A Realeza - Casamento Real escrita por Mia Golden


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405545/chapter/22

Capitulo 22

Respirei fundo. Todas as câmeras e olhos estavam focados em mim. Naquele momento eu entraria para a história. E daqui a alguns anos pessoas poderia contar a seus filhos sobre o dia em que o povo de Illéa se libertou de uma prisão de séculos. As castas. E através de mim eles iriam ver um futuro melhor.

- Povo de Illéa... – quando disse isso, todos começaram a gritar e levantar os braços. Continuei.

“Por séculos nosso povo foi dividido, muitos sofreram com as leis impostas pela realeza. Muitas pessoas morreram de frio e fome, muitos nem se quer nasceram por que não havia ajuda nenhuma (respirei fundo) e neste momento foi dada a mim a responsabilidade de anunciar a vocês, povo de Illéa, o decreto oficial decidido pelo rei Clarkson, o fim das castas! – neste momento o povo vibrou. Alguns pulavam, outros se abraçavam e outros choravam. Continuei. – As castas nunca definirão quem nós realmente somos (usei as palavras do coronel Walters, por que me marcaram muito), elas só são números impostos a nós. Mesmo assim não nos define, por que sabemos o nosso valor. Vocês, povo de Illéa, são o melhor povo do mundo (disse colocando a mão no peito), são o meu povo! – de repente as lágrimas começaram a rolar por meu rosto – Vocês me apoiaram e me aceitaram, sou como vocês, sou humana. Muitas vezes irei falhar, mas, saibam que vou procurar melhorar. Eu, America Singer, terei a honra de servir a vocês de todo o meu coração.”

- VOCÊS ESTÃO LIBERTOS, POVO DE ILLÉA! – disse gritando. O povo veio ao delírio e todos se curvaram. Naquele momento percebi, que pelo povo, eu já era a princesa de Illéa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!