rasgadas e uma camisa marrom normal, ussa-vá chinelo, e tinha olhos vermelhos, parecia ter sede por sangue.

- Olha temos visitas - Disse o tal a parecer " Líder dos Canibais ", dois cachorros, estavam sentados ao seu lado, tais pareciam cães de caça porém eles eram " Metamorfos ", ambos pareciam ser gêmeos, um se transformou em um tigre é o outro em um " Cerberus ( Cão Infernal ).

- Ataquem - Disse o Líder dos Canibais.

Tal tigre correu contra Aleksander, desferindo vários arranhões na barriga dele, Aleksander, recitou as palavras " Hands of Fire " Sua mão começou a pegar fogo, ele desferiu um soco em cheio na cara do tigre, o tigre começou a pegar fogo, tal metamorfo voltou ao normal caindo ao chão, e morrendo, o Cerberus, tal correu contra Tyr.

Tyr, rotacionou sua espada, como um " 360° " e recitou as palavras " Wind Storm ", tal tempestade foi contra o Cerberus, o acertando com a tempestade

- Humpft... Cão Lixoso - Diz Tyr, se achando '.'

- Bem agora e minha vez - Tal Líder tirou de sua bainha uma espada com uma laminar diferenciada, e uma especie de dragão demonstrada no cabo da espada.

- Está deve ser a espada, de Stahlazar, a espada do verdadeiro dragão, que quase destruiu o mundo. - Diz Tretano.

- Sim, está é a espada de Stahlazar. - Diz o Líder dos Canibais.

- Mas isto indica então que você e um Dragon Slayer. - Diz Tretano

- Sim, eu sou o Dragon Slayer, de aço, fui treinado por Stahlazar, eu sou o filho de Stahlazar, e agora estou preste a mata-los - Responde ele, confiante e com um sorriso maligno em seu rosto.

- Primeiro terá que passar por nós - Diz Dark, confiante tirando de suas costas uma especie de Katana, dourada, uma Katana banhada nos rios de ouro, a Katana, mais rara de todas, merecida somente por Ninjas e Andarilhos, Dark, correu contra ele pronunciou as palavras " Golden Sword Petrification " Tudo oque tal espada toca-se seria transformado em ouro, Dark, desferiu um corte no braço do tal Dragon Slayer.

Um pouco antes de Dark, se aproximar, O Dragon Slayer, falou as palavras " Dragon Skin " Sua pele ficou escamosa, e resistente como a de um dragão.

Tal Dragon Slayer, desferiu um soco com seu braço transformado em aço em Dark, fazendo-o voar até bater na parede, tal Dragon Slayer, deu alguns paços a frente e recitou as palavras " Dragon's Breath " Tal soprou ao ar saindo grande contia de fogo de sua boca, queimando Tretano, que estaria próximo a tal.

- Quem será o próximo? - Diz o Dragon Slayer

Tyr e Hitsu, correram contra o Dragon Slayer e disseram a palavra " Omega, give me strength " Tal espada de ambos brilharam,  começaram a pegar uma especie de chamas amarelada chamada " Chama dos Deuses " tais, fincaram suas espada no peito do Dragon Slayer, o matando, tal caiu no chão, duro, estava totalmente morto.

Tais membros, sairão das ruínas, ao chegar a parte de fora, Dark, olha ao lado de relance e vê dois encapuzados um ao lado do outro.

- E agora mestre? - Diz o segundo encapuzado

- Logo... Logo... Eles nos conheceram - Diz tal encapuzado, como somente sua boca aparecia deu para perceber que ele estava com um sorriso e risada maligna ao seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem eram aqueles encapuzados?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "" Age Of Champions " - A Era Dos Campeões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.