O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 19
Cap. 19 - Aparições - Bella's POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/19

Eu saí do banho, e fui me vestir teriamos mais três dias para aproveitar, e não podemos disperdiçar. tomamos café, e fomos dar uma volta na praia. Edward levou Apolo junto. Estávamos caminhando pela praia, quando Edward soltou Apolo, que saiu correndo, Edward foi andando atrás do cachorro, e eu fiquei só observando. Me sentei na areia, e fiquei olhando o mar. Foi quando escutei uma voz doce.

- Mamãe! -

Eu olhei para o lado e vi uma menininha sorrindo, ela tinha os cabelos da cor de Edward, mas era do mesmo jeito que o meu, caia com cachos pelas suas costas, ela era linda.

- Mamãe, venha cá! - Ela chamou de novo, estendendo a sua mão para mim. Eu a olhei confusa, e fui até onde ela estava.

- Bella! - uma outra voz me chamou. Olhei para trás e vi Edward me olhando confuso.

Quando dei por mim, eu estava na água, que ja cobria meus joelhos. Saí dali e fui até onde ele estava.

- Estava maluca? - ele perguntou preocupado.

- É que eu vi uma pessoa ali- eu disse apontando para o lugar.

- Bella não havia ninguem ali! - ele disse, levantando uma sombrancelha.

- Mas .. É eu acho que imaginei então! - disse abaixando a cabeça.

- Vamos amor, olha está toda molhada! - ele disse pegando a minha mão e colocando a guia em Apolo. Fomos para o hotel.

Subimos, e eu fui trocar de roupa, estava molhada, por causa daquilo. Era estranho eu tinha visto aquela garota lá. E ela me chamou de mamãe, o que seria, ela seria Reneesme? Não, ainda era muito cedo pra pensar nisso, e ela me parecia tão jovem. Eu me deitei na cama, e fiquei ali pensando sobre isso. Talvez o que Esme havia me contado estaria afetando a minha sanidade. Eu nunca tinha tido isso na minha vida. Não era ilusão, eu sei eu vi! Edward chegou no quarto.

- Vou almoçar, quer ir junto? Ou quer que eu peça para trazerem aqui? - ele disse

- Não, pode ir. Eu não estou com fome! -

- Tem certeza, sabe que não pode ficar assim ne? -

- Sei sim, mas eu não estou com fome mesmo! -

- Tudo bem, qualquer coisa, sabe onde me encontrar! Mas, pelo menos desça para aproveitar a sobremesa! - ele disse piscando pra mim, e saiu do quarto.

Eu me encolhi mais na cama, quando um vento frio passou no quarto. Apolo veio e se deitou do meu lado na cama. Eu fiquei fazendo carinho nele, e dormi.
Quando acordei Apolo rosnava para algo. Eu olhei para onde ele estava rosnando, os seus pelo estavam meio eriçados, e ele aprecia bem bravo, ele rosnava para janela, eu fui até lá, e ele veio atrás, quando alcançei a janela, que estava aberta e dava para a sacada, eu ja sentia medo, e uma sensação ruim. Edward chegou. E Apolo imediatamente parou de rosnar, e começou a latir. Edward entrou no quarto, e aquela sensação boa veio com ele. Eu olhei assustada, e ele me olhou procupado.

- O que houve? - ele veio correndo para o meu lado.

- Não sei, Apolo estava latindo pra cá, e eu senti um sesação ruim! - disse abraçando-o

- Tudo bem, já passou. -

- Edward, eu quero voltar, não me sinto bem! -

- Mas já, Bella hoje a noite terá um jantar especial para os hóspedes, que acha de ficar pelo menos para o jantar? -

- Não sei. -

- Vamos Bella, vamos ficar! - ele pressionou, dando aquele sorriso torto.

- Tá bem, eu fico! -

- Oba! Então amanhã nós vamos embora, pode ser? - ele disse.

- Sim, pode ser. Mas me diz, o jantar é formal ou não? -

- É sim, temos que ir com trajes sociais! -

- Puxa! isso me faz lembrar que não temos esses trajes! Vamos ter que ir as compras! - Eu disse sorrindo, ele apenas bufou e rolous os olhos, me olhando com cara de derrotado. Parecia que a presença de Edward tirava qualquer mal.

Fomos as compras então. Andamos pelo centro da cidade, olhando cada loja que havia ali. Eu entrei em uma loja que era enorme, havia departamentos, muitos departamentos, poderiamos nos perder ali. Fomos direto pra o que vendia roupas. Logo uma vendedora veio nos ajudar.

- Olá me chamo Jéssica, posso ajuda-los? - Ela perguntou diretamente para Edward.

- Bem, eu quero o melhor vestido de gala que você tem aqui. - Ele disse sorrindo.

- Ohh sim, me acompanhem, eu vou lhes mostrar! - ela disse.

Nós fomos atras dela, passamos por vários cabides, contendo roupas masculinas, jovens, de crianças, de mulheres e de bebes, o que me fez estremecer, Edward percebe a mudança no meu humor, e me puxou mais perto. Logo a vendedora, Jéssica parou, e apontou para uma seção com muitos vestidos lindos, e provavelmente muito caros.

- Que número? -

- 36 - eu respondi

- Certo, vou te ajudar! -

Ela começou a mostar alguns vestidos, eu provava e Edward via se gostava ou não. Eu entrava no provador, e quando saia ou via uma cara de deslumbramento, ou uam careta. No começo fiquei envergonhada, mas logo eu ja me divertia. Eu ja tinha provado uns 30 vestidos, e nenhum havia agradado Edward. Acredito que o estoque da loja estava acabando, por que eu começei a olhar nas etiquetas, e os preços estavam ficando carissimos. Jéssica, trouxe mais três vestidos, eu coloquei o primeiro, era um azul lindo. Saí do porvador, e Edward fez uma careta que me fez rir. Voltei, e coloquei o segunda, era roxo. Ele ficou meio indeciso. entrei de novo, e coloquei um vestido rosa. Perfeito. Sai do provador, e Edward estava escolhendo alguma coisa, quando ele virou, o seu queixo abriu levemente. Eu ri.

- Está perfeito. Linda! Vai ser este? - ele me perguntou.

-Acho que sim! -

Eu voltei para o provador, e a vendedora, me ajudou.

- Bem, agora vamos aos sapatos! -ela disse.

E nos levou em outra seção. Ali havia milhões de pares, Alice provavelmente enlouqueceria ali.

-Vamos ver um que combine! -

ogo me sentei, e achamos um. Provavelmente eu sofreria algum acidente e quebraria a perna, mas aceitei leva-lo. Pagamos tudo e sáimos da loja. Edward estava com um outro pacote em sua mão. Ele provavelmente ja tinha escolhido o seu traje. Fomos para o hotel, aque estava uma bagunça, era gente correndo para um lado, gente correndo para o outro. Nós subimos, e fomos nos arruamar, uma cabelereira, veio fazer meu penteado. Logo me troquei, e logo ja estava na hora. Edward me esperava, na sala. Ele estava lindo, com seu traje preto. Quando me viu, seus olhos brilharam
- Você está maravilhosa! -
- Obrigada! -
- Mas espere está faltando algo. -
- O que? - olhei pra baixo. Tudo parecia certo.
Ele saiu, e logo voltou com uma caixa de veludo vermelha nas maõs. ele abriu, e me mostrou. Ali havia uma das coisas mais lindas, era um colar, com diamantes, perfeito.
- É lindo... -
- Nada comparado com você, na verdade é so um mimo! - ele disse.
- Que mimo - eu respondi. Ele riu.
- Como você é uma princesaa, deverá se vestir igual. Os mimos fazem parte dessa vida! Posso? - ele perguntou.
- Si.. sim! -
Ele colocou, e eu olhei no espelho. Havia ficado lindo.
- Vamos agora Sra Cullen! - ele perguntou me dando o braço.
-Sim, antes que eu sofra um acidente, dê uma olhada nesse salto! - Disse levantando um pouco vestido e mostrando a perna. Ele se demorou na minha perna, e riu. Eu aceitei o seu braço e fomos para o elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: Comentem, eu ADORO os comentários de vocês! Se não estiverem gostando de algo, sugiram outras coisas. Adoro modificar minhas histórias. Beijos, beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.