Tensão - Dramione escrita por Feer Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora! eu viajei e depois voltei e estava em semana de provas... :s mas enfim, vocês vão descobrir para onde eu fui nesse capítulo :D

#Dramione



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405491/chapter/8

POV. DRACO

Era tarde da noite, e eu estava fumando meus cigarros trouxas sentado na sacada do meu quarto, quando Mione sai do banho somente com um baby-doll meio transparente e encosta-se a meu ombro, perguntando:

-Voltou a fumar senhor Granger? - Olho para ela calmamente e respondo, em tom de brincadeira:

-Voltei sim Srta. Malfoy... Você quer um cigarro?

-Eu aceito. – diz ela, sorrindo pra mim e sentando-se ao meu lado em uma cadeira simples.

Ficamos sem dizer nada até acabar o cigarro dela, então ela pergunta se eu quero beber algo, e digo que um uísque de fogo cairia bem. Ela se levanta e vai à cozinha buscar um, e enquanto ela saía do quarto, fiquei olhando para sua bunda através do baby-doll meio transparente. Puxa vida em! Quando ela sai pela porta do quarto eu grito bem alto “MEU MERLIN QUE GOSTOSA!”, e ouço-a dar uma risada bem alta, então sorrio e me viro para observar a noite clara.

Logo ela retorna trazendo dois copos e uma garrafa de uísque pela metade. Ela serve para mim, depois para ela, sentando-se ao meu lado. Bebemos, fumamos damos risada. Ai como isso era bom. Derrepente ela fica séria e ergue uma sobrancelha, dando sinal de que estava pensando. Ela me questiona:

-Amor, nós vamos casar daqui uma semana mesmo?

-Sim querida por quê…?

-AI MEU MERLIN! O VESTIDO! O LOCAL! OS CONVIDADOS! O CASAMENTO! – Ela começa a surtar, segurando os cabelos e derrubando o copinho de uísque no chão. Ela se levanta e sai do quarto, berrando coisas para alguma elfo doméstica sobre o vestido.

Encosto-me na cadeira e dou risada, adoro quanto ela tem surtos assim. Não escuto ela voltar para o quarto, mas ela chega por trás de mim e puxa-me pela gola, levantando-me, e dizendo com uma voz sedutora:

-Rindo do que loirinho?

-Do seu ataque sobre o casamento... – disse dando risada.

Ela abre um sorriso enorme, então me larga e começa a brincar com a beira da minha camiseta branca, dizendo:

-Você caiu mesmo não é Sr. Granger?

-Caí, desculpe, mas uma mulher como você tem muitos truques para seduzir... – disse enquanto ela tira minha camisa. Logo eu tiro o baby-doll dela, e ela tira minha cueca Box preta, e logo estamos sem roupa fazendo amor ao luar claro e calmo daquela noite fresca de verão.

POV. HERMIONE *uma semana depois*

Era agora. Eu estava suando. Começara a tocar a pequena marcha, e era minha vez de entrar. As portas se abrem. A primeira pessoa que vejo é Dumbledore, que vai ser o “padre” de nosso casamento. A segunda pessoa que vejo é Draco. Ele veste um terno cinza com uma camisa branca. No bolso há uma rosa vermelha. Ele está sorridente, muito sorridente. Minhas pernas fraquejam, mas eu continuo a andar. Não posso parar agora. Finalmente chego ao fim do pequeno corredor feito na sala principal da mansão, então Draco desce os três degraus que faltavam para chegar ao altar, pega na minha mão, e me leva para cima. A cerimônia é celebrada. No final já estou bem relaxada, enquanto saímos da mansão pela porta da frente, onde uma carruagem nos espera. Entramos na carruagem e vamos não sei aonde. Pergunto à Draco qual nosso destino, mas ele se recusa a responder. Não me importo. Encosto-me no ombro dele e tiro um pequeno cochilo, enquanto ele diz lindas palavras para mim.

POV. DRACO

Dava para ver o nervosismo estampado no rosto de Hermione. Mas eu estava mais nervoso que ela. Ela vestia um lindo vestido rodado até os pés, branco como o luar da luar, o que fazia contraste perfeito com seus cabelos castanhos, que estavam presos em um coque, mas pequenas mechas caíam por trás. Eu havia pedido para a elfo doméstica fazer assim. O vestido continha pequenas pérolas em seu decote em V, enquanto na barriga havia um “cinto” de diamantes. Não vi que sapato calçava por causa do vestido longo, mas acho que era um salto, pois parecia meio desequilibrada. Mas ela estava perfeita!

O casamento foi feito. “A cerimônia foi realizada com sucesso”, pensei comigo mesmo. Entramos na carruagem, e Mione perguntou para mim aonde iríamos, e eu me recuso a responder. Era totalmente surpresa. Ela se encosta sobre meu ombro e adormece, enquanto digo coisas para ela. Enquanto ela dorme, pego a varinha e a encosto em seu vestido, que se transforma em uma jeans azul clara e uma regata cor de rosa. Putz que sexy!

Finalmente chegamos ao nosso destino, ainda era dia. Mione, ainda dormindo, se remexe um pouco deitada em meu colo, mas não acorda. Entramos no hotel, eu com Mione nos braços, enquanto as malas já estavam nos esperando no quarto. Ao chegar lá, coloco Mi na cama e vou tomar um banho. Logo quando saio, vejo que ela está acordada, olhando pela janela. Ela só percebeu minha presença quando eu já estava atrás dela, com as mãos em sua cintura. Ela vira para mim e pergunta meio sonolenta:

-Como adivinhou?

-Adivinhei o que meu amor?

Ela sorri e diz, em meio a um bocejo:

-Meu sonho era vir para Cancun. Esse lugar é demais! O México é demais! Uhú!

Sorrio enquanto ela me abraça, então ela rapidamente coloca um biquíni preto e uma mini saia cor de rosa. Meu Merlin eu não posso perder essa garota para ninguém... Ao pensar isso, logo lembro que ela é minha esposa agora, então abro um sorriso maior ainda e pego na sua mão. Eu estava só de sunga vermelha enquanto descíamos pelo elevador do enorme hotel de trouxas. Saímos e fomos até o mar transparente, que tinha uma cor linda azul-céu. Fomos até o fundo, e vimos ouriços do mar, lulas, peixes de todos os tipos. Mione não me largou um minuto, ela tem medo de mar. Passamos o resto do dia no mar e na piscina. A noite, fomos para o quarto, tomamos banho e nos deitamos. Planejamos o que iríamos fazer no próximo dia até ela adormecer, do cansaço da viagem e do mergulho. Dormimos no paraíso. Eu abraçado no meu mundo, e ela em mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tensão - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.