O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 17
- Capitulo 17 - Novo Hóspede! - Bella's POV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/17

Abri os olhos e vi dois olhinhos pretos brilhantes.

- Ahhhhhhhhhhhhhh, que lindinho - disse pegando da mão de Edward.

- Sabia que iria achar bonito, eu disse! - Edward falou.

- Posso ficar? Ele parece não ter dono. Vamos ficar com ele Edward! -

- Ahh Bella eu não sei. Será que o hotel deixa? - ele perguntou receoso.

- Ahhh Edward, vamos, a gente o esconde! -

- Tá bem, mas como vamos leva-lo até lá? - Ele disse o segurando. - E precisamos de um nome pra ele! -

- Ele tem cara do que? - perguntei

- É macho ou femea? -

- Macho Edward, olhe! - falei.

- Eu não, acho que ele também não gostaria que eu ficasse olhando as intimidades dele! - ele respondeu.

- Edward, podemos chamar ele de Max? - perguntei receosa

- Max Bella? Gosto de Zeus! - Ele disse meio inconformado.

- Thor, é um nome bonito! -

- Bella, vamos deixar ele escolher. - Edward teve a 'brilhante' ideia

- Muito bom Edward, ele vai nos dizer! - falei sendo ironica.

- Não Bella. A gente espalha papeis com os nomes perto dele, o qual ele colocar a pata vai ficar! - ele me explicou.

Concordei. Mas tinhamos um outro problema.

- Como vamos leva-lo?- perguntei

- Hmm eu não sei. - Edward começou a olhar para os lados como se estivesse procurando alguma coisa.

Ele encontrou uma toalha, pegou e enrrolou no cachorro. Me deu o bolo de cachorro com toalha e fomos para o hotel. Quando entramos no elevador, o cão começou a fazer uns barulhos. Eu olhei assustada para o Edward, e o acessorista começou a nos olhar.

- Nossa como esse elevador ta fazendo barulho hein! Vocês deveriam fazer umas revisões! - Edward disse ao acessorista a hora que saiu do elevador.

Quando entramos no quarto, começamos a rir que nem uns malucos. Ai fomos executar a ideia de Edward, peguei um papel e escrevi os nomes que queria : Max, Thor, Athos, Draco e Iury. Edward escreveu : Zeus, Jack, Franz, Mike, Apolo e Wolf. Ai colocamos o cachorro no meio da sala de estar, e espalhamos os papeis em volta dele. Coitadinho, ele parecia estar num campo minado, sentamos no sofá e ficamos esperando. Ele levantou e olhou para os lados, e pisou em Max e Apolo. Eu olhei para Edward confusa.

- E agora? -

- Agora ele escolhe entre esses! -

- Hmm, vamos lá cãozinho escolhe Max!- eu disse pra ele.

De repente o cachorro colocou a pata dele em cima de Apolo, e ficou olhando para Edward balançando o rabinho. Edward começou.

- AHÁ, EU SABIA EU SABIA! VOCÊ SE VAI SE CHAMAR APOLO! - ele disse pegando o cachorro e girando no ar.

- Muito bem Edward agora fica ai com o cão, que eu vou comer! - sai meio chateada.


Edward foi comigo até o salão do hotel para podermos jantar. Jantamos em silencio, e Edward escondeu um pedaço de carne para o Apolo no bolso do casaco. Eu achei aquilo muito engraçado, e comecei a rir. Ele olhou pra mim, e falou que era pra alimentar o filho dele.

- Agora você tem um filho cachorro! Desculpa quem é a mãe? Eu que não!- disse sendo engraçada.

- ahh Bells deixa de frescura, minha mãe queria um neto, achamos um! - ele disse sorrindo - Vai Bells, seja a mãe dele! -

- Ta bem ta bem! -

Agora eu era mãe de um cachorro. Só podia ser coisa de Edward.


Subimos para o quarto, e Edward foi alimentar o filho dele. Edward ficou observando o Apolo comer, eu coloquei o meu pijama, e fui pra sala ver alguma coisa na tv. Edward ficou na 'cozinha' falando com o cachorro. Ele parecia um maluco.

- Oww Apolo, comeu tudinho meu filhote? - ele dizia

- Edward deixa o cachorro comer em paz, criatura! - disse brava, na verdade eu queria que ele viesse me fazer compania.

-Bella , vou ligar para minha mãe pra contar a novidade. - ele disse pulando no sofá.

 

- Edward POV -

liguei para minha mãe, o telefone chamou três vezes antes de alguem atender.

- Residencia dos Cullens - disse uma voz.

- Alô? Quem ta falando? - perguntei, não reconheci aquela voz

- Com quem quer falar? - a voz perguntou.

- Queria falar com a minha mãe! -

- Quem é a sua mãe? -

- A Esme, faaz favor de passar o telefone pra ela agora! - estava perdendo a paciencia.

- Alô? - era a voz da minha doce mamãe.

- Mãee, sou eu Edward!-

- Oie meu filho. Tudo bem com vocês ai? -

- Está sim mãe, tudo otimo. Tenho novidades! -

- O que? Me conte! -

- A senhora ganhou um neto! -

- COMO? Bella ta grávida, mas já? - ela perguntou.

- Nããão mãe, Bella não ta gravida -

- Então você engravidou outra Edward Cullen, eu te mato! -

- Não também, é que nós encontramos um cachorrinho. O Apolo! - disse

- O QUE? EDWARD ISSO É UMA BRINCADEIRA, EU AVÓ DE UM CACHORRO? VOCÊ FICOU LOUCO!?!?!- ela gritava comigo. Percebi que Bella estava gargalhando da minha cara.

- Não, não pirei. É que a gente adotou! Mas tudo bem mãe, não precisa ser a avó! -

- Ok, Edward tenho que desligar, Alice precisa de ajuda com os gêmeos! Beijos meu filho, dê um beijo em Bella por mim! -



- Bella POV-

 

Edward estava com uma cara de emburrado. Parecia que Esme não tinha gostado nada da idéia. Mas é claro quem gostaria de ser avó de um cachorro?
Bem, eu começei a ficar com sono, e deitei no sofé. Edward estava sentado no chão do lado de Apolo. Acho que dormi ali, pois senti que estava sendo carregada a hora que acordei. Não dei muita bola, e voltei a dormir. Senti dois braços me envolverem em uma abraço quente. Logo, amanhceu. Estava chovendo, mesmo que saissemos de carro provavelmente não teriamos muitas opções. Olhei no relógio eram 8:30. Me esquivei do abraço quente de Edward, e fui para o banheiro, tomei um banho quente, e resolvi dar uma volta. Não iria longe, mas era melhor do que ficar enfurnada num quarto de hotel. Vesti uma roupa adequada, e me dirigi a sala pra pegar minha bolsa, foi quando pisei em algo que gritou.

- Ouch Apolo, desculpe não vi você! - falei baixinho, e voltei até a porta do quarto para ver se Edward ainda estava dormindo. Ele dormia perfeitamente bem.

Coloquei Apolo pra dentro do quarto, para não ter uma outra surpresa, e sai em direção ao elevador. Desci e fui pro salão do Hotel tomar café, terminado o meu café, fui dar uma volta na praia. Estava uma chuva fininha, tirei meus sapatos, e fui andar na areia. Não sei por quanto tempo eu andei, mas logo a chuva começou a ficar mais forte, e eu me vi obrigada a voltar para o hotel. E outra, Edward provavelmente estaria acordado, e preocupado.

Quando saí do elevador, encontrei Edward na porta do quarto, encostado na soleira. ' Droga, ele está bravo!' pensei, e ele parecia realmente bravo, esperei o elevador descer alguns andares, porque provavelmente ele iria brigar comigo, enós não queriamos platéia.

- Oi amor! - disse indo até ele - Dormiu bem? - perguntei abraçando.

- Oi Bella!- ele respondeu seco, e não correspondendo ao abraço.

- Edward, me desculpa ter saido assim, mas é que eu não queria te aco...- não consegui terminar a frase, logo Edard ja estava brigando.

- Pooxa Bella, poderia ter deixado um bilhete, qualquer coisa. Imagina o que eu senti quando vi que você não estava ali na cama do meu lado, sai procurando você, quase matei Apolo, que estava no quarto, não te achei. Não achei nem se quer um bilhete. Você pode imaginar o que eu senti? Fiquei te esperando até agora! - Ele dizia bravo, quase gritando na porta.

- Me desculpe, eu não tive a inteção. Não vai mais se repetir. - Falei pra ele, entrei no quarto sentindo as lágrimas se acumularem. Ele percebeu o que tinha feito e veio me abraçar.

- Bella, meu amor. Me desculpe eu não queria gritar contigo, mas é que imagina, acordar e não te ver ali do meu lado. Me desculpa!- ele disse beijando os meus cabelos.

Eu não enxergava nada devido as lágrimas que teimavam em sair, minha boca começou a procuar a sua, logo encontrei seus lábios, quentes e macios.
Eu não enxergava nada, minha boca começou a procuar a sua, logo encontrei seus lábios, quentes e macios. O nosso beijo não era um beijo urgene, e sim um beijo doce. Ele entrou no quarto, ainda me beijando. Fechou a porta com um ponta pé, e seguimos para a cama sem nos desacolarmos, no meio do trajeto, Edward se desequilibrou, e pisou em alguma coisa.

- Ain Apolo, assim você ainda morre meu filho! - Edward disse olhando para o cachorro que saiu ganindo.

Ele me puxou para mais perto, e nos deitou sob a cama, as nossas bocas estavam urgentes, uma buscando pela outra, ele desceu os beijos para o meu pescoço, e enfiou as mãos por baixo da minha blusa, aquilo me causou uns arrepios. Ele começou a tirar a minha blusa, e eu tirei a sua camiseta. Ele começou a beijar meu ombro, e logo estávamos só de roupas intimas, eu o admirei como não tinha feito na primeira vez, ele era mais que perfeito, além de seu rosto, o seu corpo parecia ser esculpido por anjos. Ele me beijou vorazmente, logo ja sentia ele me querendo. Eu olhei diretamente dentro daqueles mar verde, e ele entendeu o meu desejo. Ele se afastou um pouco para que pudessemos respirar, nossas respirações estavam ofegantes, e como um só movimento, ele nos despiu e entrou em mim. Eu gemi alto e cravei minhas unhas nas suas costas, aquilo certamente deixaria algumas marcas, foi muito rápido, ele estocava com força, e de repente ia mais devagar, e voltava com força.

- Bella, eu te amo! - ele dizia no meu ouvido.

- Eu tbm te amo! - disse ofegando.

Depois, senti meu corpo se contrair e estremecer, eu vim. Logo ele veio junto, senti quente. Ele se deitou do meu lado, e me puxou para um abraço apertado, eu passei a mão nas suas costas, ele estava suado, como eu, estava quente como eu.

- Bella, você maravilhosa amor! -

- Você também meu bem. -

- Agora durma! - ele disse, e começou a sussurar uma canção. Logo fui tomada pelo mundo dos sonhos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: OIE ABSOLUTAS! Bem?
Mais um capítulo grandinho para vocês! Eu particularmente adoro esse.
E aí, novidades? Quem viu a Premiere? Eles estavam lindos. TODOS sem exceção, Kris acertou no vestido. Tay e Rob, ai ai, era dificil dizer quem estava mais lindo. Ahhh pergunta, vocês são o que? Team Lobo ou Team Vampiros? Team Jake ou Team Edward?
Beijos e comentários, para me deixar feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.