O Príncipe e a Plebéia escrita por laritopolski


Capítulo 10
Capitulo 10 - Escondendo - Edward Ponto de Vista.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/40575/chapter/10

Eu não entendi no começo o que Jake, acabara de dizer. Casamento duplo? Ele não estava nem aí, se elas estavam planejando casar no dia seguinte, na semana seguinte, no mês seguinte. Ele queria se casar, e ele ia.
Tá eu também queria me casar, também iria, mas não era agora. Queria esperar mais.
Naquela noite meu pai voltou de viagem e eu fui pedir um conselho.

- Pai? Posso entrar? - perguntei da porta do escritório.

- Ahh Edward, claro que pode!- Ele me disse - O que te traz aqui? - Ele perguntou sentando na sua cadeira.

- Pai, é que eu acho que mamãe, Alice, Rose e Bella, estão planejando o casamento as escondidas. E o senhor sabe que eu não queria casar agora. Mas eu também quero logo que a Bella seja a minha mulher. Ai eu não sei mais.- disse colocando a cabeça nas mãos.

- Edward meu filho, você ama a Bella não é? Então, o que tem de mais você se casar agora? Não venha com aquela história de quer completar 18 anos. Se eu fosse você entrava no jogo, e ia fazendo a sua parte as escondidas também. -

-Mas fazer o que? que parte eu tenho nisso? - disse confuso.

- meu filho por um acaso você ja escolheu a sua aliança de casamento? -

Eu não tinha pensado nisso, eu estava tão absolvido por elas estarem escondendo de mim, qaue nem vi que não tinha uma aliança, não tinha um lugar pra passar a lua de mel. Eu estava meio perdido, fiquei perguntando ao meu pai essas coisas, afinal ele ja tinha se casado uma vez.

- Obrigado pai, você me ajudou bastante - disse ja saindo da sala.

Quando me virei, esbarrei em alguma coisa. Era Alice, ela estava com uma caixa branca, e lá de dentro caiu alguma coisa. Eu me abaixei pra pegar, mas ela foi mais rápida, e pegou antes de mim, e saiu correndo. Droga! Eu estava curioso pra saber o que era, mas tinha outras coisas a fazer. Eu celei o meu cavalo, e fui até a cidade. Eu ia procurar a aliança, nem que eu tivesse que fazer uma viagem, até a Seattle, para comprar essa aliança. Encontrei Jake no caminho, e expliquei a situação para ele, que também não tinha comprado a sua aliança. E lá fomos nós dois, andando pela cidade. Todas que eu via não achava nenhuma que combinasse com a beleza de Bella. Jake achou uma perfeita para Ang, eu a achei bonita, mas não era uma daquela que eu queria para Bella. Foi até que em uma das lojas eu a vi, linda brilhando, fui lá e comprei. Quando cheguei em casa fui correndo para o meu quarto guarda-la no cofre. Quando me virei vi um par de olhos castanhos ali.

- Edward, amor o que você estava fazendo? - era Bella. eu quase morri.

-Ahh nada não, eu estava procurando uma coisa, mas acho que não está aqui também. -eu disse.

-Hmm, e por que está tão assustado? - ela me abraçou.

-É que você me assustou, chegou quieta como uma predadora.- disse bricando com ela.

- E você seria a presa? - ela disse entrando na brincadeira.

- Ou não, eu seria o caçador! - e a 'joguei' na cama. Ela estava rindo.


Ela ria descontroladamente, eu fui pra perto dela, e começei a beijar. Ela segurava os meus braços, apertando-os, eu segurava a sua cintura. Ela passeava com a sua mão nos meus cabelos, e descia até as costas. Eu senti que estava esquentando ali naquele quarto. Eu ja começava a tirar a sua blusa, quando bateram na porta. O maldita pessoa.

- Bella? Você ta ai? - Ela Alice. Sério, se ela não fosse a minha irmã juro que abriria uma caçada a ela.

- To sim Alice, ja vou!- ela disse colocando a blusa de novo - Edward, eu vou ver o que ela quer, depois eu volto! - ela me deu um beijo e saiu.

Eu emburrei, sentei na cama, e fiquei ali pensando, sempre tme que ter um pra me atrapalhar, desse jeito não iria ficar á sós com Bella nunca. Vou me casar com ela e vou fugir para uma ilha deserta, ai nós poderiamos ser felizes sozinhos, sem nenhum Cullen e agregados atrapalhar.
Eu fui olhar a aliança de novo, eu só mostraria a ela, no dia do casamento. Fiquei ali observando e jóia, será que aquela jóia demonstraria todo o amor que eu sinto por ela? Será que não seria muito pouco? Mas ja estar casando com ela era uma prova do meu infinito amor, eu iria casar, eu entraria no joguinho delas, fazendo o meu próprio jogo, e no final eu iria estar com a mulher que eu amo.

Não me importava, eu iria casar com Isabella Swan. Agora estava decidido, só que elas não sabiam. E eu começaria a inventar o meu próprio joguinho. Eu esconderia isso dela, até o dia que eu resolvesse pedir a mão dela, mas aquela aliança ali, eu só daria no dia do casamento. A outra seria uma simpres amostra. Eu tentei na entrar no jogo, e pior eu acabei inventando o meu próprio jogo, talvez eu devesse contar aos poucos para ela, ou talvez não. Fui surpreendido com uma batida na porta.

- Edward? - Era minha mãe.

- Só um pouquinho. - Disse guardando a aliança de novo dentro do cofre. - Pode entrar!-

- Filho só queria ver se você esta bem, hoje você me pareceu um pouco doente! - Minha mãe queria algo.

- Diga mãe, eu faço pra senhora.-

- Ta bem, Edward eu preciso que você faça uma viajem, mas não vai demorar muito tempo lá.-

- Pra onde? - Eu perguntei desconfiado

- Pra casa de Alice, ajudar Jasper com algumas coisas.

- Hmm, tudo bem. Quando eu parto?-

- Amanhã de manhã!-

Ela saiu do quarto, poxa amanhã? Sacanagem. Comecei arruamar as minhas coisas, seria bom por um lado. Eu teria tempo pra executar meu plano. Mas por outro eu morreria de saudades da Bella.

Enquanto arrumava minhas coisas, Bella apareceu.

- Edward? O que que você está fazendo? - ela perguntou indo sentar na poltrona

-Arrumando minhas malas -

- Isso eu vi, mas por que? - ela perguntou.

- Ahh, mamãe quer que eu vá ver umas coisas com o Jazz! -

-Ahh é, ela comentou! -

- Você sabia? - perguntei confuso.

- não, ela tava falando algo assim com a Alice. -

-Ahnn sei.-

Ela deitou na cama, e ficou me olhando arrumar as coisas. Quando eu tinha terminado, fui tomar banho, e deitar. Ela estava dormindo já. Nossa, como a Bella pega no sono fácil! Eu deitei do lado e dela, e passei o braço envolta da sua cintura. Ela acordou e sorriu pra mim, mas logo voltou a dormir. Quando foi de manhã, eu não queria ir.

- Edward, eu vou sentir saudades, mesmo que seja por uma semana! - Bella disse me abraçando.

- eu sei, também vou sentir sua falta, mas fazer o que eu tenho que ir? - Disse lhe dando um beijo.

- Ahhh, entendo.-

- Bella, vamo comigo? eu e levo junto! - Eu disse.

- não Edward eu não posso, sua mãe me deu umas tarefas!-

- Tarefas? -

- É, por causa do bebê da Alice. Sabe como é! -

-Entendo.-

-Edward, ta na hora - minha mãe disse aparecend na porta.

- Bella, eu te amo. Volto logo, prometo! - Disse depois de um suspiro.

- Também te amo Edward, eu espero - Ela me deu outro beijo.

Eu sai dali se não eu não iria para a casa de Jazz. Peguei o meu cavalo, eu fui. Mas dexei uma parte ali com Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oie, desculpem ai a demora....e COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Príncipe e a Plebéia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.