My Real First Love escrita por truemadness


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta aí, segundo capítulo meus amores. Por favor, mandem review. Quero saber o que estão achando da fanfic.
bjos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405730/chapter/2

Capítulo 2

Um mês depois.

- O que há com você Thor? Achei que quisesse fazer isso comigo... - Jane perguntou, apoiando-se com os joelhos na cama de Thor, enquanto o loiro tinha um braço tampando os olhos.

Depois de uma semana tentando, conseguiu ficar com Jane Foster, e mais duas semanas para conseguir levá-la para cama. Bem, nesse meio tempo, houve uma breve aproximação com uma pessoa e que agora invadia os pensamentos do loiro a todo instante. Sim, Loki parecia grudado na pele de Thor de tanto que o outro não parava de venerá-lo. Era muito, muito estranho, mas Thor estava a passos de descobrir o que aquilo tudo significava para si.

No momento, tentava apenas manter seu membro ereto, mas ouvir os gemidos da boca de Jane não era nem comparado à imagem que sua mente criara de Loki deitado na cama, mordendo o lábio sedutoramente enquanto tinha seu corpo sendo invadido por si. Sim, estava literalmente fodido com tudo aquilo.

- Eu ainda não acredito que o cara mais cobiçado da faculdade é broxa... - Jane debochou levantando-se e recolhendo suas roupas pelo chão. - Ou gay.

A castanha trancou-se no banheiro e não viu Thor paralisado com o que ela tinha acabado de jogar-lhe na cara. Gay? Não tinha problemas ou preconceitos com seus amigos, mas quando a coisa era consigo, a situação mudava de direção. E o loiro achou que estava prestes a perder o eixo que o mantinha em sã consciência.

Jane saiu do banheiro, completamente vestida, e sentou-se na beirada da cama de Thor, retirando com cuidado o braço dele de cima de seus olhos. Ela gostava dele, acima de qualquer coisa. Não o amava, mas tinha certo afeto.

- Está tudo bem, Thor. Eu não vou contar para ninguém o que aconteceu, até porque, se você broxou, ou eu sou muito ruim, ou eu não tenho as armas necessárias para te tirar do sério. E, acho sinceramente que não é isso... - ela puxou a coberta e cobriu metade do corpo de Thor, deitou-se na cama apoiando a cabeça no braço forte do loiro.

- Você é ótima Jane, só... Não sei o que aconteceu... - Thor suspirou e levou a mão livre à face, esfregando os olhos.

- Mas eu sei o que aconteceu Thor. E sinceramente, fico feliz por você, e aliviada por saber que não há nenhum problema comigo. - riu. - Você está apaixonado Thor, e mesmo que fira meu ego, é outra pessoa. Eu vejo como você o olha, como seus olhos ficam vidrados nos dele.

- Do que você está falando? - Thor levantou-se rapidamente da cama e colocou sua cueca, não queria dar ouvidos àquela louca.

- Estou falando do inglês, Loki. Eu vejo como você afeta ele, quando você chega mais perto, parece que ele não ouve mais nada ao redor, sabe? Várias vezes tivemos que cutucá-lo para que ele voltasse à realidade. E não é só com ele que isso vem acontecendo. Várias vezes vi e ouvi o pessoal dizer que você anda aéreo demais. - Jane levantou e foi até o loiro, pegou na mão dele e o fez sentar na cama, sentou-se em frente a ele e continuou com as mãos juntas.

- Não... Isso não está acontecendo, Jane. Vocês são loucos por pensar algo assim. Não... Eu... NÃO! - Thor rugiu, estava alterado, visivelmente alterado.

- Thor, não precisa negar. - ela sorriu consternada. - Não há nada de errado em gostar de uma pessoa, mesmo ela sendo do seu sexo.

Thor levantou-se novamente e Jane quase bufou. A castanha esfregou as mãos na face.

- Não estou apaixonado por ele, Jane. Isso é uma doença! - Thor negou com a cabeça furiosamente.

- Qual o grande problema em gostar do Loki, Thor? Pelo amor de Deus, Steve e Tony estão juntos há quanto tempo? Quatro anos? E quantos anos vocês são amigos? Desde sempre! Quem foi a pessoa que apoiou Tony quando ele disse que estava apaixonado pelo Steve? Quem foi o cara que ajudou Steve a aceitar o Tony? Você! E quantas foram as vezes que você os tratou com preconceito ou achou o relacionamento deles uma aberração? - Jane tinha se alterado, quase gritava. Achava ridícula aquela negação do loiro, estava na cara e pra quem quisesse ver o quanto Thor ficava afetado por Loki.

- Jane, eu... - o loiro até tentou, mas a castanha pegou sua bolsa e casaco.

- Thor... - o cortou. - Amanhã vou dar uma festa lá em casa, como você já sabe. Acho bom que vá e que pense em tudo o que lhe falei hoje.

Thor viu Jane sair de seu quarto após dar-lhe um beijo na bochecha. Jogou-se na cama.

Não queria pensar, não queria sentir aquilo.

Jane tinha razão quando falou tudo aquilo para si. Estava totalmente certa. Thor nunca tinha achado nojento ou abominação um relacionamento gay, era totalmente a favor dos direitos dos homossexuais, ajudava seus amigos quando estavam no colegial e agora na faculdade. Só... Era difícil aceitar quando a coisa toda acontecia consigo. Era muito difícil.

Thor pegou seu celular e ligou para Tony, descobriu que o moreno estava em sua casa com Steve e perguntou se podia passar lá, e os amigos concordaram. Thor tomou um banho rápido e trocou de roupa, andou até a casa ao lado da sua. A empregada deixou-o subir e deu dois toques na madeira da porta do quarto do amigo. Steve abriu a porta e deixou o grandão entrar.

- Fala aí, bro! - Tony estava deitado na cama, todo largado, nem parecia o playboy que aparecia nas ruas. Thor sentou na cadeira da mesinha do computador e observou os amigos. Steve deitou-se ao lado do moreno e aconchegou-se no corpo do namorado.

- Que cara de peixe morto é essa, grandão? - Steve perguntou, olhando para o loiro que roia as unhas.

- Preciso conversar com vocês... Na verdade, preciso de ajuda. - Thor falou, meio baixo, mas os dois ouviram-no. Na mesma hora os dois sentaram na cama, com as faces completamente surpresas.

- Essa é nova... - Tony levou a mão ao cavanhaque e o coçou rapidamente. Steve mordeu o lábio em apreensão. - Pode falar Thor, a gente ta aqui!

Thor respirou fundo. Por onde começaria? A realidade era que ele nem sabia exatamente o que tinha para falar com os amigos. Não sabia o que estava acontecendo consigo, não sabia o que era essa admiração exagerada que sentia pelo inglês. Estava confuso, ligeiramente absorto do que aquilo poderia realmente significar. Estava andando no escuro. E ainda tinha as lembranças dos dias que passavam juntos, dos pequenos gestos, como um meio-abraço, ou um abraço apertado, e os olhares, o dia da dança que Loki não tirava aqueles olhos esmeraldas de si... E o cheiro do moreno, era algo amadeirado com toque floral, totalmente envolvente.

- Fala Thor! - Steve pressionou, apreensivo. - O que foi? Não conseguiu levar a Jane para cama, é isso? Eu falei pra você que ia ser...

- Eu... Acho que estou apaixonado. - Thor cortou a fala do amigo, sem realmente prestar atenção no que Steve falava.

- Ah, Thor. Todos sabem desde o colegial que você gosta da Jane... Só agora você se deu conta? - Tony abanou com a mão, achando idiota aquele suspense do amigo loirão.

Thor levantou da cadeira e andou até a janela, do lado oposto do quarto, fazendo os amigos virarem-se na cama. Apoiou as mãos no beiral da janela e a apertou com força, os nós de seus dedos esbranquiçaram. Soltou o beiral e deu soquinhos com os punhos serrados. Procurava as palavras para dizer o que achava que estava sentindo. Acabou virando-se para os amigos e soltou:

- Estou apaixonado por outro cara... - falando isso, abaixou a cabeça. Estava envergonhado por ter que admitir aquilo.

- O QUÊ? - Steve gritou, com olhos arregalados, mas escondendo um sorriso.

- COMO? QUE LOUCURA É ESSA? - Tony também gritou pulando da cama e indo até Thor. Quase intimidando o maior. - Você está brincando com a gente, não está?

Thor franziu o cenho. Por que seus amigos estavam tão surpresos assim? Era como se Thor nunca tivesse dado indícios de que se sentia atraído por Loki, como Jane tinha falado.

- N-não estou brincando... Estou me sentindo diferente perto desse cara... E não me julguem, por favor. Já foi difícil ter que ouvir a Jane me jogando verdades na cara. - Thor abaixou a cabeça de novo e esfregou as mãos na face. Sentiu a mão de Tony em seu ombro.

- Nós não vamos julgar você. Só que Steve e eu apostamos sobre quando você iria nos contar. Eu apostei que seria semana que vem, e Steve, como é mais observador que eu, apostou que seria nessa semana.

Thor olhou incrédulo para os amigos, Steve levantou e se prostrou ao lado do namorado.

- Então meu caso virou motivo de apostas entre vocês? Por que não me ajudaram nisso? Por que não abriram meus olhos antes, para que essa história não fosse adiante? - sua voz se tornava grave, e o loiro viu Tony dar um passo para trás.

- Thor... Nós achamos melhor deixar você descobrir isso sozinho. Não é algo que você tenha que lutar contra. Lembra que você me falou isso quando eu descobri que estava apaixonado pelo Tony? - Steve se aproximou do amigo, também tinha um porte grande e não se intimidava fácil com o ogro que habitava em Thor quando este se enfurecia.

- Mas eu não sei como agir, Steve. Não é uma coisa muito fácil de descobrir, ainda mais depois de um currículo longo de mulheres na minha vida. Vocês se descobriram cedo, mal tinham entrado na puberdade, não é como se vocês tivessem dormido com milhares de mulheres e se afirmado como heterossexual. Eu... Estou confuso, meus amigos...

Tony sorriu, pegou sua carteira no criado-mudo, tirou uma nota de cem dólares e entregou a Steve. Thor deu um pequeno sorriso e foi até a cama, sentou-se na beirada e respirou fundo.

- Eu acho que você tem que aproveitar logo antes que ele volte para a Inglaterra. - Steve opinou. Thor olhou sério para os amigos. Estava fodido. Muito, muito, muito fodido.

- Amanhã, na festa da Jane. Ela e Potts disseram que vão arrumar um esquema para prender vocês dois num quarto se você relutar muito a aceitar sua situação. Loki está visivelmente entregue a você. Não sei se notou, mas ele tem dado vários indícios de que você pode se aproximar no momento que quiser. - Tony revelou e sorriu diante da imagem de um Thor confuso, envergonhado e alarmado.

Thor foi embora algumas horas depois, o sol acabava de se pôr e ele não tinha muito o que fazer. Achou melhor não pensar muito sobre o assunto Loki, conectou-se na internet e abriu seu Facebook. Riu um pouco das atualizações de seus amigos. Tony tinha publicado algo sobre sua situação, totalmente enigmático: "Perdi uma aposta para Steve, quase perdi um amigo, mas foi por uma boa causa. Amanhã na festa da Jane, se instalará o caos. Um caos feliz e apaixonado.". Steve comentou com uma risada e falou que sempre estava certo e que pensasse duas vezes antes de apostar com ele. Thor também comentou com uma risada e quotou a frase: "Um caos feliz e apaixonado... Eu acho." Acrescentou.

Jane comentou com coraçõezinhos, assim como Potts e Natasha que comentaram "Aaawn *--*". Depois disso, criaram um bate-papo apenas do grupo, Loki estava online e comentava vezes ou outra alguma piadinha. Nenhum dos amigos comentou sobre o post de Tony ou o "amor no ar", até que Clint ficou online.

Clint: Thorzinho, meu amigo, pronto para colocar fogo amanhã?

Natasha: Fica quieto, Clint, seu idiota.

Loki: Do q vcs estão falando?

Peppers: Nd Loki, apenas o Clint idiota que ñ fala coisa com coisa.

Thor: Aí, parei com vocês. Estou me retirando, qualquer coisa, me liguem.

Bruce: Fica mais um pouco, loirudo!

Thor roía as unhas, desconectou o grupo e já estava quase saindo quando Loki o chamou numa conversa privada. Se as unhas estavam curtas, ficaram menores ainda.

Loki: Não saia agora, irmão...

Thor: Ficaria, mas acho que vou dar uma volta no parque. To engordando, preciso voltar à forma. Hahahah

Loki: Aah sim... Voltar à forma de quê? Armário? HAHAHAH' Desculpe, irmãozão.

Thor: Há! Sem gracinha, você... Bem, vou lá irmãozinho. Abraços!

Loki: Thor, espera!

Thor: Diga little brother...

Loki: Posso ir com você?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo três na próxima segunda. Beeeeijos amores! ♥