Tensão - Dramione escrita por Feer Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

comentem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/405491/chapter/3

POV. DRACO

   Naquela noite eu não havia fumado nada, nem bebido nada. Estava precisando de cigarros, mas não tinha. Que saco!

   De tarde fui para a sala precisa, estava precisando fumar. Ao entrar lá, encontrei Granger desmaiada no sofá de veludo vermelho, com um cigarro aceso no chão e uma garrafa de uísque de fogo pela metade. Corri até ela e dei tapinhas em seu rosto, dizendo seu nome e tentando acordá-la. Nada. Desesperei-me. Estaria ela morta?

   Comecei desesperadamente e fazer massagem cardíaca, e ela não acordava. Resolvi fazer algo extremo. Coloquei minha boca na dela e soprei. Nesse momento senti a língua dela penetrando na minha boca, e respondi.

POV. HERMIONE

   Eu havia passado a manhã bebendo e fumando. Não sei o que me deu, mas precisava disso. No fim acabei adormecendo no sofá de veludo macio, tive sonhos bons.

   Derrepente acordo com tapinhas e alguém falando meu nome. Eu sabia quem era. Era Draco. Fingi estar dormindo para ver sua reação. Do nada ele começa a fazer massagem cardíaca, ele acha que estou desmaiada... Tenho que segurar o riso, se não vou cair na gargalhada. Então ele coloca a boca na minha para fazer respiração boca a boca, e logo após ele soprar eu coloco a língua na boca dele e o beijo. E por incrível que pareça ele responde. Esse foi o melhor beijo de minha vida. Draco tinha sabor de menta, o mesmo sabor dos cigarros. Era muito bom. Ficamos nos beijando por alguns minutos, e nos soltamos por falta de ar. Infelizmente.  Encaramos-nos sem fôlego e meio tontos, e ele fala primeiro, ficando vermelho:

-O que foi isso?

   Eu respondo sinceramente:

-Eu não sei

   Encaramos-nos por mais um tempo e então ele pergunta o que eu estava fazendo ali, bêbada, fumando, e desmaiada no sofá. Eu explico tudo sinceramente para ele, chorando ao terminar de falar. Ele me abraça e pede para eu me acalmar, e quando eu percebo que ele, Draco Malfoy está me abraçando, pedindo para eu me acalmar, e que há poucos minutos nos beijamos, descubro que estou apaixonada por ele.

   Olho para ele, e digo:

-Temos que ir... Está anoitecendo... – ele responde sem pensar:

-Claro claro... Tchau Mione...  – disse ele me dando um selinho e saindo pela porta, vermelho como uma beterraba.

   Sorri. Eu estava apaixonada por Draco Malfoy, que há poucos dias era meu inimigo mortal. E esse não era um pensamento ruim. Mas tenho que pensar o que dizer a Rony.

POV. DRACO

-Ah Draco o que foi que você fez? Está cheirando a garota! Quem foi?

   Goyle estava me incomodando desde que havia voltado para o salão comunal da sonserina com marcas de batom rosa claro m volta da boca e cheiro de garota.

-Me deixa em paz Goyle. Vai dormir vai. – disse isso sorrindo vagamente, perdido em pensamentos, pensando no beijo com Mione e como eu gostaria que tivesse sido mais...

-Iii Draco eu nunca te vi assim... Acho que você está apaixonado... Hahaha está com cara de bobão!

-Ah cala a boca! – disse rindo, mas era a pura verdade.

   Além disso, descobri que o casaco é dela. Ela e o Weasleyzinho devem ter me deixado na porta do salão comunal. Descobri isso por intuição... Ok, não vou mentir. O perfume dela era de melancia, e o do casaco também. Era o melhor cheiro que já havia sentido em minha vida...

   Essa noite tive sonhos maravilhosos com Mione, onde nós dois estávamos deitados na grama embaixo de uma árvore, trocando beijos e carícias. Odeio admitir, mas eu amo Hermione... De corpo... E alma...

POV. RONY

-Vai Lilá, vai, só mais um pouco e... Aah... – quando cheguei ao orgasmo, gemi alto. Sei que era errado trair Hermione, mas ela me traiu com o Malfoy.

   Estou com Lilá faz três meses, mas pretendo terminar logo. Eu amo Mione, mais que tudo. Mas tenho certeza que me traiu com Malfoy. Principalmente agora que ela está uma gostosa. Mas ela já deve ter certeza disso, pois não falo mais com ela.

   Lilá satisfaz meus desejos mais profundos, mesmo sendo uma vadia qualquer. E mesmo amando Hermione, penso seriamente em deixá-la. Um dia ela havia comentado com Gina que estava querendo terminar comigo... Mas não disse o por que... Porém eu sei... Quando eu comecei a namorar com ela, tinha cabelos armados, era magrinha e sequinha, sem corpo nenhum. Eu estava com ela por gostar dela, mas de uns tempos para cá, ela ficou muito, muito gostosa. Criou peitos, coxas e bunda, o cabelo desarmou e alinhou para baixo, ela começou a usar maquiagem e a tomar sol todos os dias, deixando sua pele muito mais bonita. Eu estava com ela só por interesse, não que eu gostasse dela realmente. Mas mesmo assim eu continuo tendo raiva, principalmente por ela ter me traído com o Malfoy. O Malfoy não! Podia ser com qualquer um... Menos com ele... Mas tudo que vai volta, e o troco está aí... Com meu “pulo-de-cerca” com Lilá...

   Lilá interrompe meus pensamentos dizendo:

-Ronyzinho... Posso te dizer uma coisa? – num tom de voz aveludado, como se quisesse algo.

-Pode Lilá, o que é?

-Então meu amor... Eu estou grávida... De você... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem! :D gostaram?